P_KOR Publicado 21 Janeiro 2011 Os que têm ??? é porque não consigo escolher uma. e eu a jukgar que era por nao teres familia amigos ou memorias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Janeiro 2011 e eu a jukgar que era por nao teres familia amigos ou memorias... :mrgreen: :mrgreen: A família é demasiado confusa, grande mistura de sentimentos, torna-se difícil escolher uma música. Os amigos não encontrei música que preenchesse os requisitos. Memórias está muito vago, memórias boas, más? "Dropkick Murphys - Worker's Song" eish...o meu eterno respeito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Janeiro 2011 Já agora am música para a luta também podia ser: http://www.youtube.com/watch?v=uAIAET2e2y8&feature=related :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Janeiro 2011 Hipo1: Ele já lia o forum há mto tempo :mrgreen: Hipo2: Leu alguem chamar-lhe isso :mrgreen: Aceito apostas Here we go again ... Força com as piadas. Não vou estar a falar de novo. :smilie_cmpt: Não me lembro de nenhum feupinho que tenha ido co crl... Só ia co crl se fosse relmente clone ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Maio 2012 (editado) Abertura: Noel Gallagher - AKA What A Life Acordar: Oasis - Stand by Me Família: John Mayer - Daughters Criança: MGMT - Kids Amigos: Red Hot Chili Peppers - My friends Tempos da Escola Secundária: Nirvana - Lithium Amar/Apaixonar-se: Oasis - Wonderwall / Noel Gallagher - If I had a gun Saudades: 3 Doors Down - Here without you Fazer amor: John Mayer - Your body is a Wonderland Luta: Survivor - Eye of the Tiger Desilusões/Zangas/Tristezas: Guns N Roses - My Michelle Acabar a relação: John Mayer - Heartbreak warfare Conduzir: Dire Straits - Walk Of Life Memórias: Guns N Roses - November Rain Reatar uma relação: Oasis - Let there be love Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Bon Jovi - Living on a prayer Desporto: Queen - We are the champions Morte/Funeral: SOaD - Lonely day Fim: Linkin Parl - In the end Editado 21 Maio 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Maio 2012 Abertura: Lynyrd Skynyrd - Simple Man Acordar: Scorpions - Rock You Like A Hurricane Família: ??? Criança: Ritual Tejo - Nascer Outra Vez Amigos: ??? Tempos da Escola Secundária: Youth Group - Forever Young Tempos Universitários: -------------------------- Amar/Apaixonar-se: The Bee Gees - To Love Somebody Saudades: Scorpions - Always Somewhere Fazer amor: Inner Circle - Sweat (A La La La La Long) Luta: Survivor - Eye of the Tiger Desilusões/Zangas/Tristezas: Tara Perdida - Acreditar (Força de Libertação) Acabar a relação: Seu Jorge - Tive Razão Conduzir: Dire Straits - Walk Of Life Memórias: ??? Reatar uma relação: Scorpions - Love of My Life Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Scorpions - You & I Ser Pai/Mãe: José Afonso - Canção de Embalar Desporto: Opus - Live is Life Morte/Funeral: Men at Work - Land Down Under Fim: Scorpions - Wind of Change Os que têm ??? é porque não consigo escolher uma. Já agora adicionem aí duas: Ir para o trabalho: Dropkick Murphys - Worker's Song Andar de avião: Xutos & Pontapés - Ai se Ele Cai :mrgreen: Epá isto precisa de uma actualização tão grande. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2012 Abertura: Pink Floyd - Marooned Acordar: Da Weasel - Toque-Toque Família: Bruce Springsteen - The Family Song Criança: O Balão do João Amigos: Zona Ganjah - De La Tierra Crece Tempos da Escola Secundária: Da Weasel - 'Tás na Boa Tempos Universitários: Red Hot Chili Peppers - Can't Stop Amar/Apaixonar-se: Common - Come Close Saudades: Bill Withers - Ain't No Sunshine Fazer amor: The Weeknd - What You Need Luta: Zeca Afonso - Venham Mais Cinco Desilusões/Zangas/Tristezas: Pacman - Tempo de Reagir Animar: Fat Freddy's Drop - Ernie (Esta versão em específico: http://www.youtube.com/watch?v=IxohoWVe3rk&feature=related) Acabar a relação: Da Weasel - A Adição (Ilusão-Desilusão) Conduzir: Datsik - Firepower (Munchi Moombahcore Remix) Reatar uma relação: Da Weasel - Dúia Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Lianne La Havas - No Room For Doubt Ser Pai/Mãe: Da Weasel - Joaninha (Bem-Vinda) Desporto: We Trust - Time (Better Not Stop) Morte/Funeral: Led Zeppelin - Stairway To Heaven Fim: The Doors - Riders On The Storm Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Maio 2012 (editado) Fazer isto só com Pink Floyd :mrgreen: Abertura: Shine on Your Crazy Diamond (Part One) Acordar: The Great Gig in the Sky Família: Mother Criança: Learning to Fly Amigos: High Hopes Tempos da Escola Secundária: Young Lust Amar/Apaixonar-se: Several Species Of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave Grooving With A Pict Saudades: Time Fazer amor: Atom Heart Mother Luta: The Happiest Days of Our Lifes/Another Brick in the Wall (Part 2) Desilusões/Zangas/Tristezas: Hey You Animar: Astronomy Domine Acabar a relação: Don't Leave Now Conduzir: Dogs Reatar uma relação: On The Turning Away Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Same Reason* Ser Pai/Mãe: Não consigo descrever portanto leva um risco* Desporto: Run Like Hell Morte/Funeral: Brain Damage/Eclipse Fim:Shine on Your Crazy Diamond (Part Two) Bónus Caminhar : In the Flesh? Filosofar In the Flesh Editado 21 Maio 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Maio 2012 hino do Benfica do início ao fim! