Nuk Publicado 27 Janeiro 2011 concordo que a Na Li está a jogar demasiado, mas cada jogo é um jogo e jogar contra a wozniacki não é bem a mesma coisa. amava ver wozniacki x cljsters na final, mas a zvonareva vai dar own à kim. Fake. A Kim limpa a Zvonareva e depois limpa a chinesa na final :cool: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Janeiro 2011 Eu vou pelas underdogs. Zvonareva e Li na final. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2011 Kim e Clijster na final, que jogão que era :mrgreen: Agora a sério eu espero Kim e Woz na final Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2011 Eu vou pelas underdogs. Zvonareva e Li na final. E vão dois. A minha única dúvida será a resistência mental da Zvonareva depois da Kim a ter derrotado da maneira que a derrotou no US Open mas os últimos h2h até dão vantagem à Russa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=DptKbqqO1EY LOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2011 Esse vídeo já andava por aí, pelo que parece ela precisamente antes andou a maltratar a raquete contra o chão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Janeiro 2011 o Del Potro num jogo também estava a suar que nem um cavalo (bem mais que o Nadal), e depois de fazer um serviço a raquete disparou da mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2011 Outra raquete voadora no AO: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2011 Começou agora o jogo CARREGA ROGÉRIOOOOO! A Woz esteve muito errática, a Na Li leva na boca na final. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2011 Eu estou numa aula, estou só a seguir o jogo no livescore. Alguém arranja stream para ver se dá aqui? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Janeiro 2011 Toma... Stream Eurosport Internacional http://atdhe.net/31930/watch-australian-open-djokovic-vs-federer Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Janeiro 2011 Deve ser por bloqueios da escola... Estás lixado. :mrgreen: Ninguém quebra no serviço... 6-6 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2011 1º set para o Djokolol. :| Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Janeiro 2011 Fdç, fdç fdç... -.- Djokovic fez break. Raios partam lá isto. -.- Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2011 Fake. A Kim limpa a Zvonareva e depois limpa a chinesa na final :cool: Metade já está, já só falta a final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Janeiro 2011 Vamos lá, Roger! Anulou o break... Vamos lá caraças, concentra-te! Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Janeiro 2011 Mais um break. Vamos Federer!!! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Janeiro 2011 Siga, Roger! Anula o break e já tem um de vantagem! :prayer: :prayer: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Janeiro 2011 Conseguiu o break, mas tem que ser mais agressivo. O Djoko só não ganhou este ponto por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Janeiro 2011 Pep, ele no início estava com a cabeça noutro lado qualquer... Demorou a concentrar-se... Mas quando se concentra... É Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post