Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tudo bem que eu tinha o Gio, e pouco mexi no S3 da minha irmã quando ela o tinha, mas o Iphone é super rápido, não consigo conceber que o S4 ou mesmo o S3 da Samsung fossem ainda mais rápidos. No entanto, qual é para vocês, de todos, o melhor smartphone na relação preço qualidade até aos 350/400€?

Chineses incluidos?

é que se sim, ai fica tudo muito mais interessante!

E acredita que o S3 é mais rapido que o iphone 4s, que o 5 já não digo, porque apenas mexi num durante muito pouco tempo, mas não tenhas duvidas que o iphone 4 é mais lento que a maioria dos telemoveis chineses com o MTK6589, o 4S anda a par do MTK6589T.

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade do Iphone fica-se a dever ao seu SO, que está super optimizado, compensando aí o hardware inferior em comparação ao S3. Foi nesse "pormaior" que a Apple dominou a Samsung, e se querem que vos diga não sei se a situação vai mudar nos próximos tempos.

É como compararmos a Ps3 à Xbox 360, a primeira é muito mais potente e com capacidades espantosas mas cuja sua programação é uma tremenda dor de cabeça para os devs, já a consola da Microsoft tem uma arquitectura simples e dev friendly.

Para além disso, a qualidade de construção do Iphone e os materiais utilizados dão 15-0 ao S3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu tenho um 5 mas vou vendê-lo e comprar um 5S devido ao facto de a arquitetura ser 64 bit. Assim clarifico-me já que terei um rendimento bom do telemóvel quando as aplicações forem todas desenvolvidas para 64-bit.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o máximo que devo dar por um iPod Touch 4G de 16/32GB e de 8?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe um site de confiança que venda capas para iPad Mini?

Compartilhar este post

Link para o post

play.com

Compartilhar este post

Link para o post

Onde costumam trocar a bateria do vosso telemóvel?

Em casa dps de a receber pelo correio :compinchas:

:mrgreen: :mrgreen:

Edit: só agora reparei que era o topico do Iphone :lol:

Tenta na iLoja

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, 49€ paus pra trocarem a bateria? Preciso andar com o carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, 49€ paus pra trocarem a bateria? Preciso andar com o carregador.

Compra um PowerBank de uns 2000/2500mAh..por aí..deve rondar uns 15/20 paus

Compartilhar este post

Link para o post

Andava de olho nos telemóveis chineses mas ofereceram-me um iPhone 4S.

Para me habituar ao IOS cheira-me que vou demorar um pouco, mas este é melhor que o meu telemóvel antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

comprar películas no ebay ? algum 'fornecedor' que ja tenham usado e que recomendam?

e capas assim tipo rijas, tipo da Belkin

iPhone_4_4S_Belkin_Essential_Snap-On-Cover_025_Black_1011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que deves saber isto, mas se o vendedor tiver um bom rating é na boa, eles fazem por deixar o cliente satisfeito. Manda vir do .de, se calhar é onde arranjas melhores preços e onde tem menos probabilidade de parar em alfândegas.

Compartilhar este post

Link para o post

a nova aplicação do facebook para IOS é muito boa, estou a usar e estou a gostar bastante.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Uma app que saque os vídeos do youtube para o telemóvel mas que os deixe "editáveis" ou seja que faça com que eles fiquem no rolo e não na app. Gracías.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, URGENTE:

Liguei ao meu iPhone 4S ao computador para carregar e agora no visor aparece uma imagem de um cabo, uma seta e o símbolo do iTunes. Ao entrar no iTunes, tenho esta mensagem:

"Tem a certeza de que pretende restaurar o iPhone “iPhone” com as definições de fábrica? Perderá todo o conteúdo multimédia e todos os seus dados, e será instalada a versão mais recente do software do iPhone.

O iTunes verificará o restauro junto da Apple. Terminado o processo, terá a oportunidade de restaurar contactos, calendários, mensagens sms e outras definições."

LOL não quero perder tudo, o que é que eu faço?

EDIT: Resolvido com sucesso. :)

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Gay!

Compra antes um goophone, que ninguem percebe a diferença e ao menos podes instalar aplicações da playstore. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Invejoso! :mrgreen:

Eu invejoso?!?!?!?!

Se até a Nokia vai lançar equipamentos android, e a apple está a estudar uma forma de permitir que o IOS receba aplicações de android, isso só pode significar que o Android está muito melhor do que a concorrencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu invejoso?!?!?!?!

Se até a Nokia vai lançar equipamentos android, e a apple está a estudar uma forma de permitir que o IOS receba aplicações de android, isso só pode significar que o Android está muito melhor do que a concorrencia.

A sério?

Cum crl, isso é muito confuso, digamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...