Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'11] O Regresso ao Topo [Bayern de Munique]

Publicações recomendadas

bannerunited.png

1736.png Real Madrid x Man Utd 680.png | Estádio do Dragão 1301394.png

49-real.png

Antes do jogo recebi o relatório que dizia que Srna, Benzema e Anderson estavam lesionados, porém os dois primeiros ainda poderão jogar. Já Stanley Okoro e Hulk, que foi contratado por €22.5M ao Villarreal em Janeiro, são inelegíveis para a partida de Sábado.

O Mourinho entrava em campo em 4-2-3-1, com os seguintes jogadores: Casillas; Arbeloa, Garay, Ranocchia e Sergio Ramos; Kuzmanovic e Khedira; Mesut Özil, Canales e Ronaldo; Higuaín. No outro lado, nós entrámos como é habitual. Adler; Evans, Vidic, Jones e M'Bengué; Ancelotti, Fletcher, Viegas e Stanislas; Macheda e Rooney. Assim, num 4-1-3-2, estamos dispostos a vencer o conjunto merengue. Resta ver se somos capazes de fazer isso pela segunda época consecutiva. Infelizmente estamos impossibilitados de utilizar o titularíssimo no lado direito da defesa, Rafael.

A primeira parte desta Final foi bastante equilibrada, ambas as equipas tiveram oportunidades de fazer golo, ambas trocaram a bola de uma forma bastante cautelosa de forma a não haver erros e, mais importante ainda, souberam defender. Não é fácil contrariar as investidas do Ronaldo, mas também acredito que não seja fácil travar o Rooney.

Na segunda parte já fomos um pouco superiores à equipa espanhola, e podíamos até estar já na frente do marcador não fosse San Iker estar a fazer uma exibição brilhante. O pior foi quando Vidic se lesionou, porque a única solução seria colocar Smalling em campo (visto que já tinha retirado o amarelado M'Bengué, colocado o Jones a lateral direito e o Rodwell no eixo da defesa). Felizmente olhei para a situação com olhos de gente, coloquei novamente o Phil no centro, troquei o Evans de lado e meti o Vargas a defesa-esquerdo. A igualdade mantém-se ao fim dos 90' e somos obrigados a ir a prolongamento.

Ao contrário do ano passado, em que houve sete golos na Final, até agora os adeptos presentes no Estádio do Dragão não viram qualquer alteração no marcador.

Mais do mesmo no prolongamento, ainda que com o Real a sair um pouco por cima. Os guarda-redes estão a ter um papel fundamental nesta partida, e ainda mais vão ter quando chegar à marcação das grandes penalidades. Tanto Adler como Casillas estão a fazer um excelente jogo. Até agora o nosso melhor jogador tem sido Ancelotti, a desempenhar um papel importantíssimo no balanço entre a defesa e o meio-campo, e no Real é mesmo San Iker que se destaca do resto dos companheiros. Agora vamos às grandes penalidades!

Macheda falhou, Ronaldo marcou, Nani marcou e Vágner Love marcou. Está 2-1. Rooney falhou, Canales marcou e Mário Viegas falhou. 3-1.

Perdemos na sequências das grandes penalidades num total de 3-1.

Qualquer uma das equipas podia ter vencido, infelizmente foi a equipa de José Mourinho. Gostava de me ter despedido dos adeptos com outra Liga dos Campeões. Sei que dei muito a este clube e que certamente o meu nome vai ecoar nas paredes do estádio durante muito tempo, mas está na hora de sair. Quem sabe se, daqui a algum tempo, não estarei aqui novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi e tu cumpriste. Muito bem! :mrgreen:

O Aston Villa ajudou com uma ponta final fraca e tu agradeceste :biggrin:

Na Champions, voltas a morrer na praia, numa partida disputada num estádio tão feio :mrgreen:

No próximo ano vais estar na final ao serviço do Benfica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um gajo bem mandado. :mrgreen: É verdade, o Aston Villa ajudou bastante. No momento fulcral da temporada espalharam-se ao comprido. Volto a morrer na praia? O ano passado ganhei máfriend. 8) O estádio não ajudou, verdade seja dita. Será que vou estar no Benfica? Posso afirmar desde já que não vai ser essa a próxima paragem, embora queira passar lá um dia. Fica uma pista: Vou voltar a um país onde já estive neste save. Depois da Copa América há novidades sobre isso.

