Joao Pereira Publicado 10 Janeiro 2011 Há um mesmo irritante.. Elucida-me André. :mrgreen: True, o gajo repete a mesma coisa vezes e vezes sem conta num jogo. Não há nenhum comentador de ténis que aprecie neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Janeiro 2011 Há um mesmo irritante.. Elucida-me André. :mrgreen: O Miguel Seabra? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Janeiro 2011 O Miguel Seabra? Miguel, se abra? :p Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Janeiro 2011 TALVEZ baghdatis vs agassi no USO? Se foi no Aussie, deve ter sido com o Hewitt em 2008. Jogão. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2011 O Miguel Seabra? Exacto, eu sabia que era Miguel qualquer coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2011 Só não é o meu Grand Slam favorito, porque Wimbledon e Roland Garros têm uma envolvência que este, na minha opinião, não consegue ter. De resto, o horário é excelente. Noitadas a ver ténis :heart: Há um mesmo irritante.. Elucida-me André. :mrgreen: Também podia elucidar-te, mas cheguei tarde. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Janeiro 2011 Se foi no Aussie, deve ter sido com o Hewitt em 2008. Jogão. ele falou nos dois slams por tanto nao faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2011 Exacto, eu sabia que era Miguel qualquer coisa. :mrgreen: Nadal lover, what else Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 11 Janeiro 2011 Nadal lover, what else check your pic Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2011 check your pic Tenho direito a ser fã do Federer, não? E o Miguel Seabra também, mas para ser comentador tem que ser imparcial e isso ele não é. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Janeiro 2011 Leonardo Tavares contra o Robert, e o João Sousa contra o Ouanna na 1ª ronda do qualy. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Janeiro 2011 (12)Stephane Robert (FRA) vs. Leonardo Tavares (POR) Clement Reix (FRA) vs. Antonio Veic (CRO) Dominik Meffert (GER) vs. Bobby Reynolds (USA) Michael Yani (USA) vs. (30)Jerzy Janowicz (POL) (13)Edouard Roger-Vasselin (FRA) vs. Jan Hernych (CZE) Roberto Bautista-Agut (ESP) vs. Yuichi Sugita (JPN) Paul Capdeville (CHI) vs. James Ward (GBR) Joao Sousa (POR) vs. (27)Josselin Ouanna (FRA) Bom sorteio para o Leonardo e mauzinho para o João. Acho que o Leo pode chegar à 3ª ronda mas considero o Janowicz favorito à passagem para o quadro principal. Quanto ao João duvido que ele tenha chances frente ao Ouanna, sendo que o favorito para ascender ao quadro principal é, para mim, o Roger-Vasselin (embora o Sugita possa ter uma palavra a dizer). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2011 Sinceramente, duvido que os 2 passem da 1ªronda, mas boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) Duvido que passem da 1ª ronda, devem passar ao QP o Janowicz e o Sugita. Editado 11 Janeiro 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Janeiro 2011 http://www.livestream.com/australianopen Stream de boa qualidade para o qualy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2011 O Leonardo entrará em acção no court 6. É o último encontro do dia. No court 14, o João Sousa defrontará o Ouanna, sendo também o último encontro desse court. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2011 O João Sousa foi eliminado. O Leo terminará amanhã o seu encontro, que se encontra com os parciais de 6-4 e 3-2, desfavoráveis ao português. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2011 Todos os encontros de hoje foram cancelados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2011 Gil com o Cuevas e Machado com o Giraldo. O Rui não se livra dos colombianos... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Nalbandian - Hewitt :angry: Que seja como este: http://www.youtube.com/watch?v=-T5RkrASBVQ Editado 14 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Janeiro 2011 Btw, o quadro do lado do Nadal :dry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2011 O Andy Murray no ano passado limpou o Nadal, a ver se este ano acontece o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Janeiro 2011 O Machado não passa. :| Eu estou confiante. O Giraldo é meio maluco da cabeça, e já está a fazer demasiados jogos bons consecutivos. Está na altura de fazer um jogo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2011 Tem que ser desta, Gil! O Rui terá tarefa muito complicada. Compartilhar este post Link para o post