Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Grand Slam] Australian Open 2011

Australian Open 2011 - Finais  

19 votos

1. 1. Quem vai vencer a final feminina?

• Na Li
      0
    • Kim Clijsters
      19
  2. 2. Quem vai vencer a final masculina?

• Novak Djokovic
      12
    • Andy Murray
      7

Publicações recomendadas

A Venus tem de ganhar jizas, não vou nada com a cara da Petkovic, e se ela passa, ainda vou ter de ouvir o Miguel Seabra falar dos interesses políticos dela :roll:

Muito true, irrita tanto. :lol:

O Troicki recebe uns extras por passar pouco tempo no court contra o Djoko.

Estava à espera de mais do Gasquet. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu esta bola do Garcia-Lopez!? :heart:

Já agora, estou confiante no Raonic, está quase a ganhar ao Youzhny. :prayer: Por outro lado tenho pena do russo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Raonic é mesmo um caso sério... Com serviços a chegar aos 230 km/h :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tomic a dar boas indicações também: apesar de ter perdido o primeiro set por 6-2 tem já break de vantagem no segundo set e está prestes a fazer o 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

4-0, dois breaks de vantagem: não tarda nada e o Nadal lesiona-se :confuso:

EDIT: Já recuperou um break, parece que me enganei :mrgreen:

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

Raonic :prayer:

Deus todos os dias. o Ferrer que se cuide ou vai de vela também.

o Monfils também fez um desses ao Gil :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só deu mesmo para ver o Soderling.

Só gostava de saber porque é que os encontros no Rod Laver Arena está infestado de encontros femininos...

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que vi o Raonic jogar foi nesta pré-temporada num torneio de exibição em que perdeu com o Almagro mas o espanhol venceu apenas porque o canadiano cedeu mentalmente. Mas desde esse jogo que tenho grandes expectativas deste rapaz.

Devo dizer que esta nova geração traz valores bastante interessantes: Nishikori, Dimitrov, Berrankis, Raonic, Tomic, de países sem grande influência no ténis o que é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que vi o Raonic jogar foi nesta pré-temporada num torneio de exibição em que perdeu com o Almagro mas o espanhol venceu apenas porque o canadiano cedeu mentalmente. Mas desde esse jogo que tenho grandes expectativas deste rapaz.

Devo dizer que esta nova geração traz valores bastante interessantes: Nishikori, Dimitrov, Berrankis, Raonic, Tomic, de países sem grande influência no ténis o que é fantástico.

bem true. os 4 primeiros estranhava se não fossem para a ao top15/20 dentro de pouco tempo, o Tomic a mim ainda não me convenceu (talvez tenha alguma dúvidas em relação ao nishikori). acrescentava o Schoorel, Krajinovic e Harrison, e num patamar mais baixo Ignatik e Janowickz.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, esqueci-me do Harrison. Do Schoorel ainda não posso dizer muito, só vi o jogo dele frente ao Federer mas parecer ser muito agressivo. O Ignatik é jogador para top100 mas não me parece que vá assim tão longe. Os outros dois, nada posso dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raonic já tinha feito um final de temporada bem interessante assim como o Berankis. Parece que todos decidiram apostar tudo no final da época lol O Nishikori tem groundstrokes potentes mas acho que lhe falta o resto e o contrário se passa com o Harrison, o ténis é cada vez mais um desporto físico e não basta apenas ter touch mas sim cadência nas pancadas e falta isso ao americano, especialmente na direita que é quase sempre em top spin. O Janowickz tem serviço e direita para entrar no Top 50 mas não tem mais que isso.

Aos restantes, ainda faltam jogos para eu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, vi isso na tv aqui há um par de anos :mrgreen:

Seinfeld :heart:

Raonic :heart:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...