Khronus Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) Dolgopolov :prayer: Editado 24 Janeiro 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2011 a sério, este puto é lindo. lindo lindo lindo. primeiros 3 jogos de serviço do Ferrer fica sempre atrás, Ferrer a passear. ao 4º jogo de serviço decide ir à rede em praticamente todos os pontos e o Ferrer não tem hipótese. tem composure, estabilidade emocional, um touch e um jogo de rede muito bons para a altura dele. fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Janeiro 2011 Ontem vi o 2º e o 3º set do Soderling vs Dolgopolov e o ucraniano jogou uma enormidade. O Soderling desapareceu por completo. Já vai nos quartos... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 24 Janeiro 2011 Fiquei fã do Dolgopolov, simplesmente impressionante, com um poder de reacção fora de série! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2011 Na Li ou Li Na ou whatever :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2011 Não sei porquê mas acho que se o Federer continuar como nos últimos jogos diz adeus já hoje ao torneio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2011 Não sei porquê mas acho que se o Federer continuar como nos últimos jogos diz adeus já hoje ao torneio. O Wawrinka acabará sempre por auto-destruir-se.. Btw, o Wawa tá a rockar com o protector solar. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 25 Janeiro 2011 Que passeio o 1º set. Esperava mais dificuldades, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) forum :cadeirada: o federer ta a abrir o livro, q senhor :prayer: :prayer: Editado 25 Janeiro 2011 por Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2011 Federer :prayer: Esperava muito mais do Wawrinka, está muito errático, mas já deu para ver uns quantos pontos brutais. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 25 Janeiro 2011 Que recital de ténis agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Janeiro 2011 conseguiu o break cedo neste 3º set ja ta resolvido e o Waw deu cabo da raquete Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2011 Tenho que aprender a rebentar raquetes daquela maneira. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2011 Jogaço do Federer mas o Wawrinka ajudou, errou imenso. Agora segue-se o Novak, já foi. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2011 Wozniacki lol Frente a uma trintona com 11 horas nas pernas, ainda ia perdendo o encontro. Volta Serena! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2011 Wozniacki lol Frente a uma trintona com 11 horas nas pernas, ainda ia perdendo o encontro. Volta Serena! Ia, não perdeu.. O que interessa é como acaba não como começa e ela acabou a ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 25 Janeiro 2011 Wozniacki lol Frente a uma trintona com 11 horas nas pernas, ainda ia perdendo o encontro. Volta Serena! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2011 :heart: Btw, o que achas da média de espectadores do Court nº 6? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2011 Um :prayer: ao Gil pela 2ªronda. Um :prayer: ao Raonic pela 4ªronda. Um :prayer: ao Federer por ser o mesmo Deus de sempre. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 zvonareva cruising. estava à espera de uma kvitova melhor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2011 O Open da Australia costuma ser por volta de que horas? Ando mesmo a leste do tenis :| Compartilhar este post Link para o post