Lleyton Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) O Ferrer nos Opens da Austrália de 2005 a 2011 jogou 10 tie breaks. Perdeu-os todos Editado 28 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Janeiro 2011 E eu sei que muita gente não concorda mas na minha opinião essa força mental e física é a única coisa que torna o nadal melhor que os outros porque tecnicamente acho que há bem melhores. Óbvio, se é o mais forte mentalmente do circuito e mais forte fisicamente do circuito, é natural que essas 2 características o distinga dos outros. E tecnicamente há melhores, mas não é tão mau como dizem, aliás tem tido uma evolução notável, tanto no serviço, como na esquerda, como na variação de jogo. Só por isso pode ser nº1 com o GOAT no circuito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Janeiro 2011 Eu não tenho visto muitos jogos mas os que tenho visto há muitos erros do género a arbitragem tá algo fraca neste AO. muito verdade. nos courts secundários então era péssima. fui só eu que não gostei do jogo? o Murray jogou mal e o Ferrer ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Janeiro 2011 http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=37742 Seriously? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2011 Ri-me quando ele disse isso. :lol: Por vezes é normal os tenistas não terem noção do resultado, principalmente se estiverem muito concentrados. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2011 muito verdade. nos courts secundários então era péssima. fui só eu que não gostei do jogo? o Murray jogou mal e o Ferrer ainda pior. Eu só vi a partir do 3º set mas gostei do jogo principalmente do 4º set apesar do Murray ter cometido alguns erros parvos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2011 O Djokovic é mentalmente mais forte que o Murray, e teve mais um dia de descanso. Isso vai fazer a diferença. Mas desde que seja uma boa final, dou-me por contente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Janeiro 2011 Acho que dá Murray. A variação de jogo dele vai fazer a diferença :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) 60 winners do Murray :prayer: Editado 28 Janeiro 2011 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Janeiro 2011 Final do Australian Open Junior entre o nº 1 do mundo, o checo Jiri Vesely e a promessa australiana Luke Saville. Eu aposto no Saville. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Janeiro 2011 Profs. Bambo, digam-me quem ganha a final masculina sff :biggrin: Acho o Djoko ligeiramente favorito, mas tenho um feeling no Murray. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2011 Profs. Bambo, digam-me quem ganha a final masculina sff :biggrin: Acho o Djoko ligeiramente favorito, mas tenho um feeling no Murray. Murray e Kim a feminina. (Não é só por serem os meus preferidos, ok é um bocadinho :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Janeiro 2011 Profs. Bambo, digam-me quem ganha a final masculina sff :biggrin: Acho o Djoko ligeiramente favorito, mas tenho um feeling no Murray. Djoko! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Janeiro 2011 Djoko! :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2011 Djokovic, em 4 sets muito equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2011 Djokovic fácil em 3 no máximo 4. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2011 O Djoko perdeu os últimos 3 duelos com o Murray :-k Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Janeiro 2011 Go Nolan! Apesar de achar que vai ganhar o Murray. Do outro lado... Kim. Aparentemente também se vai retirar, seria a retirada merecida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2011 Apostava o meu dinheiro no Murray. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2011 O que me deixa mais de pé atrás no Murray é a atitude. Posso estar enganado, mas parece-me que ele não tem atitude de vencedor, passo a expressão. A Navratilova referiu isso numa entrevista que eu postei há uns tempos no tópico das notícias. Ela até deu um exemplo: Um adversário do Nadal está a jogar bem e faz um ás, reacção do Nadal "Ok, este gajo veio para jogar, bora lá!". A mesma situação com o Murray, e a reacção é algo mais parecido com "Epá, não acredito, outro ás, que sortudo". Ainda assim isto pode ser só uma falsa impressão que é transmitida. Mas por acaso concordo com ela nisso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 Sim, o Murray é um jogador, por vezes, demasiado displicente. No entanto, está na 3ªfinal de um Grand Slam, a 1ª sem o Federer como adversário. Acredito que vai estar bastante motivado e concentrado. EDIT: Estava agora a tratar daquela apresnetação dos finalistas que costumo colocar aqui e reparei neste dado interessante: em hard court, a Na Li perdeu apenas 2 das 19 finais que disputou neste piso! Compartilhar este post Link para o post