Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

A extrema-direita e xenófoba na Europa

Publicações recomendadas

Se queres ir Avante :mrgreen: com a ideia de não discutir mais política aqui convinha não mandares bocas desnecessárias. Fazes como eu. quando não gosto do que me dizem respondo educadamente. Se insistem na parvoíce, calo-me. E o mesmo se aplica a qq outro que entrou nesta discussão :compinchas:

Não vou ao avante por causa das minhas ideologias politicas. . Agora numa discussão mandarem a posta do facho, epá caguem lá nisso, e não sou de me calar

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não me parece boa ideia...

Das duas uma: ou bastava passares à disciplina e depois não contava para a média de candidatura(isto para cursos científicos); ou então quando uma pessoa se candidatasse a um curso cada disciplina tinha um peso diferente na média consoante a importância da disciplina para o curso. E nesse caso História teria um peso menor caso fosse um curso + científico.

Porque estares a dizer ao pessoal do secundário que uma disciplina não conta para avaliação, mas apenas para a sua formação pessoal não deve dar grande resultado... :\

fui um bocadinho egoísta (Devido ao meu gosto pessoal, vá :mrgreen:). Mas por outro lado mostra um pouco o que é a nossa mentalidade: porque é que não gostamos de conhecer o que foi, para compreender melhor o que agora é? Ou basta-nos viver apenas com o que está à nossa volta, sem termos todas as "armas" na mão para tomar uma decisão consciente, seja ela uma cor política, ou tomar partido numa discussão? Desinformação nunca foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ao avante por causa das minhas ideologias politicas. . Agora numa discussão mandarem a posta do facho, epá caguem lá nisso, e não sou de me calar

Não vais ao Avante? Pah, eu não sou comuna e quando podia ia lá. Aquilo tem tascas, vinho, cerveja, música e cultura, sa f*da a política :lol:

Avante <3 (boo, é pa ir?)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esta URSSCMPT já me chateia. 8)

e tu é melhor andares sossegadinho antes que te enviemos pos gulags :mrgreen:

ahah, por acaso era giro.

fazia-se aí um comité central, os BO's passavam a ser na E-SIBERIA, o bonequinho do CMPT em vez do cachecol tinha uma foice e um martelo! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus amigos todos vão/foram ao Avante e nunca lá fui nem nunca ei de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, n percebeste. ir avante = "seguir em frente". foi no contexto de não discutires mais política, e o trocadilho calhou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais ao Avante? Pah, eu não sou comuna e quando podia ia lá. Aquilo tem tascas, vinho, cerveja, música e cultura, sa f*da a política :lol:

É uma festa bacana, acredito que sim, mas impregnadas de ideias comunistas e como anti-comunista que sou, não dá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu estudo História e não acho essencial que ela exista no secundário. Era bom que houvesse, mas o Alex convenceu-me numa discussão por cá uma vez que realmente não é viável. No entanto o estudo da História devia ser muito levado a sério no básico. Devia estar separado da Geografia, devia existir como disciplina desde a primária, mas também devia deixar de ser a exaltação da nacionalidade para ser o ensino dos grandes feitos e erros da Humanidade, com especial destaque para Portugal, obviamente, mas centrado mais na Humanidade.

Eu estive a estudar a crise de 1929 e dos anos 80 e porra, a crise desta década foi a cópia chapada. Bastava ter o mínimo de conhecimento para perceber que isto ia colapsar tudo como colapsou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até sou capaz de ir. Ainda levo malta de cá. :)

fazia-se aí um comité central, os BO's passavam a ser na E-SIBERIA, o bonequinho do CMPT em vez do cachecol tinha uma foice e um martelo! :funny:

E não havia cá moderação! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas neste forum é proibido ser-se de direita? Já sei que se falarem mal do comunismo aparece sempre o Booyaka. Mas, isto parece ser proibido ter ideologias de direita, que é logo acusado de fascista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que isto ia desencadear uma discussão nova, e vamos voltar à do costume...

