Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

A extrema-direita e xenófoba na Europa

Publicações recomendadas

ele só te enalteceu uma qualidade que tens vindo a evidenciar dia após dia...

Quanto a esse post do chip: tás cheio da piada! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de me picar para eu te insultar. Se tivesse que te insultar fazia isso na tua cara, e não pela internet. Posso ser muita coisa, mas cobarde não sou.

Compartilhar este post

Link para o post

ele só te enalteceu uma qualidade que tens vindo a evidenciar dia após dia...

Quanto a esse post do chip: tás cheio da piada! :funny:

É verdade, tens razão, daí no outro tópico ter dito que tinha de ir buscar o pin do NSDAP e a braçadeira. . O Líder não perdoa se não o utilizar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que isto ia desencadear uma discussão nova, e vamos voltar à do costume...

Já cansa

Compartilhar este post

Link para o post

(depois venham cá os de sempre dizer que eu não respeito opiniões e m*rda do género. Com posts destes, que só mostram uma falta de noção do mais hediondo que existe, vêm distribuir pérolas destas que já nem rir fazer, só me fazem ficar perplexo.)

Galileu Galilei disse uma vez: "Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com a sua ignorância."

Eu também tenho fé mas tu és um verdadeiro desafio com essas tiradas sobre o comunismo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, acalmem-se. Podíamos discutir isto mais saudavelmente :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, tens razão, daí no outro tópico ter dito que tinha de ir buscar o pin do NSDAP e a braçadeira. . O Líder não perdoa se não o utilizar

Já faltou mais...

é que eu não sei se tens a noção da figura que fazes...Se estás a gozar com a nossa cara ou se acreditas mesmo nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de me picar para eu te insultar. Se tivesse que te insultar fazia isso na tua cara, e não pela internet. Posso ser muita coisa, mas cobarde não sou.

Insultar-te?

Ora essa amigo, só te chamei facho :compinchas:

Se para mim não é um insulto para ti é?

Depois chamas a atenção às minhas incoerencias

Compartilhar este post

Link para o post

Galileu Galilei disse uma vez: "Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com a sua ignorância."

Eu também tenho fé mas tu és um verdadeiro desafio com essas tiradas sobre o comunismo. :lol:

quais tiradas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltou mais...

é que eu não sei se tens a noção da figura que fazes...Se estás a gozar com a nossa cara ou se acreditas mesmo nisso :lol:

Acredito mesmo! Então já admiti e tudo :roll:

Oh meus amigos EU NÃO SOU, NUNCA FUI, NEM NUNCA SEREI FASCISTA

Amanhã vou fazer um desenho e depois posto para ser de mais fácil compreensão

Compartilhar este post

Link para o post

Coerência é muito nice mas aprender a ler é ainda mais! Ora vejamos:

Insultar-te?

Ora essa amigo, só te chamei facho :compinchas:

Se para mim não é um insulto para ti é?

Depois chamas a atenção às minhas incoerencias

Onde é que eu disse que me insultaste naquele post? Apenas disse que me picaste para eu te insultar.

Queres um desenho? Até sei fazer umas coisas no Paint.

Compartilhar este post

Link para o post

Coerência é muito nice mas aprender a ler é ainda mais! Ora vejamos:

Onde é que eu disse que me insultaste naquele post? Apenas disse que me picaste para eu te insultar.

Queres um desenho? Até sei fazer umas coisas no Paint.

Piquei-te na forma de um insulto, que pelos vistos para ti é e para mim já não é à mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Blackhawk, concordo. Sempre disse que História devia ser algo aprendido até ao 12º ano, mesmo que nos cursos científicos não contasse para avaliação. Principalmente porque mais de metade dos preconceitos que existem sobre "grupos" da sociedade derivam da desinformação. Tomar o todo pela parte nunca foi boa política. Btw, a minha maior pena foi mesmo ter de deixar História no 10º ano, e ter que aturar LP, por exemplo. Eu por acaso gosto de ler, mas posso fazê-lo perfeitamente sozinho e em casa. como um auto-didacta. Podiam mudar isso para uma cadeira em que ensinassem a fazer relatórios científicos, e afins. Dava mesmo jeito, principalmente quando entrassemos no mundo universitário. Mas pronto, para um engenheiro ou um médico é mais importante saber onde está o verbo transitivo numa frase do que aprender a expressar-me com coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

E enquanto se continuar a desprezar o estudo da História isto vai continuar a acontecer.