Vou começar a escrever daqui a pouco um comentário sobre tudo o que se passou na temporada passada. Houve momentos fantásticos e outros que não foram tão bons, mas não deixou de ser um ano positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerunited.png

Esta actualização assinala um fim de uma época, assim como o fim de um ciclo. O fim da época 2014/2015 e o fim do meu ciclo no Manchester United, um clube que guardo no meu coração há largos anos. Fico com a ideia de que podíamos ter feito mais e melhor nas competições em que estivemos presentes, ainda assim não saio daqui desiludido. O balanço é positivo, dois Campeonatos, uma Liga dos Campeões, uma Taça da Liga, duas Supertaças, uma Europeia e outra Inglesa e um Campeonato do Mundo de Clubes. O que me faltou vencer aqui foi a Taça de Inglaterra.

Em termos individuais o clube pode contar com jogadores de enorme qualidade. Adler é dono e senhor da baliza, jogou 63 partidas este ano, deixando apenas Kuszczak aparecer por duas ocasiões. A defesa, em situações normais, era composta por Rafael, Jones, Vidic e M'Bengué. Infelizmente o primeiro sofreu várias lesões e Evans fez um número bastante elevado de partidas. Na próxima temporada acredito plenamente que será ele o titular no eixo da defesa ao lado do Phil, roubando assim o lugar ao veterano Vidic. Gibbs e Kyle foram suplentes à altura, pois fizeram sempre exibições bem acima do razoável quando eram chamados. No meio-campo, Ancelotti, Fletcher, Viegas e Stanislas eram os escolhidos. O italiano só não jogou mais porque precisava dele sempre fresco e diante de clubes de menor dimensão passava para o banco de suplentes. O Fletcher, bem, é o Fletcher. Não é necessário palavras para descrever o fenómeno que este homem é. Nas alas, Mário Viegas não largou o lugar até se lesionar. Estava a fazer uma temporada fantástica até à data em que deu cabo da perna. Conseguiu ganhar o lugar a Di María e a Vargas, este que vinha de uma época fantástica, e isto está apenas ao alcance dos melhores. O extremo ex-Wolves, Stanislas, viu o seu lugar fugir para Nani numa fase intermédia, mas depois voltou a segurar o posto que era seu com unhas e dentes. A frente de ataque inicialmente era para ser composta por Chicharito e Rooney, mas desde cedo percebi que este ano era o Macheda o intocável. Marcou 50 golos, deixando para trás Javier Hernández com 29 e Rooney com 26. Até o nosso quarto avançado, Campbell, fez seis golos e um número elevado de assistências. É impressionante ver que três jogadores conseguiram fazer mais de metade dos golos numa época.

Cristian Ancelotti e Grant Noble (reservas) tiveram uma grande evolução durante esta última época, assim como Tobias Figueiredo, Anthony Potter e Parzyszek. Will Fitzgibbon e Flavinho também mostraram sinais de evolução mas devem continuar na equipa júnior. O último mostrou uma falta de maturidade enorme.

Agora os prémios: Eden Hazard (Arsenal) venceu o prémio de Futebolista do Ano em Inglaterra, deixando Macheda e Rooney em 2º e 3º lugar, respectivamente. Ashley Young (Aston Villa) venceu o prémio de Jogador do Ano dos Jogadores, deixando Mário Viegas para segundo lugar. O prémio de Melhor Marcador da Primeira Liga Inglesa foi para Federico Macheda, que apontou 37 golos. Tevez ficou em segundo lugar, e, diga-se desde já, que o argentino apenas participou em 16 jogos. Partiu uma perna e só está apto a partir do mês de Junho... veio mesmo a calhar agora com a Copa América! Jordan Henderson (Sunderland) venceu o prémio de Jovem Jogador do Ano dos Jogadores Ingleses, ficando Stefano Trombetta relegado para a segunda posição. Grande época que ele fez no Aston Villa! O prémio de Treinador do Ano calhou a Alan Curbishley, do Aston Villa, e foi muito bem entregue. Eu fiquei em segundo lugar e David Moyes, treinador do Arsenal, ficou em terceiro. Na equipa do ano da Premier League quatro dos nossos jogadores ficaram nos titulares, e mais três na equipa de suplentes. Adler, Jones, Macheda, Rooney e Vargas, Viegas e Evans.

