Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Grand Slam] Australian Open 2011

Australian Open 2011 - Finais  

19 votos

1. 1. Quem vai vencer a final feminina?

• Na Li
      0
    • Kim Clijsters
      19
  2. 2. Quem vai vencer a final masculina?

• Novak Djokovic
      12
    • Andy Murray
      7

Publicações recomendadas

O Ferrer nos Opens da Austrália de 2005 a 2011 jogou 10 tie breaks. Perdeu-os todos troll%20face.png?1295104686

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

E eu sei que muita gente não concorda mas na minha opinião essa força mental e física é a única coisa que torna o nadal melhor que os outros porque tecnicamente acho que há bem melhores.

Óbvio, se é o mais forte mentalmente do circuito e mais forte fisicamente do circuito, é natural que essas 2 características o distinga dos outros. E tecnicamente há melhores, mas não é tão mau como dizem, aliás tem tido uma evolução notável, tanto no serviço, como na esquerda, como na variação de jogo. Só por isso pode ser nº1 com o GOAT no circuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho visto muitos jogos mas os que tenho visto há muitos erros do género a arbitragem tá algo fraca neste AO.

muito verdade. nos courts secundários então era péssima.

fui só eu que não gostei do jogo? o Murray jogou mal e o Ferrer ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me quando ele disse isso. :lol: Por vezes é normal os tenistas não terem noção do resultado, principalmente se estiverem muito concentrados.

Compartilhar este post

Link para o post

muito verdade. nos courts secundários então era péssima.

fui só eu que não gostei do jogo? o Murray jogou mal e o Ferrer ainda pior.

Eu só vi a partir do 3º set mas gostei do jogo principalmente do 4º set apesar do Murray ter cometido alguns erros parvos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic é mentalmente mais forte que o Murray, e teve mais um dia de descanso.

Isso vai fazer a diferença.

Mas desde que seja uma boa final, dou-me por contente.

Compartilhar este post

Link para o post

60 winners do Murray :prayer:

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Final do Australian Open Junior entre o nº 1 do mundo, o checo Jiri Vesely e a promessa australiana Luke Saville.

Eu aposto no Saville.

Compartilhar este post

Link para o post

Profs. Bambo, digam-me quem ganha a final masculina sff :biggrin:

Acho o Djoko ligeiramente favorito, mas tenho um feeling no Murray.

Compartilhar este post

Link para o post

Murray e Kim a feminina. (Não é só por serem os meus preferidos, ok é um bocadinho :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Djoko! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Go Nolan!

Apesar de achar que vai ganhar o Murray. Do outro lado... Kim. Aparentemente também se vai retirar, seria a retirada merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa mais de pé atrás no Murray é a atitude. Posso estar enganado, mas parece-me que ele não tem atitude de vencedor, passo a expressão. A Navratilova referiu isso numa entrevista que eu postei há uns tempos no tópico das notícias. Ela até deu um exemplo: Um adversário do Nadal está a jogar bem e faz um ás, reacção do Nadal "Ok, este gajo veio para jogar, bora lá!". A mesma situação com o Murray, e a reacção é algo mais parecido com "Epá, não acredito, outro ás, que sortudo".

Ainda assim isto pode ser só uma falsa impressão que é transmitida. Mas por acaso concordo com ela nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Murray é um jogador, por vezes, demasiado displicente. No entanto, está na 3ªfinal de um Grand Slam, a 1ª sem o Federer como adversário. Acredito que vai estar bastante motivado e concentrado.

EDIT:

Estava agora a tratar daquela apresnetação dos finalistas que costumo colocar aqui e reparei neste dado interessante: em hard court, a Na Li perdeu apenas 2 das 19 finais que disputou neste piso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...