bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) da 00 ao 12. Editado 26 Janeiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) O Federer-Djokovic vai ser na parte da noite? Só espero hoje que o Ferrer não sofra de Nadalite, essa doença tramada que afecta os espanoles.. Editado 26 Janeiro 2011 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2011 ha jogos hoje? Claro. Já estão a decorrer até. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 26 Janeiro 2011 Sim. Murray vs Dolgopolov e Nadal vs Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 as semi-finais masculinas e as finais vão ser todas na sessão nocturna, a começar às 8h30. as semi-finais femininas vão ser na sessão diúrna. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2011 Há separação nos bilhetes de cada sessão? É que se há, alguém que compre bilhetes para os quartos de final, só vê 2 jogos na sessão inteira. :S Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2011 No US Open sei que há. Aqui, não sei. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2011 Pois, assim que disseram aquilo pensei se este também seria como o US Open. Só agora reparei que nos Quartos, um bilhete que deve ser caríssimo, só se verem 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2011 http://www.australianopen.com/en_AU/tickets/prices.html Também há separação de bilhetes aqui. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) isto este ano está mesmo boring. os favoritos passearam todos. o ground pass inclui o margaret court arena? se sim é brutal. e mesmo sem, é bem barato. Editado 26 Janeiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 26 Janeiro 2011 O Dolgopolov joga as 3:30, hora portuguesa, certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2011 Joga logo que o encontro da Clijsters termine. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2011 O Murray vai brincar com o Dolgopolov. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 O Murray vai brincar com o Dolgopolov. infelizmente também tenho a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 26 Janeiro 2011 O Murray vai brincar com o Dolgopolov. Não sei red, o gajo tem estado muito forte, se mantiver o nível das eliminatórias anteriores vamos ter um grande jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 tem estado forte, mas o jogo dele não encaixa no do murray. nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2011 Não sei red, o gajo tem estado muito forte, se mantiver o nível das eliminatórias anteriores vamos ter um grande jogo. :) É como o bobbz disse (quem és tu pá? :mrgreen: ), o jogo dele não encaixa de todo no do Murray. O Dolgopolov vive do rácio positivo entre winners e erros não forçados e se ele conseguir meter essa percentagem equilibrada até pode ter as chances de vencer o encontro mas... terá o Murray pela frente, que adora dissecar, enervar estes tipos de jogadores com o seu jogo defensivo e contra-atacante. Temos o recente exemplo do Melzer que tem ténis ofensivo para incomodar o Murray mas no fim os erros levaram a melhor e isso é o que acontecerá com o Dolgo. Ainda lhe falta experiência para saber lidar com jogadores como o Murray. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2011 Tive umas dificuldades com o meu login, que estranhamente desapareceu da base de dados. Já hoje, criei um login novo, e de repente, apareceu o login novamente o_o O meu objectivo era actualizar o primeiro post com frequência, mas enfim, tive este azar.. Era só para dizer que para mim, os melhores jogos do torneio até agora, a que assisti, foram Kuz vs. Schiavone e Federer vs. Simon. Ah, e o baile que o Dolgopolov deu no Robin :heart: Por fim, acho que o Federer está a jogar a um nível elevadíssimo de há 2 rondas para cá. E estou muito curioso para ver como se irá safar a Wozniacki amanhã frente a uma Na Li em super forma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2011 Que passing shot do Dolgo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2011 Este Dolgopolov, mais 1 aninho em cima e está no top 10, se continuar a jogar a este nível. Não sabia que era tão bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) e pronto, este jogo de serviço do Dolgopolov explicou um bocado do porquê do Murray ter um bom edge. Editado 26 Janeiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) Ah, anda em curso uma revolução de nicks e não sabia mesmo quem eras. :mrgreen: Porra, Dolgopolv :prayer: :prayer: Editado 26 Janeiro 2011 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post