Nuk Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) Tinha que sofrer o break agora, ainda por cima em branco :| Vamos Murray! Ca p*ta de direita do Murrei agora :prayer: Editado 28 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2011 Porque raio o Murray está a jogar com a farda do McDonald's? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Estou a amar este jogo... Principalmente este terceiro set... Começou com 2-0 para o Murray... Depois o Ferrer ganhou 3 seguidos... Quero o 5º set, se faz favor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2011 Que bola do Murray! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2011 Jogão, grandes jogadas atrás de grandes jogadas. Não queria 5º set para o Murray n~´ao se cansar mas já começo a mudar de ideias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Está um ambiente fantástico no court... A sorte é que hoje estou de folga e não vou perder o final... :mrgreen: E Deus queira que o Ferrer quebre agora o serviço do Murray... Para irmos à negra Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2011 Se isto for a tie-break, adeus Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Oh crap... Não queria o tiebreak... Ferrer :( Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 28 Janeiro 2011 A Wozniacki não chegou a número 1 do ATP com um jogo passivo e defensivo como muitos apregoam. Já é o segundo ano consecutivo que perde com Na Li, parece que para o ano e à terceira vai ser de vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Justiça no ponto. Depois de má decisão do juiz de linha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2011 Juíz de linha muito mal... Eu não tenho visto muitos jogos mas os que tenho visto há muitos erros do género a arbitragem tá algo fraca neste AO. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2011 4-1 para Murray. Se ganhar os 2 pontos no seu serviço, fica com 5 MP. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Ferrer :adeus: É pena, queria bastante o 5º set... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2011 Eu não tenho visto muitos jogos mas os que tenho visto há muitos erros do género a arbitragem tá algo fraca neste AO. Sim, os juízes de linha, globalmente, têm estado um pouco mal. Num torneio do Grand Slam, nem se devia dar por eles. Se isto for a tie-break, adeus Ferrer. Dito e feito. Agora na final, torço pelo Murray. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2011 Já está. Murray :prayer: Agora sábado a Kim ganha á Chinesa e Domingo o Murray destroi o Djoko :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Voltem lá isto atrás para o Ferrer ganhar o tiebreak... Merecia um 5º set tal como o público... Agora, que ganhe o Murray na final. Infelizmente só vou ver um bocado (é domingo às 8.30, certo?) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2011 Agora, que ganhe o Murray na final. Infelizmente só vou ver um bocado (é domingo às 8.30, certo?) Sim. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Posso ver até às 11... Que às 12 entro ao serviço... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2011 Também não vou poder ver a final :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Janeiro 2011 Estoy en cuartos de final de Australia y no me retiro ni cagando :-k Quartos de final do Open da Austrália de 2010 :-k Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Janeiro 2011 Vamos ter a final que eu queria e agora que ganhe o Murray. Compartilhar este post Link para o post