Perdigas Publicado 27 Janeiro 2011 O Federer está (infelizmente) arrumado. Hell no. E vai provar isso em RG. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Janeiro 2011 Hell no. E vai provar isso em RG. Acho que ele estava a falar do encontro 8-[ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2011 Porra que vocês tiram sempre ilações exageradas dos meus posts aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2011 Porra que vocês tiram sempre ilações exageradas dos meus posts aqui :lol: Como já tinham aparecido aí alguns a dizer isso.. :mrgreen: Nem reparei nas horas do post, desculpa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 27 Janeiro 2011 Que jogo ridículo do Federer. :facepalm: E já não me lembro da última vez que o vi perder em 3 sets, tirando aquela final de RG com o Nadal onde foi cilindrado. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Janeiro 2011 Nadal haters chamados à recepção: Clique aqui :laugh: "Caminho livre para o rei" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Janeiro 2011 A final feminina é este sabado? A que horas? Obrigado :wink: Kim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Janeiro 2011 A final feminina é este sabado? A que horas? Obrigado :wink: Kim :heart: É, mas ainda não saiu a order of play de sábado, por isso ainda não há horas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2011 Federer :( Não vi um único ponto do encontro, estou a ver no Eurosport 2. Tendo em conta o excelente momento de forma do Djokovic, não é assim tão surpreendente a sua vitória mas espera um encontro mais equilibrado, pelo menos a nível de sets. Só espero não ver um Federer apático, a trocar bolas na baseline. Algo que temia que podia acontecer depois do que tinha visto frente ao Simon na segunda ronda. A coisa positiva é que teremos uma final sem Federer e Nadal (algo que não deve acontecer desde a final do Australian Open de 2008) e poderemos ter um novo vencedor de Grand Slams, Andy Murray (perdoem-me os Ferrer lovers mas o rapaz não tem hipóteses). O homem já tem 29 anos e é natural que esteja a perder gás mas os últimos meses foram uma lufada de ar fresco na sua carreiro e perder desta maneira é algo desapontante. Btw, no encontro da Li Na, a Wozniacki chegou a ter MP no seu serviço a 5-4 e no decisivo terceiro set...fez 0 winners! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Janeiro 2011 os jogos restantes são todos às 8h30. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2011 Federer facepalm, sempre a querer jogar rallies longos... Já frente ao Simon foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2011 Acabei de ver o encontro e foi mais equilibrado do que pensava. Nos momentos cruciais, o Djokovic levou a melhor aliado também a um Federer muito errático. O Djokovic jogou bem mas o Federer não jogou o que devia, principalmente no capítulo da esquerda e do serviço. 4 GS, duas semi-finais e dois quartos-de-final, Federer is no longer Fedex :C Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Janeiro 2011 O que achei mais impressionante foi as vezes em que perdeu o serviço em momentos importantes e alguns chegou a tar 0-40. Nole depois do grande US Open a voltar a estar muito bem, já não era sem tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2011 O Djokovic está um bicho mentalmente. Era algo que lhe faltava de vez em quando antes. Mentalmente, está tão bom como o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2011 Ninguém é mentalmente tão forte como o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Janeiro 2011 no me retiro ni cagando :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Que p*ta de jogaço que está a ser o Ferrer/Murray 1-0 para o espanhol... 3-3 no 2º set. Tenho pena de não ter acordado mais cedo :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Murray desperdiçou o serviço que lhe daria o set... Ferrer vingou o break. Tie-break Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Murray cilindrou... 7-2 1-1 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Um Murray fantástico no 3º set... 6-4 5-7 1-6 2-1 para o britânico Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2011 A mentalidade do Nadal é algo que me transcede. A par da sua capacidade física, são os únicos factores que me podem fazer dar-lhe um :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2011 E eu sei que muita gente não concorda mas na minha opinião essa força mental e física é a única coisa que torna o nadal melhor que os outros porque tecnicamente acho que há bem melhores. Compartilhar este post Link para o post