Perdigas Publicado 21 Janeiro 2011 A Venus tem de ganhar jizas, não vou nada com a cara da Petkovic, e se ela passa, ainda vou ter de ouvir o Miguel Seabra falar dos interesses políticos dela :roll: Muito true, irrita tanto. :lol: O Troicki recebe uns extras por passar pouco tempo no court contra o Djoko. Estava à espera de mais do Gasquet. :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2011 Tá a fazer o papel dele, tentar desestabilizar o Roger de qualquer maneira, nem que seja 0.000000001 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2011 Quanto se tem um recorde de 0-9... o melhor é estar mesmo calado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2011 Alguém viu esta bola do Garcia-Lopez!? :heart: Já agora, estou confiante no Raonic, está quase a ganhar ao Youzhny. :prayer: Por outro lado tenho pena do russo. :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2011 RAONIIIIIIIIIIC! :prayer: Apanha o Ferrer agora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2011 O Raonic é mesmo um caso sério... Com serviços a chegar aos 230 km/h :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 22 Janeiro 2011 Raonic :heart: Já vai directinho para o top 100. 205 pontos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2011 E o Tomic a dar boas indicações também: apesar de ter perdido o primeiro set por 6-2 tem já break de vantagem no segundo set e está prestes a fazer o 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2011 (editado) 4-0, dois breaks de vantagem: não tarda nada e o Nadal lesiona-se :confuso: EDIT: Já recuperou um break, parece que me enganei :mrgreen: Editado 22 Janeiro 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZofspNS39M8 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Janeiro 2011 Raonic :prayer: Deus todos os dias. o Ferrer que se cuide ou vai de vela também. o Monfils também fez um desses ao Gil :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2011 Ontem só deu mesmo para ver o Soderling. Só gostava de saber porque é que os encontros no Rod Laver Arena está infestado de encontros femininos... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2011 A primeira vez que vi o Raonic jogar foi nesta pré-temporada num torneio de exibição em que perdeu com o Almagro mas o espanhol venceu apenas porque o canadiano cedeu mentalmente. Mas desde esse jogo que tenho grandes expectativas deste rapaz. Devo dizer que esta nova geração traz valores bastante interessantes: Nishikori, Dimitrov, Berrankis, Raonic, Tomic, de países sem grande influência no ténis o que é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Janeiro 2011 (editado) A primeira vez que vi o Raonic jogar foi nesta pré-temporada num torneio de exibição em que perdeu com o Almagro mas o espanhol venceu apenas porque o canadiano cedeu mentalmente. Mas desde esse jogo que tenho grandes expectativas deste rapaz. Devo dizer que esta nova geração traz valores bastante interessantes: Nishikori, Dimitrov, Berrankis, Raonic, Tomic, de países sem grande influência no ténis o que é fantástico. bem true. os 4 primeiros estranhava se não fossem para a ao top15/20 dentro de pouco tempo, o Tomic a mim ainda não me convenceu (talvez tenha alguma dúvidas em relação ao nishikori). acrescentava o Schoorel, Krajinovic e Harrison, e num patamar mais baixo Ignatik e Janowickz. Editado 22 Janeiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2011 Sim sim, esqueci-me do Harrison. Do Schoorel ainda não posso dizer muito, só vi o jogo dele frente ao Federer mas parecer ser muito agressivo. O Ignatik é jogador para top100 mas não me parece que vá assim tão longe. Os outros dois, nada posso dizer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2011 O Raonic já tinha feito um final de temporada bem interessante assim como o Berankis. Parece que todos decidiram apostar tudo no final da época lol O Nishikori tem groundstrokes potentes mas acho que lhe falta o resto e o contrário se passa com o Harrison, o ténis é cada vez mais um desporto físico e não basta apenas ter touch mas sim cadência nas pancadas e falta isso ao americano, especialmente na direita que é quase sempre em top spin. O Janowickz tem serviço e direita para entrar no Top 50 mas não tem mais que isso. Aos restantes, ainda faltam jogos para eu ver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2011 ANOTHER GAME FOR MILOOOOOOOOS!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Janeiro 2011 (editado) Muito bom, vi isso na tv aqui há um par de anos :mrgreen: Seinfeld :heart: Raonic :heart: Editado 22 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZofspNS39M8 Garcia-Lopez :medinho: Compartilhar este post Link para o post