Já cansa

Os meus amigos todos vão/foram ao Avante e nunca lá fui nem nunca ei de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas neste forum é proibido ser-se de direita? Já sei que se falarem mal do comunismo aparece sempre o Booyaka. Mas, isto parece ser proibido ter ideologias de direita, que é logo acusado de fascista.

Esquece. . .

Basta olhar para o avatar do Su1, extremistas sempre o serão, discutir com eles é impensável

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a estudar a crise de 1929 e dos anos 80 e porra, a crise desta década foi a cópia chapada. Bastava ter o mínimo de conhecimento para perceber que isto ia colapsar tudo como colapsou.

epá isto mesmo!!!

no outro dia no Bairro alto falei disso. Isto é fotocopia chapada. Falta de regulação e fiscalização dos mercados. Como se resolveu isso? Estado Social, oh yes baby. Daí eu acreditar em Keynes carai

Eu até sou capaz de ir. Ainda levo malta de cá. :)

E não havia cá moderação! :lol:

su1...pago-te um fino tambem !!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente de direita por cá e que discutem política.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Eu só vi o Boo intervir quando ele entende que a crítica feita à esquerda ou comunismo não é correcta. Da mesma forma que se eu começasse a falar mal do Sporting e tu achasses que eu não estava a ser correcto nas críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL :lol: Olha outro. Que baril, já sou visto como bicho papão. Ainda por cima tu não és aquele amigo do Garou? ahaha

Aqui no fórum há muita gente de direita e não vês ninguem a chama-los de fascistas. Por isso, toma atenção ao que dizes, informa-te antes de falar e analisa melhor as situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, agora até faz confusão usar um avatar de uma banda que eu gosto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quais tiradas?

Desde contextualizações históricas a extremismos que tu aplicas aqui em diversas trocas de ideias e opiniões, demonstras uma clara incoerência quando associas declaradamente o fascismo a todos os partidos de direita e defendes o comunismo com unhas e dentes, desconhecendo alguns princípios e acontecimentos que marcaram a história e falam por si.

Não vais mudar nem estou à espera que me dês qualquer tipo de razão ou faças sequer uma reflexão mas fica a nota e afinal, tenho a certeza que ambos valorizam a liberdade e o facto de se poderem discutir assuntos como este de forma aberta, como isto anda isso para mim já é um começo. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL :lol: Olha outro. Que baril, já sou visto como bicho papão. Ainda por cima tu não és aquele amigo do Garou? ahaha

Aqui no fórum há muita gente de direita e não vês ninguem a chama-los de fascistas. Por isso, toma atenção ao que dizes, informa-te antes de falar e analisa melhor as situações.

Talvez por teres Boo no nick :) A questão é que tu, como qualquer comunista de coração que eu conheço, és muito expansivo a expressar as opiniões. e depois há misunderstandings, que até nem são culpa tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Monta lá esse comité central que eu faço monto um show na FOX-CMPT em que faço de Bill O'Reilly, o Rinka faz de Dick Cheney, o Voda de Rush Limbaughe e o Garou Sean Hannity. NEO-LIBERAIS CARAGO!

Compartilhar este post

Link para o post

epá isto mesmo!!!

no outro dia no Bairro alto falei disso. Isto é fotocopia chapada. Falta de regulação e fiscalização dos mercados. Como se resolveu isso? Estado Social, oh yes baby. Daí eu acreditar em Keynes carai

Exacto. E estamos a entrar em mais erros do passado. Mas a f*da disto tudo é que aparece um historiador a dizer que isto está a ir tudo mal e é logo apelidado de profeta da desgraça, que a história não serve para nada...

Eu estou caladinho no meu canto a ver o renascimento de focos de extrema-direita na Áustria, no Luxemburgo e na Bélgica. Na França expulsam-se os ciganos, na Alemanha admite-se que o multiculturalismo é um erro. Quando é que foi a última vez que houve uma crise financeira, seguida do nascimento de focos de extrema-direita, deportação de minorias e aceitação de ideias contrárias ao multiculturalismo? Pois... Continue-se a ignorar isto tudo e daqui a uns anos admirem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...