Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Aquilo que leio aqui...é impressionante o que a apple faz...tanta gente que não gosta mas tem de fazer os outros não gostarem tambem.

Eu fui utilizador android desde a versão 2.0 e digo-vos que o meu iphone bate os 3 samsungs galaxy que estão cá em casa e inclusivé já há quem queira trocar...é tudo uma questão de gosto. Conheço quem prefira Android, e conheço quem prefira ios...não porque é da moda, mas porque é realmente bom.

Conheço uma pessoa que comprou um samsung (tinha um s3 com 1 ano) que é quase o dobro do meu iphone e não cabe em nenhum bolso...resposta dessa pessoa á minha pergunta do porquê..."oh era o maior e o meu s3 já não valia nada" em 2 anos gastou 1000€ em telemoveis...eu se gastei 1000€ em 10 anos é muito...Tenho um iphone 5c comprado no dia em que saiu...não porque sou fan boy mas porque precisava realmente de um telemovel novo e dentro dos que vi foi o que mais me agradou quem em looks quer em funcionalidade...Claro que a Android tem mais apps....mas eu no meu iphone tenho todas as apps que preciso...e espaço para as ter...enfim fica só aqui um desabafo e por favor parem com as picardias para ver quem tem a p*la maior...quem gosta de iphone compra iphone quem gosta de android compra android...quem quer experimentar o outro lado da moeda não tem de ser cruxificado...se a pessoa se arrepender vende e compra outro do que mais gosta...

Sobre o negrito, o que mais conheço tambem nos fãs de Apple, são os que trocam sempre que vem um novo, mesmo que só tenha um S à frente, não vás por aí porque isso vai mais da pessoa do que da necessidade, seja Android, seja Apple ;)

De resto, digo o que já disse n vezes, ambos são bons OS, ambos tem os seus prós e contras, resta cada um adaptar o smartphone às suas reais necessidades. No entanto, e não é mentira alguma, até ao boom do Android, Apple e Iphone sempre foi significado de status, e ainda hoje, em muitas cabecinhas, continua a ser.

No entanto, no dia em que sair um Iphone com um ecrã de 4.7" minimo, compro um novamente, porque é bom, tem qualidade, e o sistema é de facto muito mais sólido que o Android. Até lá, mantenho-me fiel ao Android, não a marcas, mas sim ao OS.

O Bazuka é que é um caso mais "extremista", mas tambem é mais fantochada que outra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o meu iphone 4s por nenhum Android.. Na empresa ha 2 colegas com um galaxy e outro com BQ Aquarius e não trocava por nada ...

Não preciso de um tablet, preciso é de um telemovel lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o negrito, o que mais conheço tambem nos fãs de Apple, são os que trocam sempre que vem um novo, mesmo que só tenha um S à frente, não vás por aí porque isso vai mais da pessoa do que da necessidade, seja Android, seja Apple ;)

De resto, digo o que já disse n vezes, ambos são bons OS, ambos tem os seus prós e contras, resta cada um adaptar o smartphone às suas reais necessidades. No entanto, e não é mentira alguma, até ao boom do Android, Apple e Iphone sempre foi significado de status, e ainda hoje, em muitas cabecinhas, continua a ser.

No entanto, no dia em que sair um Iphone com um ecrã de 4.7" minimo, compro um novamente, porque é bom, tem qualidade, e o sistema é de facto muito mais sólido que o Android. Até lá, mantenho-me fiel ao Android, não a marcas, mas sim ao OS.

O Bazuka é que é um caso mais "extremista", mas tambem é mais fantochada que outra coisa :mrgreen:

Claro, mas eu só estava a mostrar que como há na apple tambem há na samsung...

Epá eu gosto dos dois e já estive dos dois lados da moeda e até a data...o ios dá 10-0 ao android no meu ponto de vista e para o que eu quero!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que leio aqui...é impressionante o que a apple faz...tanta gente que não gosta mas tem de fazer os outros não gostarem tambem.

Eu fui utilizador android desde a versão 2.0 e digo-vos que o meu iphone bate os 3 samsungs galaxy que estão cá em casa e inclusivé já há quem queira trocar...é tudo uma questão de gosto. Conheço quem prefira Android, e conheço quem prefira ios...não porque é da moda, mas porque é realmente bom.

