Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Pqp que ponto agora :prayer: 6-4 para Djokovic no primeiro set. Editado 30 Janeiro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2011 Murray :mrgreen: vai levar 3 secos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2011 Murray com uma direita à Vassalo Arguello :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2011 O que me deixa mais de pé atrás no Murray é a atitude. Posso estar enganado, mas parece-me que ele não tem atitude de vencedor, passo a expressão. A Navratilova referiu isso numa entrevista que eu postei há uns tempos no tópico das notícias. Ela até deu um exemplo: Um adversário do Nadal está a jogar bem e faz um ás, reacção do Nadal "Ok, este gajo veio para jogar, bora lá!". A mesma situação com o Murray, e a reacção é algo mais parecido com "Epá, não acredito, outro ás, que sortudo". Ainda assim isto pode ser só uma falsa impressão que é transmitida. Mas por acaso concordo com ela nisso... Jackpot! Murray + finais de GS = azeite e água Que irritação vê-lo hoje a jogar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2011 Que desilusão o Murray. Enquanto não corrigir aquela instabilidade emocional, nunca irá lá. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2011 Só vi o primeiro set e estava a ser francamente fraco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2011 Acordei às 8h30 para ver o encontro, mas adormeci 30 minutos depois. :lol: Acabei por não ver quase nada do encontro, mas olhando para o resultado, suponho que o Djoko tenha estado a bom nível, enquanto que o Murray, a determinada altura, já devesse estar com aquela sua atitude habitual. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2011 é, o primeiro set foi mau mas os outros dois foram péssimos. já não tinha o Murray em boa conta, agora então ainda pior. vergonhoso. ri.me quando disseram que o Murray tinha sido o primeiro jogador da história a perder 7 sets sem ganhar nenhum em finais. já vai em 9 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2011 O Murray no primeiro set jogou bem. Houve muito equilibrio, mas como lhe falta muita capacidade mental, no 5-4 a servir não soube fechar. A partir daí foi sempre a descer. De resto, o Murray ainda fez um ou dois pontos brilhantes, mas falta-lhe ainda muita cabeça, e isso notou-se hoje. Quando superar isso, estará pronto a ganhar um GS. Quanto ao Djokovic, cuidado com ele. Parece-me estar um jogador cada vez mais consistente e equilibrado. E caso o Nadal e o Federer não melhorem, podem vir a ter o primeiro lugar ameaçado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Janeiro 2011 Qual atitude, o que falta ao Murray é jogo. Enquanto ele não perceber que não ganhará Grand Slams a jogar de maneira defensiva, bem pode se tornar um novo Lendl mas só que sem os títulos. E há que dar o mérito ao Djokovic, está a jogar brutalmente bem. E a época de terra batida que normalmente é um snooze fest até pode vir a tornar-se bem interessante se o Djokovic manter o nível de agora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2011 Grande Djoko :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2011 Qual atitude, o que falta ao Murray é jogo. Enquanto ele não perceber que não ganhará Grand Slams a jogar de maneira defensiva, bem pode se tornar um novo Lendl mas só que sem os títulos. E há que dar o mérito ao Djokovic, está a jogar brutalmente bem. E a época de terra batida que normalmente é um snooze fest até pode vir a tornar-se bem interessante se o Djokovic manter o nível de agora. Não acho que falte jogo. Talvez lhe falte alguma consistência. E continua a cometer imensos erros estúpidos. Lembro-me de uns quantos amortis, uns completamente falhados e que mesmo se resultassem, ele devia saber que o Djokovic até é bastante rápido e eficaz na subida e conclusão rápida com passing shot. Faltou-lhe muita eficácia no serviço, de certeza que deve ter tido menos percentagem de primeiro serviço (ainda não vi os dados finais). A verdade é que o Murray ainda tem um longo caminho para percorrer, e se calhar um treinador novo era capaz de lhe fazer bem. Alguém que conseguisse meter alguma cabeça no rapaz. Eu nem gosto do Murray, nem do estilo dele. Mas esta a preocupar-me um jogador com talento suficiente para ganhar um GS poder acabar a ser o eterno finalista ou o gajo do "foi quase" (tal como Henman), se é que me entendem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Janeiro 2011 Consistência tem ele e sobra. Se não a tivesse não seria jogador de Top5. O que lhe falta é jogo e atitude...agressiva. Direita, segundo serviço, esquerda ao fundo da linha, etc, etc... Ele pode melhorar em muitos aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2011 Isso também tem que ver com a mentalidade, R3d. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Janeiro 2011 Nole <3. Não vi o jogo, mas do que vi neste torneio, confirma a evolução que se tem visto a nível mental. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2011 Consistência tem ele e sobra. Se não a tivesse não seria jogador de Top5. O que lhe falta é jogo e atitude...agressiva. Direita, segundo serviço, esquerda ao fundo da linha, etc, etc... Ele pode melhorar em muitos aspectos. A esquerda ao fundo da linha dele é porreira o serviço podia ser melhor e a direita tem dias falta como já disseram cabeça e atitude em alguns momentos para que possa ganhar jogos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2011 Consistência tem ele e sobra. Se não a tivesse não seria jogador de Top5. O que lhe falta é jogo e atitude...agressiva. Direita, segundo serviço, esquerda ao fundo da linha, etc, etc... Ele pode melhorar em muitos aspectos. Eu não quis dizer consistência nesse nível, mas sim nas pancadas, e principalmente consistência e capacidade de se controlar em momentos decisivos. Está a vista de todos que o Murray já começa a ser o rapaz do quase...quase ganhou um GS...quase eliminou o Nadal no Masters, quase... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2011 Estou agora a dar aqui uma olhadela no encontro do Gil com o Monfils e já fiquei com o ego mais elevado, depois do comentador ter referido o nome do Nuno Marques (que tinha sido o último português a atingir a 2ªronda do AO) e o Pat Cash ter dito: "Muito bom jogador... canhoto... muito talentoso, na verdade.". Nuno Marques :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) O Murray disse que está a pensar parar por uns meses :laugh: Editado 30 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2011 E o Jiri Vesely (o novo Lendl) lá ganhou a final de juniores. 6-0 e 6-3. Um tareão... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2011 O Murray disse que está a pensar parar por uns meses :laugh: Olha que se calhar só lhe ia fazer bem... Este 1ºset entre o Gil e o Monfils está com uns pontos muito bons! :prayer: O Gil está a praticar um ténis muito agradável. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2011 Estou agora a dar aqui uma olhadela no encontro do Gil com o Monfils e já fiquei com o ego mais elevado, depois do comentador ter referido o nome do Nuno Marques (que tinha sido o último português a atingir a 2ªronda do AO) e o Pat Cash ter dito: "Muito bom jogador... canhoto... muito talentoso, na verdade.". Nuno Marques :heart: Eii, terça-feira, se o vir, pergunto-lhe se ele viu isso :p Compartilhar este post Link para o post