Eu disse isto em relação ao crescimento da extrema-direita, mas também se enquadra neste tópico: a História diz-nos que estes tópicos acabam sempre neste tipo de discussão, e mais uma vez não se falhou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que me insultaste com o facho? f*da-se, parece que estou a falar com uma parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que me insultaste com o facho? f*da-se, parece que estou a falar com uma parede.

Então piquei-te como?

Tem calma camarada. .

Compartilhar este post

Link para o post

bem...pá oh Su1, caga nisso, a sério.

True.

Peço desculpa ao resto do pessoal que queria discutir isto de uma forma civilizada e eu sei que não estou a ajudar.

Este assunto com aquele gajo está encerrado para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então piquei-te como?

Tem calma camarada. .

é que essa tentativa de gozo também te fica mal. Parece que estás a chamar-nos de otários com essa atitude de pseudo-arrogância.

Puto, cresce um bocado, lê umas cenas e depois vem po CMPT discutir politica.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Peço desculpa ao resto do pessoal que queria discutir isto de uma forma civilizada e eu sei que não estou a ajudar.

Este assunto com aquele gajo está encerrado para mim.

:adeus:

Subscrevo o bold também

Desisti da discussão politica neste forum . . (Sim vá avancem ai com os posts do pessoal agradece!)

Demasiado comunista para mim

é que essa tentativa de gozo também te fica mal. Parece que estás a chamar-nos de otários com essa atitude de pseudo-arrogância.

Puto, cresce um bocado, lê umas cenas e depois vem po CMPT discutir politica.

Se eu sou facho, ele é um camarada . . É uma atitude à puto eu sei, mas se há coisas que não admito a ninguém mesmo é que me chamem facho mas enfim vocês lá sabem

Voces do alto vossa arrogância também me julgam como facho

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, o CMPT é comunista agora! :mrgreen:

CAMARADAS, CONSEGUIMOS!

VENCEREMOS! PATRIA O MUERTE!

AVANTE CAMARADAS!

epá, que grizo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, o CMPT é comunista agora! :mrgreen:

CAMARADAS, CONSEGUIMOS!

VENCEREMOS! PATRIA O MUERTE!

AVANTE CAMARADAS!

epá, que grizo :lol:

Onde é que eu disse que o CMPT é comunista para mim? :facepalm:

Demasiado comunista para mim (militante ou apoiantes da ideologia comunista). .

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que o CMPT é comunista para mim? :facepalm:

Demasiado comunista para mim (militante ou apoiantes da ideologia comunista). .

Se queres ir Avante :mrgreen: com a ideia de não discutir mais política aqui convinha não mandares bocas desnecessárias. Fazes como eu. quando não gosto do que me dizem respondo educadamente. Se insistem na parvoíce, calo-me. E o mesmo se aplica a qq outro que entrou nesta discussão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Blackhawk, concordo. Sempre disse que História devia ser algo aprendido até ao 12º ano, mesmo que nos cursos científicos não contasse para avaliação.

Isso não me parece boa ideia...

Das duas uma: ou bastava passares à disciplina e depois não contava para a média de candidatura(isto para cursos científicos); ou então quando uma pessoa se candidatasse a um curso cada disciplina tinha um peso diferente na média consoante a importância da disciplina para o curso. E nesse caso História teria um peso menor caso fosse um curso + científico.

Porque estares a dizer ao pessoal do secundário que uma disciplina não conta para avaliação, mas apenas para a sua formação pessoal não deve dar grande resultado... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...