O meu trabalho em Inglaterra está feito, vou-me focar agora na Copa América e só depois irei procurar um novo clube. Saí do clube e Ryan Giggs veio comigo. Fiquei bastante contente porque foi-me fiel, mas fiquei triste por o Man Utd perdeu um pilar na sua estrutura. Fiz questão de o convidar para o cargo de preparador da selecção Argentina e ele aceitou. Vamos, os dois, dar o máximo pela albiceleste!

Já devem ter percebido que a minha decisão foi a de deixar o clube. Foi o mais correcto e é perfeitamente compreensível. Dificilmente conseguia fazer melhor do que aquilo que fiz aqui. No início de Junho fui contactado pelo Futebol Clube do Porto, de Pinto da Costa, e pelo Valência. Pedi para esperarem até ao final da Copa América e eles aceitaram esperar. Agora, fica no ar a questão, será que vou aceitar o lugar de treinador principal em algum desses clubes? O Porto não me parece muito provável, já tive oportunidade de seguir caminho para lá e, se tivesse ido, era só para ganhar reputação. Como já tenho essa reputação, não tenciono ir para um rival do meu clube de coração. O Valência é uma hipótese, mas é esperar para ver.

Por agora só tenho a dizer isto: Argentina rumo à conquista da Copa América 2015!

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

39-bannerargentina.png

Convocatória

Guarda-Redes: Jorge Broun, Carrizo e Sergio Romero

Defesas: Ansaldi, Horacio Cóceres, Leonel Galeano, Garay, Insúa, Mateo Musacchio, Otamendi e Zabaleta

Médios: Banega, Cambiasso, Alberto Costa, Di María, Mascherano, Leo Messi, Pastore e Matias Ezequiel Schelotto

Avançados: Higuaín, Lavezzi, Tevez e Agüero

Argentina

51-ger.png

A Bolívia entrou melhor do que nós na partida, tendo até marcado primeiro por Galindo. Nós estávamos a jogar em 4-3-3 e reparei que não estava a resultar. Alterei para a táctica que utilizava no Man Utd e a história mudou. Carlitos Tevez, já recuperado da lesão que o fez parar durante seis meses durante a época passada, marcou dois golos. Grande jogo da estrela do City. O outro foi da autoria de Pastore. Foi um bom início na Copa América.

A Venezuela não foi um adversário à nossa altura. Estiveram todo o jogo comandados pela albiceleste. Não fosse o penalty cometido por Tevez e, provavelmente, nem tinham marcado. O conjunto argentino mostrou grande força de vontade face à ausência de Leo Messi e Angelito Di María, tivemos de partir para outros caminhos. Jogámos mais pelo centro do terreno e os nossos avançados fizeram golo. Agüero, Lavezzi e Tevez, tendo este último, também, falhado uma grande penalidade. Falta o embate com a Colômbia, mas já estamos apurados para a próxima fase da competição.

Nós massacrámos mas a Colômbia aproveitou uma falha defensiva para conseguir o empate nesta partida. Estivemos em grande, só não foi um jogo perfeito porque não vencemos. Lavezzi, aos 23', marcou para a Argentina e isso dava o primeiro lugar no Grupo, mas Marco Pérez à passagem do minuto 74 estabeleceu a igualdade, como já disse, devido a um erro da defesa.

Uma Final antecipada! Brasil e Argentina encontram-se nos Quartos de Final da Copa América 2015. Vai ser uma partida muito difícil, não só por ser o Brasil como também porque eles jogam no seu país. Venezuela x Uruguai, Paraguai x Colômbia e México x Chile completam esta fase.

Argentina: Classificação - Copa América @ Grupo B

51-class-2.png

51-brasiu.png

Vê-se aqui jogadores de grande qualidade. O que salta mais à vista é a tripla Ganso, Pato e Neymar, mas há outros jogadores que podem dar imensos problemas, como por exemplo Hulk, Ramires e Giuliano. Estão aqui presentes dois jogadores do meu ex-clube, Anderson e Rafael. Um é titular na sua posição, o outro é suplente. Já agora, deixando mais uma pista quanto ao futuro: Há aqui pelo menos um jogador do meu próximo clube.

