Ricardo Silva Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Minecraft is a game about placing blocks to build anything you can imagine. At night monsters come out, make sure to build a shelter before that happens. It also has music by C418! Site Oficial: minecraft.net LINKS ÚTEIS MINECRAFT WIKI [ minecraftwiki.net ] Página da conhecida Wikipédia totalmente dedicada ao Minecraft, tudo sobre o jogo pode ser visto aqui tal como diz o subtítulo da página"The ultimate source on information about Minecraft" MINECRAFT SERVER [ mcsaver.net ] Este site destina-se a tentar resolver problemas que possam surgir nos vossos World's tais como não aparecer na área de Load o World que querem jogar ou o vosso World paralisar em determinada área. Basta preencher todos os campos do formulário em baixo da página o mais completo possível e quando estiver pronto recebem no vosso email. LISTA DE SERVIDORES SUGERIDA PELOS USERS (MULTIPLAYER) • Servidor TrollGamers [ trollgamerspt.blogspot.pt ] IP: 77.111.249.128:25565 Este servidor português pertence a uma comunidade em crescimento, o registo é feito dentro do servidor e começam com um kit básico para iniciarem a vossa aventura depois o resto é com vocês, explorem, construam e protejam as vossas casas ou então comprem um espaço numa das cidades (dinheiro ingame correspondente a venda de items que apanham) para exibir as vossas casas sem correrem o risco de as estragarem! Também existem várias faction (equipas) a que se podem juntar cada uma com a sua base e os seus segredos. Editado 15 Setembro 2012 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2011 Há uns quantos na minha faculdade a jogar isso. Gosto da simplicidade e da criatividade dos criadores, mas não experimentei porque o achei um pouco sem objectivos.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Os objectivos podes traça-los tu, encontrar pedras preciosas, construir casas, aldeias ou matar mobs etc, outra coisa engraçada é que para criares determinadas coisas tens de fazer combinações, como por exemplo achares a combinação do forno para fundires ouro, onde primeiro tens de achares a combinação do carvão para acenderes o forno e meter lenha etc etc etc. Uma das coisas porque gosto do jogo é pela mesma razão do sims, construir casas e como este jogo é leve é giro para distrair um pouco. Neste momento encontrei uma montanha com a forma de meio cogumelo, estou a construir lá uma mansão aproveitando a parte de cima para fazer um terraço. :mrgreen: Mais um video: Editado 17 Janeiro 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Janeiro 2011 isto é algum jogo que foi desenterrado dalgum projecto dos anos 80' ou 90' ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peter_07 Publicado 17 Janeiro 2011 isto é algum jogo que foi desenterrado dalgum projecto dos anos 80' ou 90' ? :lol: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Janeiro 2011 Ja joguei isto. Tenho aqui guardado A versao free é uma foleirice. Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 17 Janeiro 2011 isto é algum jogo que foi desenterrado dalgum projecto dos anos 80' ou 90' ? :lol: É essa a piada do jogo. Eu já joguei isto e consegui fazer uma casa com uma muralha à volta, ficou muito porreiro. Aconselho a jogar a quem ainda não jogou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2011 Já vi um vídeo de um gajo que construiu um castelo enorme com uma cascata de lava lá por dentro e tudo, brutal :prayer: PS: Pode ser um desses vídeos que puseram até, não os vi. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) o site não funciona :confuso: edit: já dá :) Editado 17 Janeiro 2011 por Aceuq Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 17 Janeiro 2011 Tambem tenho jogado, e muito fixe. Tenho andado a construir uma casa, depois ja posto aqui imagem Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Janeiro 2011 Tambem tenho jogado, e muito fixe. Tenho andado a construir uma casa, depois ja posto aqui imagem vai masé ter ao gameranger o tex tá a tua espera! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=fTt4v1uXorM&feature=related = No Lifer :mrgreen: depois de ver alguns videos tou curioso em experimentar isto Editado 18 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 18 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=LWPk5zlKAEM Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) Muito bom, um bom jogo para criar. Para quem nao gosta dessas texturas basicas, sempre pode arranjar umas em HD como eu fiz e que fica bastante melhor na minha opiniao, aqui fica: 1º - Vão a AppData\.minecraft\bin 2º - renomeiem o ficheiro minecraft.jar para minecraft.jar.old (isto permite restaurar caso ocorram erros) 3º - Abram o ficheiro bin.rar fornecido no link abaixo e descompactem para a pasta bin dentro de .minecraft 4º - Abram o jogo e verifiquem as texturas. Enjoy http://www.megaupload.com/?d=1N3Q55KC Editado 18 Janeiro 2011 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Janeiro 2011 Muito bom, um bom jogo para criar. Para quem nao gosta dessas texturas basicas, sempre pode arranjar umas em HD como eu fiz e que fica bastante melhor na minha opiniao, aqui fica: 1º - Vão a AppData\.minecraft\bin 2º - renomeiem o ficheiro minecraft.jar para minecraft.jar.old (isto permite restaurar caso ocorram erros) 3º - Abram o ficheiro bin.rar fornecido no link abaixo e descompactem para a pasta bin dentro de .minecraft 4º - Abram o jogo e verifiquem as texturas. Enjoy Compraste o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 18 Janeiro 2011 Nao comprei, tenho a versao que da para jogar offline. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Janeiro 2011 Nao consigo jogar offline. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Janeiro 2011 Mota tens mp. Mais um video: Nuclear pig :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Janeiro 2011 O meu save foi cos porcos perdi tudo só porque cai numa gruta com agua e foi tao ao fundo e quando queria sair so tava com a pickaxe abrir caminho e de repente morro, e ja estava aos pulos antes nao percebi porque, ainda era de dia e nao tava nada na gruta alem de mim, e era um espaço bue fechado, se calhar abri algum esconderijo dos bichos? XD Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 18 Janeiro 2011 Isso tem um nome que nao me lembro, mas quando cais ai e tipo o fundo do mapa, mas tiveste azar nesse sitio perdes tudo e morres Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Janeiro 2011 Isso tem um nome que nao me lembro, mas quando cais ai e tipo o fundo do mapa, mas tiveste azar nesse sitio perdes tudo e morres eu tava a escavar para cima, por isso :blink: Compartilhar este post Link para o post