Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

vni3op.jpg

Minecraft is a game about placing blocks to build anything you can imagine. At night monsters come out, make sure to build a shelter before that happens. It also has music by C418!

Site Oficial:

minecraft.net

11wdf1e.jpg LINKS ÚTEIS 11wdf1e.jpg

11wdf1e.jpg

MINECRAFT WIKI [
minecraftwiki.net
]

Página da conhecida Wikipédia totalmente dedicada ao Minecraft, tudo sobre o jogo pode ser visto aqui tal como diz o subtítulo da página"The ultimate source on information about Minecraft"

11wdf1e.jpg

MINECRAFT SERVER [
mcsaver.net
]

Este site destina-se a tentar resolver problemas que possam surgir nos vossos World's tais como não aparecer na área de Load o World que querem jogar ou o vosso World paralisar em determinada área. Basta preencher todos os campos do formulário em baixo da página o mais completo possível e quando estiver pronto recebem no vosso email.

11wdf1e.jpg LISTA DE SERVIDORES SUGERIDA PELOS USERS (MULTIPLAYER) 11wdf1e.jpg

• Servidor TrollGamers [
trollgamerspt.blogspot.pt
] IP: 77.111.249.128:25565

Este servidor português pertence a uma comunidade em crescimento, o registo é feito dentro do servidor e começam com um kit básico para iniciarem a vossa aventura depois o resto é com vocês, explorem, construam e protejam as vossas casas ou então comprem um espaço numa das cidades (dinheiro ingame correspondente a venda de items que apanham) para exibir as vossas casas sem correrem o risco de as estragarem! Também existem várias faction (equipas) a que se podem juntar cada uma com a sua base e os seus segredos.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns quantos na minha faculdade a jogar isso. Gosto da simplicidade e da criatividade dos criadores, mas não experimentei porque o achei um pouco sem objectivos..

Compartilhar este post

Link para o post

Os objectivos podes traça-los tu, encontrar pedras preciosas, construir casas, aldeias ou matar mobs etc, outra coisa engraçada é que para criares determinadas coisas tens de fazer combinações, como por exemplo achares a combinação do forno para fundires ouro, onde primeiro tens de achares a combinação do carvão para acenderes o forno e meter lenha etc etc etc.

Uma das coisas porque gosto do jogo é pela mesma razão do sims, construir casas e como este jogo é leve é giro para distrair um pouco.

Neste momento encontrei uma montanha com a forma de meio cogumelo, estou a construir lá uma mansão aproveitando a parte de cima para fazer um terraço. :mrgreen:

Mais um video:

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

isto é algum jogo que foi desenterrado dalgum projecto dos anos 80' ou 90' ? :lol:

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é algum jogo que foi desenterrado dalgum projecto dos anos 80' ou 90' ? :lol:

É essa a piada do jogo.

Eu já joguei isto e consegui fazer uma casa com uma muralha à volta, ficou muito porreiro.

Aconselho a jogar a quem ainda não jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um vídeo de um gajo que construiu um castelo enorme com uma cascata de lava lá por dentro e tudo, brutal :prayer:

PS: Pode ser um desses vídeos que puseram até, não os vi.

Compartilhar este post

Link para o post

o site não funciona :confuso:

edit: já dá :)

Editado por Aceuq

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho jogado, e muito fixe. Tenho andado a construir uma casa, depois ja posto aqui imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho jogado, e muito fixe. Tenho andado a construir uma casa, depois ja posto aqui imagem

vai masé ter ao gameranger o tex tá a tua espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, um bom jogo para criar.

Para quem nao gosta dessas texturas basicas, sempre pode arranjar umas em HD como eu fiz e que fica bastante melhor na minha opiniao, aqui fica:

1º - Vão a AppData\.minecraft\bin

2º - renomeiem o ficheiro minecraft.jar para minecraft.jar.old (isto permite restaurar caso ocorram erros)

3º - Abram o ficheiro bin.rar fornecido no link abaixo e descompactem para a pasta bin dentro de .minecraft

4º - Abram o jogo e verifiquem as texturas. Enjoy

http://www.megaupload.com/?d=1N3Q55KC

20110108011413594282159.jpg

minecraftt.png

Editado por Dajo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, um bom jogo para criar.

Para quem nao gosta dessas texturas basicas, sempre pode arranjar umas em HD como eu fiz e que fica bastante melhor na minha opiniao, aqui fica:

1º - Vão a AppData\.minecraft\bin

2º - renomeiem o ficheiro minecraft.jar para minecraft.jar.old (isto permite restaurar caso ocorram erros)

3º - Abram o ficheiro bin.rar fornecido no link abaixo e descompactem para a pasta bin dentro de .minecraft

4º - Abram o jogo e verifiquem as texturas. Enjoy

Compraste o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save foi cos porcos perdi tudo só porque cai numa gruta com agua e foi tao ao fundo e quando queria sair so tava com a pickaxe abrir caminho e de repente morro, e ja estava aos pulos antes nao percebi porque, ainda era de dia e nao tava nada na gruta alem de mim, e era um espaço bue fechado, se calhar abri algum esconderijo dos bichos? XD

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem um nome que nao me lembro, mas quando cais ai e tipo o fundo do mapa, mas tiveste azar nesse sitio perdes tudo e morres

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem um nome que nao me lembro, mas quando cais ai e tipo o fundo do mapa, mas tiveste azar nesse sitio perdes tudo e morres

eu tava a escavar para cima, por isso :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...