Rōnin Publicado 17 Janeiro 2011 A que horas é o Hewitt? Só me devo aguentar até às 2. :c Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Janeiro 2011 É amanhã, ou depois de amanhã Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2011 Até tenho pena de ti. :mrgreen: Hewitt vai ganhar 8) Nada melhor que ganhar num Grand Slam em casa ao seu maior inimigo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Janeiro 2011 Hewitt vai ganhar 8) Nada melhor que ganhar num Grand Slam em casa ao seu maior inimigo. Não é que interesse muito, mas concordo a 100% com isso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2011 O Nalbandian está com uma bela pança mas cheira-me a épico de 5 sets. Btw, festival de breaks. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2011 Há stream para o Gil? Btw, Nishikori - Fognini <3 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2011 Há stream para o Gil? Btw, Nishikori - Fognini <3 Não. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 17 Janeiro 2011 Já deu a volta o Cuevas. 6-4, 6-7 e 4-6, começou agora o 4º set. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2011 Gil ganha o 4º set por 6-3. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2011 Grande Gil! E a Jelena Dokic passou a 1ª ronda. Já não é mau :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2011 GIIIIIIIIIIIIIIIL! Pela primeira vez :prayer: Obrigado André. :mrgreen: O Monfils acabou por eliminar o de Bakker? :( Estava tão bem encaminhado o holandês.. Querrey e Davydenko :adeus: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2011 volc0mizado? :mrgreen: certo, mas não digas a ninguém :cool: ontem fui.me enfiar na cama logo à 00, e espetam-me com a sharapova e com a schiavone :facepalm: fui fazendo zapping entre a eurosport/movies/globos de ouro até às 3 e qualquer coisa, hoje de manhã acordei e ainda vejo um bocado do djokovic :celebracao: alguns apontamentos aos jogos que fui vendo: - De Bakker facepalm. o Monfils parecia um tanto ou quanto apático, o Thiemo serviu para fechar o encontro no 3set a 6-4, meteu uma dupla falta no meio de 2 ou 3 erros directos ( alguns básicos) nesse jogo de serviço e a partir daí foi o descalabro. - o Querrey também me pareceu super apático, mas tenho a ideia que já não é a primeira vez que o vejo assim num GS. - a Schiavone não está em forma, e a Sharapova idem. a Wozniacki pareceu.me um bocado overweight e também uns furos abaixo, mas vai ter tempo de subir o nível. - o Djokovic esteve sublime. side.notes: Federer, Djokovic, Gil, Dimitrov :prayer: hoje no Rod Laver vai começar com um Bammer-Zvonareva, e o Margaret Court com um Russell-Ebden (preferia que passassem o Tomic-Chardy em vez do Russell-Ebden na Eurosport2). anyway, o mais provável é não ver nenhum desses e acordar às 9.30 para ver o Hewitt-Nalbandian completo. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 17 Janeiro 2011 Ontem vi pouco. Só vi mesmo a Sharapova, que começou bem :mrgreen: (levou um break a 0), e depois ainda esperei que a Eurosport2 passasse para a Hisense Arena, mas mantiveram-se com a Schiavone. :facepalm: Hoje já vai dar para ver mais, quem sabe o Nadal ou até mesmo o Murray. Podiam era pôr o Tomic, mas duvido... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2011 O de Bakker merece um enorme facepalm mesmo. E a Schiavone arruma agora na 2ª ronda, muito fraquinha.. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Hewit vs Nalbandian vai ser o último jogo na Rod Laver, depois do jogo Safina vs Clijsters. Editado 17 Janeiro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post