Anexos: Argentina x Bolívia, Venezuela x Argentina, Argentina x Colômbia

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

39-bannerargentina.png

Brasil x Argentina - Copa América @ Quartos de Final

52-brasiu-1.png

Ao contrário do que era esperado, não houve batatada dentro de campo. O Estádio Nacional estava cheio para ver este grande jogo que seria, com certeza, um dos melhores da Copa América 2015. A selecção canarinha jogou em 4-1-3-2, com três médios de grande qualidade. São eles Ramires, Anderson e Ganso.

Entrámos bem e entrámos a ganhar, logo com o golo madrugador apontado por Lavezzi. Notei que a equipa segurou-se um pouco ao 1-0 e foi por isso que nos deixámos empatar. Breno, após um pontapé de canto, não deu hipóteses de defesa a Carrizo. Mas o melhor ainda estava para vir! Entre os 60' e os 80' a Argentina mostrou o seu melhor futebol até agora na competição. Não deixámos o Brasil progredir no terreno e conseguimos marcar por duas vezes. Garay, que fez o segundo, e Higuaín completaram o lote de marcadores.

O Brasil, apesar de ter saído derrotado, deu uma boa réplica daquilo que é o seu jogo. Tentaram jogar bonito e isso correu mal. Nós, pelo contrário, fomos mais calculistas e seguimos a táctica à regra. Saímos vitoriosos e na Meia Final vamos enfrentar o México.

A imprensa noticiou após o término do encontro que o treinador da canarinha, Adílson Batista, tinha sido despedido.

52-mexico.png

O México tem um bom conjunto de jogadores, mas não chega aos calcanhares do Brasil. Contudo, em termos colectivos aparentam ser mais fortes. Os jogadores completam-se muito bem uns aos outros. A estrela maior desta selecção é Chicharito, um conhecido meu, e acredito que nos vai dar muitos problemas. Carlos Vela, Guardado, Gio dos Santos e Galván também vão requerer uma atenção especial. Estamos cada vez mais perto do objectivo, não podemos falhar agora!

Compartilhar este post

Link para o post

39-bannerargentina.png

México x Argentina - Copa América @ Meia Final

53-mexico.png

Mas que partida de loucos! A selecção mexicana mostrou-se em grande plano, tal como esperava. Havia um jogador que eu temia, e acho que chegam lá facilmente. Sim, esse mesmo, Chicharito. É o único que conheço bem e sei bem do que ele é capaz de fazer. Jogaram os 120' à defesa, no contra-ataque, mas não foi por isso que a exibição foi menos conseguida. Contudo, apesar das oportunidades que eles desperdiçaram, não poderia haver outro vencedor que não fosse a Argentina. Jogámos há apenas dois dias com o Brasil e, agora, estávamos no Castelão a jogar na Meia Final da Copa. Mal tivemos descanso, os jogadores ainda estavam a recuperar.

Agüero começou a embalar a albiceleste cedo, ao fazer um grande golo logo no primeiro quarto de hora. No segundo tempo o que eu menos queria acabou por acontecer. A fera Javi Hernández acordou para infernizar Garay e Otamendi. O jogador do Man Utd estabeleceu a igualdade e levou o jogo para prolongamento. Já fora do tempo regulamentar o México colocou-se na frente do marcador e estiveram a um pequeno passo de marcar presença na Final, não fosse a cabeça de Otamendi perto do intervalo do prolongamento. Aos 107' Lavezzi garantiu a passagem à tão ambicionada Final, e lá iremos enfrentar o Uruguai. A selecção celeste venceu todos os encontros da Copa até agora, dos quais se destacam o Chile, Venezuela e Colômbia. A probabilidade de vencermos é alta, mas não podemos subestimar o poder deste Uruguai.

53-uruguai.png

Luis Suárez é o nome que salta mais à vista, fez uma época fantástica no Villarreal. A defesa é o sector menos bom, mas não deixa de ser razoável. Suárez, Pereyra, Rodríguez, Lodeiro e Abel Hernández prometem causar problemas. A selecção do Uruguai tem um conjunto de jogadores bem acima do razoável, mas a questão que se coloca é: Serão melhores do que nós? A resposta a isto só se poderá obter no dia 25 deste mês, altura em que ambas as selecções se defrontam no Maracanã. Veremos quem vai erguer a Copa!

