Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Já foi roubadissimo para MVP da MW 😂

EwD6Ng0XcAEzoBD?format=jpg&name=medium

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

Se ele fosse minimamente uma ameaça de três pontos (não precisava de ser um atirador, bastava simplesmente o risco de meter 1 em 4), era first rounder fácil.

Ah, sem dúvida. Mas uma performance acima das expectativas neste mês faz-me sonhar com isso. Até porque começa a haver mais malta com conhecimento de causa a falar nele e na evolução ofensiva que tem tido, além das capacidades defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas de 1st round por uns quantos motivos: a competição não é muito forte, não tem o tiro que o @Carson Wentz fala e teve uma lesão bem chata. Tudo isso conta. Ainda assim a evolução ofensiva (nomeadamente como passador) e o potencial de versatilidade defensiva deve chegar para ser escolhido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Tenho dúvidas de 1st round por uns quantos motivos: a competição não é muito forte, não tem o tiro que o @Carson Wentz fala e teve uma lesão bem chata. Tudo isso conta. Ainda assim a evolução ofensiva (nomeadamente como passador) e o potencial de versatilidade defensiva deve chegar para ser escolhido.

Se ele conseguir completar o ano e fazer o próximo sem lesões de maior, acho que a lesão deixa de ser problema. Mais problema que isso é mesmo já ser um bocado para o velhote à data do draft e não vir de uma conferência muito competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Se ele conseguir completar o ano e fazer o próximo sem lesões de maior, acho que a lesão deixa de ser problema. Mais problema que isso é mesmo já ser um bocado para o velhote à data do draft e não vir de uma conferência muito competitiva.

Como assim fazer o próximo? Se ele não se declara este ano meto dinheiro em como não é escolhido. Ele já é junior e nem é dos novos. É agora ou "nunca".

Daí que ache que a lesão pode ser um dos obstáculos, pelo menos para uma primeira ronda. Na segunda vale o flier.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que ele só se podia candidatar ao draft em 2022, por ter voltado atrás com a decisão a época passada, ou estou a inventar regras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Tinha ideia que ele só se podia candidatar ao draft em 2022, por ter voltado atrás com a decisão a época passada, ou estou a inventar regras?

Penso que ele não foi ao draft no ano passado. Isso aconteceu em 2019, no rookie year.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

Pá eu não vejo referência a uma impossibilidade em lado nenhum e até o Hollinger tem falado dele no contexto do draft 2021, portanto acho que está tudo em ordem.

Outro argumento a favor dele: o Damian Jones já vai para o 2º contrato de 10 dias com os Lakers. Se esse tamanco ganhou dois títulos e ainda está na liga, então ele também pode.

Compartilhar este post

Link para o post

o neemias vai ser o salvador dos mavs, o big que nos foi prometido 🙏🙏🙏🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

No ano passado não foi no rookie year foi ao combine mas por ser ainda muito verdinho passou mal frente ao Tacko Fall 412592370471796736.png

Pelo menos um tuga no torneio ta garantido

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi fraquinha porque entraram a meio gás e porque UNLV fez double team nele em todos os lances. Depois do intervalo a coisa mudou de figura, o Marco Anthony fez um jogaço e ele também foi assumindo a sua superioridade natural face aos adversários.

Hoje (ou amanhã, que o jogo é às 5h) será mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Final crl!!!

O Queta com 9 blks mais 1 era triple-double 😂

O cansaço agora é mais um inimigo jogam daqui a umas horas a final.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado do jogo. O adversário jogou sempre em small-ball, o Queta era muito mais alto que os outros. Ainda assim alguns blocos foram impressionantes, a help defense dele é muito forte.

Ele não é grande coisa a finalizar perto do cesto, ás vezes é muito lento. Em tudo o resto é um belo jogador. Boa visão de jogo, muito ativo nos 2 lados do campo.

A final é hoje ás 23h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 36 minutos:

A final é hoje ás 23h.

arranja-se stream nos sítios do costume? curioso para ver o queta jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Fds que abafo do Queta no outro gajo.

Já fez 2 assim

ao todo tem 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...