joe Publicado 14 Fevereiro 2011 Como e que jogo isto sem comprar o jogo? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Fevereiro 2011 no meu mundo encontrei um buraco gigante que dá até um sitio com lava....o problema é agora sair de lá :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Fevereiro 2011 Ou vais saltando e metendo blocos por baixo ou então fazes uma escadinha :mrgreen: À dias vi uma zona com lava numa floresta que de repente começou a queimar as árvores, parecia um incêndio florestal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Fevereiro 2011 Depois de se morrer da para voltar ao mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Fevereiro 2011 Depois de se morrer da para voltar ao mesmo? ao mesmo que? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Fevereiro 2011 Acho que dá para fazer respawn mas deves perder os items, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Fevereiro 2011 ao mesmo que? ao mesmo que tava o mapa quando morres e os itens Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Fevereiro 2011 os items ficam no sitio onde morreste como se os tivesses dropado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2011 Odeio quando morro e depois não consigo saber onde eu estava :lol: isto antes de ter feito uma bússola 8) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Fevereiro 2011 o meu save voltou a tras este crl tinha umas caixas com tudo o que tinha entcontrado e desapareceram tinha rebentado uma montanha e metade da montanha voltou o mais estrnho e que ontem peguei lume a muitas arvores e os troncos estao a arder :estrelas: hoje carreguei o save e estava assim Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2011 Isto é freeware? E é possível corrê-lo num notebook? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Fevereiro 2011 Isto é freeware? E é possível corrê-lo num notebook? Não. Deves poder, não puxa muito pelo PC. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2011 Não. Deves poder, não puxa muito pelo PC. Vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Abril 2011 Estava a pensar comprar o jogo, há alguma maneira de o fazer sem ser pela net? é que não gosto nem sei comprar pela net quando envolve os paypal's etc. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2011 Não jogo isto há tanto tempoooo xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Abril 2011 Dá para comprar através de Paysafecard? lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2011 postcount +1 Podes tentar transferir o dinheiro do PaySafeCard para uma conta do Paypal: http://paysafecard2webmoney.com/paysafecard_en.html Sinceramente, nunca testei isto. Aconselho-te a pesquisares mais sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Abril 2011 (editado) Pois também já tinha lido sobre isso mas não gosto muito dessas cenas, sendo assim fico-me pela compra do Left For Dead 2 que está com uns bons descontos na steam e dá para usar o paysafecard. Pode ser que quando sair o jogo dê para usar o Paysafecard. Editado 5 Abril 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Abril 2011 Deve dar para pagares com PaySafeCard, ou então vai com Mbnet, que dá de certeza Venho so dizer que adoro este jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 9 Abril 2011 Opá compra logo com cartão de crédito se tiveres. Não existe em suporte físico comercialmente. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Abril 2011 vejam os videos do capitansparkles sobre o piston mod .e mt bom. minecraft :heart: Compartilhar este post Link para o post