Compartilhar este post

Link para o post

39-bannerargentina.png

Uruguai x Argentina - Copa América @ Final

54-uruguai.png

A grande final era no Maracanã, no Rio de Janeiro. Mais de 70 mil pessoas estavam no estádio para assistir a este grandioso e importantíssimo jogo de futebol. Uruguai e Argentina, celeste e albiceleste encontravam-se para decidir para onde seguia a tão aclamada Taça. Eles entraram a jogar à defesa, tal como todos os nossos adversários até agora, e nós estivemos sempre a procurar seguir para o ataque, como é habitual. Esta Argentina tem cada vez mais parecenças com o meu Manchester United. A táctica é a mesma, os jogadores são diferentes mas também são de grande qualidade. Identifico-me com muitos deles. Messi é o meu Stanislas, Pastore o Fletcher, Mascherano o Ancelotti e Lavezzi o Chicharito. São jogadores muito parecidos, só não me consegui identificar aqui com os defesas.

Nós entrámos bastante bem na partida, logo a tentar marcar aos 3'. Infelizmente o poste estava lá para dizer que não ia ser assim tão fácil. Alguns minutos depois foi Pipita que nos colocou a vencer. O avançado do Real Madrid só teve de encostar a bola após uma fantástica assistência de Di María. Não demorou muito até a selecção uruguaia estabelecer a igualdade, embora tenha sido na sequência de uma bola parada por intermédio de Abel Hernández. Ao intervalo reparei que os nossos adversários pouco tinham feito além do golo e que estava a ser dominamos por nós. Lionel Messi, o Bola de Ouro por cinco vezes, cobrou um livre de uma forma fantástica. A mais de trinta metros da baliza de Muslera, o astro rematou e o esférico só parou lá dentro! Foi uma Final histórica mas o resultado poderia ter sido igualmente histórico não fosse os ferros. Acertámos nos postes em quatro ocasiões! O importante foi que conseguimos lograr a vitória. A selecção argentina venceu a Copa América 2015!

Apenas cinco jogadores estiveram presentes em todos os jogos, ainda que por poucos minutos (como foi o caso de Messi e Di María na segunda jornada do grupo). Carrizo foi totalista e Agüero também jogou em todas as partidas. O melhor marcador da competição foi Jackson Martínez, um colombiano, com 6 golos. Ezequiel Lavezzi, o nosso melhor marcador, fez apenas quatro. Contudo é de referir que todos os nossos avançados tiveram um número considerável de golos tendo em conta a duração da competição em questão. Tevez marcou três, Higuaín e Aguero dois cada um.

A minha decisão estava tomada já antes do início da Copa América, aliás, foi uma das coisas que me fez optar pela Argentina quando a oportunidade surgiu. Ficaria aqui apenas para vencer a Copa. Caso isso não acontecesse, sairia da mesma forma. Acho que deu para perceber que não fazia sentido a minha continuação na América do Sul. Se não estava disposto a continuar na Albiceleste, então menos vontade teria de aceitar a proposta da Federação Brasileira. Não vai ser fácil encontrar uma selecção que dispute o Euro'2016 - e que esteja livre -, portanto após essa competição espero encontrar algum desafio que me agrade de forma a lutar pelo Mundial'2018.

Assim, após cinco dias da Final da Copa, a 30 de Julho de 2015 dou por terminada a minha função de seleccionador nacional da Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vou hoje ou amanhã para o Algarve passar uns dias em família. Não sei quando volto, só sei que é antes de dia 22. Vou ter net, aquela da tmn, mas aquilo não deve ser grande espingarda. Quando voltar apresento o novo clube.

Boas férias para vocês todos, divirtam-se. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Algarve te frite os miolos :mrgreen:

Excelente prestação na Copa América, com um título conquistado com grande autoridade.

