Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Grand Slam] Australian Open 2011

Australian Open 2011 - Finais  

19 votos

1. 1. Quem vai vencer a final feminina?

• Na Li
      0
    • Kim Clijsters
      19
  2. 2. Quem vai vencer a final masculina?

• Novak Djokovic
      12
    • Andy Murray
      7

Publicações recomendadas

Está a dar agora a repetição do encontro na Eurosport 2, para quem quiser ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal haters chamados à recepção: Clique aqui :laugh:

:prayer:

Adorava que o Federer ganha-se mas se não ganhar este torneio já teve profit 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Adorava que o Federer ganha-se mas se não ganhar este torneio já teve profit 8)

Profit? Se não ganhar o AO vai perder imensos pontos no ranking. E é "ganhasse" ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

x610.jpg

CRYYYYYYYYYYYYYYYYY ME A RIVER

btw, o Nadal teve ali uma reacção estranha a algo que o Ferrer disse ao cumprimentarem-se na rede, mas ele disse na conferência de imprensa que o que o Ferrer disse é para ficar entre eles...

610x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Profit? Se não ganhar o AO vai perder imensos pontos no ranking. E é "ganhasse" ;-)

lol

Profit para o SAS

Compartilhar este post

Link para o post

Trololololololol

O que me deu mais prazer foi ver o Miguel Seabra a comentar todo aziado o encontro do Nadal. Mas enfim, dá-me sempre vontade de rir quando o Nadal é eliminado de algum torneio sempre com alguma lesão ou algo do género e o que vem a seguir é sempre a mesma m*rda: «grande guerreiro o Nadal, perdeu mas deu luta e não desistiu!»

Pá, deixem-se de cenas, o Nadal frente ao Cilic disse que estava em perfeita forma física e agora do nada volta a sentir os problemas da tal virose?

O Ferrer jogou muito e o Nadal não jogou nada, simples.

Ainda estive para apostar no Murray nos prognósticos :c

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Trololololololol

O que me deu mais prazer foi ver o Miguel Seabra a comentar todo aziado o encontro do Nadal. Mas enfim, dá-me sempre vontade de rir quando o Nadal é eliminado de algum torneio sempre com alguma lesão ou algo do género e o que vem a seguir é sempre a mesma m*rda: «grande guerreiro o Nadal, perdeu mas deu luta e não desistiu!»

Pá, deixem-se de cenas, o Nadal frente ao Cilic disse que estava em perfeita forma física e agora do nada volta a sentir os problemas da tal virose?

O Ferrer jogou muito e o Nadal não jogou nada, simples.

Ainda estive para apostar no Murray nos prognósticos :c

Já tava à espera de comentários destes, viste o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de o ver agora na EuroSport 2.

Vi um Ferrer a jogar brutalmente bem, a ser bastante agressivo e a não dar espaço de manobra ao Nadal. E um Nadal apático

Pá, não tenho nada contra o Nadal mas já enjoa esta velha história da carochinha das lesões. Aliás esse é um trunfo bem jogado pelo Nadal, a meio do torneio vai afirmando que não se sente a 100%, se perder o próximo encontro é porque estava condicionado, se ganhar é um grande guerreiro. Não há nada a perder. Enquanto que por exemplo o Federer quando teve a mononucleose só afirmou que a tinha depois do torneio ter terminado foi apelidado de arrogante, mau perdedor, oportunista, etc...

E toda a gente vai na cantiga, porque com esta táctica não há nada a perder, só a ganhar. É o que eu já disse atrás, o Nadal frente ao Cilic disse que estava em perfeita forma física, se tivesse encontrado mais dificuldades teria dito que ainda estava a meio gás,etc... Ele que se faça homenzinho e seja responsável pela sua carreira, não faz sentido participar em Doha se estava sofrendo problemas de virose.

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de início? Eu vi um Nadal a chegar atrasado às bolas, a não reagir a alguns amorties, a bater na perna, sempre de cabeça baixa, chegando a chorar nas trocas de campo, a servir mt mal no 2º serviço... E foi assistido antes disto tudo. E vi o Ferrer nas trocas de campo sempre a olhar à espera que o Rafa estendesse a mão.

Tás no teu direito em achar que foi um jogo normal e o Ferrer foi superior, mas o próprio David disse que não é uma vitória como ele queria...

O Nadal ainda no ultimo jogo disse que estava bem. E antes disse que estava a suar mt, e era claramente visível, devia tar a mandar água contra ele só pa enganar o pessoal. E não sei as declarações dele depois deste jogo, mas para mim foi demasiado claro que ele teria desistido se fosse outro torneio.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa deve ter afectado o Nadal. Problema pessoal, doença, excesso de pressão, ressentir de uma ou outra lesão.

Só vi o último set, mas vi um Nadal claramente abaixo. Muito abaixo. Chegava tarde às bolas, não estava a servir tão bem e à velocidade do costume, mas em certos pontos ainda deu para ver o verdadeiro Nadal.

Concordo com o Red naquela treta de "se ganhar, é um guerreiro, se perder, foi pela doença". Acho ridiculo um jogador entrar num torneio destes e ter que dizer isso, para a culpa não ser dele.

O Ferrer apenas fez o seu jogo, e por acaso até estava a jogar bem. O Murray vai ter dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro comentário foi um mete-nojo. :mrgreen:

Ele não estava a 100%, estava apático, ok. Chateia-me é relegarem a vitória do Ferrer, ilustrando apenas a garra do Nadal, etc, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Btw, o que achas da média de espectadores do Court nº 6? :mrgreen:

Não faço ideia, mas sei que a Wozniacki vai ganhar o torneio começando já amanhã com a vingança sobre a chinesa, com ou sem canguru!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Li Na está a jogar bastante bem, não ficaria surpreendido se ela vencesse a Woz em straight sets.

Compartilhar este post

Link para o post

A Li Na está a jogar bastante bem, não ficaria surpreendido se ela vencesse a Woz em straight sets.

Concordo. E subscrevo tudo o que disseste para trás. :mrgreen:

A Na Li ou Li Na, a chinoca vá, está a jogar muito e a Woz viu-se à rasca com uma Schiavone toda rebentada..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Novak contra o Roger começa em Portugal a que horas? Lá para as 08:00 de amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que a Na Li está a jogar demasiado, mas cada jogo é um jogo e jogar contra a wozniacki não é bem a mesma coisa. amava ver wozniacki x cljsters na final, mas a zvonareva vai dar own à kim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...