Conheço uma pessoa que comprou um samsung (tinha um s3 com 1 ano) que é quase o dobro do meu iphone e não cabe em nenhum bolso...resposta dessa pessoa á minha pergunta do porquê..."oh era o maior e o meu s3 já não valia nada" em 2 anos gastou 1000€ em telemoveis...eu se gastei 1000€ em 10 anos é muito...Tenho um iphone 5c comprado no dia em que saiu...não porque sou fan boy mas porque precisava realmente de um telemovel novo e dentro dos que vi foi o que mais me agradou quem em looks quer em funcionalidade...Claro que a Android tem mais apps....mas eu no meu iphone tenho todas as apps que preciso...e espaço para as ter...enfim fica só aqui um desabafo e por favor parem com as picardias para ver quem tem a p*la maior...quem gosta de iphone compra iphone quem gosta de android compra android...quem quer experimentar o outro lado da moeda não tem de ser cruxificado...se a pessoa se arrepender vende e compra outro do que mais gosta...

Isso é como tudo na vida. São decisões. Se és vegetariano, se és religioso, se gostas de hip-hop, se gostas de homens ou mulheres. Vais estar sempre correcto porque é uma decisão tua, ninguém sabe a tua vida melhor que tu, logo não há decisão errada.

O que se passa com as flames wars da internet entre o Android e a Apple tem a ver com a própria guerra real que eles têm entre si, e as pessoas que se colocam dos lados da barricada. Quando tomam a decisão de gastar dinheiro, não gostam que lhe digam que o seu produto é inferior. Sem falar no mundo consumista em que vivemos mas isso é só por si outro tema que daria pano para mangas.

Onde quero chegar, independentemente da satisfação dos consumidores, independentemente do dinheiro gasto, é preciso estar-se certo de que se comprou em consciência, com racionalidade, de que sabe os pontos fortes e fracos de cada telemóvel e que vai comprar baseado nisso.

Eu não compro iPhone por vários motivos mesmo, mas que só me afectam a mim porque sei o que quero e o que gosto. Por exemplo, adoro poder instalar outro teclado que não o de origem. O teclado Apple não é comparável ao Swiftkey que utilizo, a Apple não permite alterar. O look: eu farto e canso-me com frequência da aparência do telemóvel. No iPhone só posso mudar o Wallpaper, em Android posso mudar tudo. A integração App <-> Sistema é muito melhor no Android, estou no Browser e posso partilhar o site em todas as plataformas que quero, seja elas redes sociais ou email ou outras Apps, basta carregar no botão share. E a machadada final para mim, é não depender do iTunes para nada. Meto os ficheiros do SD Card ou na memória do telefone e pronto, já está. Existem muitas mais mas são mesmo muito específicas e são conices que só eu dou valor, como poder ligar um rato por exemplo, entre outras coisas (não poder mudar o browser pré-definido é horrível).

Peso os prós e contras. Então, será o iPhone mau? Não, não é mau. Para quem valoriza isso (e eu não valorizo quase nada) tem uma excelente cam. fotográfica. O aspecto do telemóvel é muito bom. As apps têm em geral melhor aspecto que no Android, mesmo que façam a mesma coisa. Têm actualizações de iOS em igualdade com todos, não é primeiro a Google, depois as marcas em certos países, depois algumas redes de certos países e outros que por fim acabam por não ter nada. Não têm problemas de Drivers quando ligam ao computador Apple. A bateria é optimizada, mesmo não tendo tantos mAh dura tanto como a concorrência. No uso diário, chamadas, sms, redes sociais, apps não se vai notar nada, o resto tem a ver com o tipo de utilizadores que somos. E eu sou um que me inclino para Android e com cada vez mais curiosidade por Windows Phone.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o meu iphone 4s por nenhum Android.. Na empresa ha 2 colegas com um galaxy e outro com BQ Aquarius e não trocava por nada ...

Não preciso de um tablet, preciso é de um telemovel lol.

Se forem tipo Galaxy Ace é normal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, se estás satisfeito deixa-te estar!

Eu ja andei com um durante 2 semanas, foi das experiencias mais frustrantes em termos de telefones, não me lembrava de um sistema tão fechado como IOS desde que troquei o meu nokia 6680 por um Asus P525.