Ri-me imenso com o Hulk no Barcelona :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, é a Argentina e outra coisa não se esperava que não fosse a vitória na prova 8) Acho muito bem que não tenhas saído do Brasil, mas quer dizer sais para escolher uma equipa para o Europeu mas se não arranjares tentarás arranjar uma para o Mundial...então era melhor continuares com Las Pampas até ao Mundial oh trolha :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Algarve te frite os miolos :mrgreen: Excelente prestação na Copa América, com um título conquistado com grande autoridade.Ri-me imenso com o Hulk no Barcelona :funny:

Não fritou. Até os fez ficarem melhor. 8)

Esta Argentina é imparável. Repito, esta... :mrgreen:

Ora bem, é a Argentina e outra coisa não se esperava que não fosse a vitória na prova 8) Acho muito bem que não tenhas saído do Brasil, mas quer dizer sais para escolher uma equipa para o Europeu mas se não arranjares tentarás arranjar uma para o Mundial...então era melhor continuares com Las Pampas até ao Mundial oh trolha :calduco:

É difícil de compreender as minhas opções, não é? :mrgreen: A Argentina já deu o que tinha a dar, agora vou para um sítio que tu gostas muito mas que eu nem por isso... Fácil de descobrir, não é? :grin:

Pois é, já voltei há uns dois dias mas não tenho dado novidades porque... não as tenho para dar. Não joguei lá e cá também ainda não peguei no FM. Tenho de tratar disso nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

barca2.jpg

Cheguei a Barcelona mas não foi para ficar. Vim aqui passar uns dias de férias apenas. Agora a sério, vá. Recebi uma proposta do Futebol Clube do Porto e do Valencia, mas optei por esperar. Eram duas propostas bastante boas, sem dúvida, mas para os Dragões só ia em último caso, e no Valencia não via futuro. Esperei e apareceu uma oportunidade. Carlo Ancelotti estava inseguro no cargo de treinador do F.C. Barcelona, e eu candidatei-me de imediato. O presidente Sandro Rosell despediu de imediato o treinador italiano para poder contar com os meus serviços, e eu aceitei de imediato sem pensar. O problema estava aí, no pensar. A mente é que manda e desta vez não foi utilizada para deliberar sobre a melhor decisão a tomar. Estive de férias no Algarve e não tinha vontade nenhuma de jogar, nem quando voltei. Porquê? Porque era o Barcelona que ia comandar. O rival de um dos clubes que eu sou fã incondicional, o Real Madrid. Não podia levar os blaugrana ao sucesso sabendo que, para isso, tinha de passar por cima do conjunto merengue. Não era capaz, ia contra os meus princípios. Apesar de me terem garantido 240 mil euros mensais e um valor astronómico que ascende aos €150M de euros para transferências, optei por sair. Foi há coisa de minutos, espero desvendar algo sobre o meu futuro ainda hoje. Pode ser daqui a minutos como daqui a algumas horas, não sei, é conforme correr.

Compartilhar este post

Link para o post

bayernbanner.png

Depois do sucedido em Barcelona tinha de dar um novo rumo à minha carreira de treinador. Aos trinta anos tinha abdicado do trono que muitos colegas de profissão ainda não tinham alcançado com o dobro da idade. A 15 de Outubro o Bayern Munique contactou-me. É um clube com o qual simpatizo e isso foi preponderante na escolha. Na escolha? Bem, não havia mais nenhum portanto não havia grandes escolhas a fazer... Não dão um orçamento tão bom como em Espanha mas serve perfeitamente. O plantel está recheado de estrelas. Lahm, Ansaldi, Schweinsteiger, Robben, Ribéry, Kroos, Gourcuff, Muller e Olic. Algumas estrelas no final da carreira mas ainda têm grande qualidade e acredito que se vão mostrar no seu melhor nível.

Die Roten!

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Bayern... mas infelizmente o meu ficheiro corrompeu quando jogava com eles :|

Boa sorte nessa jornada, boas equipas te esperam na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, devias levar com uma atentado só para aprenderes! :mrgreen:

E no Bayern acredito que terás muito pouco sucesso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado aos três! O Bayern era um excelente clube para continuar a carreira, mas vamos lá ver... Não tenho tido vontade de jogar. Quando ligo o FM ele fica ligado um monte de tempo e não carrego o jogo sequer. Estou com vontade de começar um novo save no Benfica, em modo offline, mas já vem de há algum tempo. Pode ser que a vontade de jogar volte e depois volte para este. Vamos lá ver no que vai dar. Seja qual for a decisão que vá tomar, gostei muito de partilhar isto aqui com vocês. Em nada teve a ver com o "Do Fundo ao Topo", mas o sentimento enquanto escrevia e actualizava era o mesmo. Em três palavras: Bons velhos tempos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Srlsy? Abandonaste o Barça? Que coninhas, era pena de morte contigo já :mrgreen:

Boa sorte em terras bávaras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...