Nunca ninguem me ouviu falar mal do telemovel em si, apenas do sistema e das suas limitações e do seu estupidamente alto preço, se vires 1 iphone, viste todos os iphones, são todos iguais, não existe forma de o adaptares de forma a facilitar a tua vida, para instalares um programa que não venha directamente da apple store, tens que fazer o jailbreak.

Resumindo, na minha opinião é um bom telemovel, que tem um bom sistema que não te deixa fazer nada, e que para a grande maioria das pessoas é excelente, se não pode mexer não consegues estragar. É excelente para pessoas como o meu pai, que querem um telemovel, que tenha um sistema estavel, que não dê problemas, e como não lhe sabe "mexer" não corre o risco de fazer asneira ao apagar qualquer coisa.

Agora para utilizadores avançados é um telemovel que impõem muitas limitações.

Não cabe na minha cabeça gastar mais que 150€ por um telemovel, já fiz, e jurei que nunca mais o voltava a fazer, e sempre tive aparelhos interessantes dentro desse limite, por isso não vejo qual é o interesse em gastar 500€ num aparelho que a marca me impede de fazer o que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel desbloquear um iphone 5? esta com rede inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

A rede nao sei o iphone não é meu, mas ele disse-me que não dava para desbloquear e fiquei na dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade, exactamente o que penso. Uma das coisas que especialmente me chateia é isso: ah mas ele tem um iphone... Enfim

Eu não trocava android por ios. Pela experiência que tenho, o pessoal que conheço que tem um Iphone (padrão geral) são pessoas que querem coisas funcionais, que executem com fiabilidade o que quiserem desde apps, a fotos a simples telefonemas, mas que não se interessam muito mais que isso, gostam de ver e ter aquelas coisas mainstream. E mesmo agora tenho um amigo que tem possibilidade de ir buscar o 5s só a pagar um tarifário durante dois anos e disse-lhe que fazia bem porque sei que para ele vai ser uma experiência brutal. A mim se me dessem o 5s vendia e ia buscar o Nexus 5+Nexus 7 e guardava o resto lol

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria do iphone 4s nem chega a durar um dia? A minha mãe adquiriu um e pensou que podia haver qualquer problema mas na loja disseram-lhe que era mesmo assim. É mesmo verdade? Existe alguma forma de solucionar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria do iphone 4s nem chega a durar um dia? A minha mãe adquiriu um e pensou que podia haver qualquer problema mas na loja disseram-lhe que era mesmo assim. É mesmo verdade? Existe alguma forma de solucionar isso?

Ela dá-lhe muito uso? Eu tenho um iPhone 4 e costuma durar 2 dias na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela dá-lhe muito uso? Eu tenho um iPhone 4 e costuma durar 2 dias na boa.

Sim, por causa do trabalho está constantemente a utilizá-lo. Ela tinha o 4 e dava para dois dias/dois dias e meio mas este é novo e nem dura um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conhecimento do 4s porque o 4 é o único que tive, mas é estranho a duração da bateria reduzir assim num modelo mais avançado :|

Compartilhar este post

Link para o post

tem de certeza alguma aplicação por trás a consumir demasiado, tenho o 5 e aguenta o dia na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pesquisei um pouco e encontrei notícias de que várias pessoas se queixavam do mesmo problema na versão 4s. As opções são aqueles que vinham ativadas por default. E ela anda constantemente com o bluetooth ligado e faz/recebe muitas chamadas mas isso também já o fazia na versão 4 e durava muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O IOS 7.1 gasta mais bateria que as versões anteriores, pode ser por aí

Compartilhar este post

Link para o post

ha cenas simples de fazer para durar tranqui.

brilho do ecra, 3g, bluetooth e gps desligados.

Eu tenho sempre o wifi ligado no escritorio, passo o dia todo a mandar sms e a falar ao telemovel (literalmente) e dura-me sempre 1 dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais tive problemas com bateria.

Battery Doctor e uma capa com bateria incorporada e está feito.

E quanto à discussão Android vs iOs.

São gostos acima de tudo. Sempre tinha ficado do lado do andoid e nunca pensei vir a utilizar um iPhone, mas a verdade é que estou muito contente com a experiência.

Sempre achei que fosse algo muito pior mas surpreendeu-me pela positiva.

É rápido, fluído, simples e intuitivo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Uma app para poder usar a net do telemovel no computador via wi-fi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...