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Maio 2012 Com Oasis também dá para fazer uma banda-sonora inteira. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Maio 2012 Com Oasis também dá para fazer uma banda-sonora inteira. Sabes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Maio 2012 Abertura: Michael Andrews - Acordar: Teengirl Fantasy - Família: Morrissey - (I'm) the End of the Family Line Criança: Blondie - Dreaming * Amigos: Pavement - Tempos da Escola Secundária: Joy Division - Tempos Universitários: The Velvet Underground - Amar/Apaixonar-se: Aphex Twin - Saudades: Air - Fazer amor: HEALTH - Luta: Liars - Plaster Casts Of Everything Desilusões/Zangas/Tristezas: Elliott Smith - Acabar a relação: Godspeed You! Black Emperor - Conduzir: José González - Heartbeats ** Memórias: Explosions In The Sky - Reatar uma relação: Silver Jews - Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Little Joy - Ser Pai/Mãe: Sigur Rós - Desporto: Squarepusher - Morte/Funeral: Air - Fim: Andrew Bird - * Na verdade é esta: (avancem um ou dois minutos)** Quando ouço isto imagino-me sempre com a cabeça de fora do carro, é a verdade. Not bad! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2012 Abertura: Pavement - Acordar: The Velvet Underground - Família: Born Ruffians - Criança: Mogwai - Amigos: MGMT - Tempos da Escola Secundária: Youth Group - Tempos Universitários: Carlos Paredes - Verdes Anos Amar/Apaixonar-se: The Beach Boys - God Only Knows Saudades: Little Joy - Fazer amor: HEALTH - Luta: MSTRKRFT - Desilusões/Zangas/Tristezas: The Microphones - The Glow, Pt.2 Acabar a relação: Crystal Castles feat. Robert Smith - Conduzir: José González - Heartbeats Memórias: Explosions In The Sky - Reatar uma relação: The Smiths - Casamento/Ir morar juntamente com alguém: The National - Ser Pai/Mãe: Yann Tiersen - Desporto: Ratatat - Morte/Funeral: Michael Giacchino - Life & Death Fim: Joy Division - Not bad at all! Mas hoje é esta: http://www.youtube.com/watch?v=3GwjfUFyY6M&ob=av2n Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Maio 2012 Amanhã faço isto. Muita música deprimente que irá surgir. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Maio 2012 (editado) Abertura: Kill Bill Soundtrack - Whistle Song (Twisted Nerve) Acordar: Rage Against The Machine - Família: Gorillaz ft. De La Soul - Feel Good Inc. Criança: Daft Punk - Amigos: AC/DC - Highway To Hell Tempos da Escola Secundária: The Offspring - Pretty Fly (For A White Guy) Tempos Universitários: Lenny Kravitz - Amar/Apaixonar-se: Daft Punk - Saudades: Pearl Jam - Fazer amor: Mötley Crüe - Dr. Feelgood Luta: Rage Against The Machine - Desilusões/Zangas/Tristezas: Soundgarden - Acabar a relação: Jeff Buckley - Conduzir: Lynyrd Skynyrd - Reatar uma relação: Staind - Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Hoobastank - Ser Pai/Mãe: Lynyrd Skynyrd - Desporto: Disturbed - Morte/Funeral: Bobby McFerrin - Fim: Gheorghe Zamfir - Editado 22 Maio 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Maio 2012 Abertura: Pink Floyd - Marooned Acordar: The Doors - Roadhouse Blues Família: B.B. King - Lucille Criança: Louis Armstrong - Amigos: Freddie Hubbard - Midnight At The Oasis Tempos da Escola Secundária: Sex Pistols - Anarchy In The UK Tempos Universitários: Eric Clapton - Amar/Apaixonar-se: Cole Porter - Saudades: Beach House - Fazer amor: Marvin Gaye - Luta: Black Sabbath - Iron Man Desilusões/Zangas/Tristezas: Rolling Stones - Acabar a relação: Pete Doherty - Conduzir: The Velvet Underground - Memórias: Frank Sinatra - Reatar uma relação: Ryan Adams - Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Frank Sinatra - Ser Pai/Mãe: Queen - Bohemian Rhapsody Desporto: Pearl Jam - Morte/Funeral: Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamond Fim: Jon Brion - Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Maio 2012 (editado) Com Oasis também dá para fazer uma banda-sonora inteira. Abertura: Morning Glory Acordar: Stand by me Família: ? Criança: Whatever Amigos: The masterplan Tempos da Escola Secundária: The importance of being idle Tempos Universitários: Supersonic Amar/Apaixonar-se: Wonderwall Saudades: Don't look back in anger Fazer amor: Slide away Luta: I can see a liar Desilusões/Zangas/Tristezas: Don't go away Acabar a relação: Stop crying your heart out Conduzir: Songbird Memórias: Champagne Supernova Reatar uma relação: Let there be love Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Live Forever Ser Pai/Mãe: Little by little Desporto: Blue Moon Morte/Funeral: Sad song Fim: Rock n Roll star fiz isto de cabeça, tenho que encontrar uma para família porque não me lembro de nenhuma que encaixe bem :mrgreen: Editado 22 Maio 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Maio 2012 Abertura: Morning Glory Acordar: Stand by me Família: She's Electric Criança: Whatever Amigos: The masterplan Tempos da Escola Secundária: The importance of being idle Tempos Universitários: Supersonic Amar/Apaixonar-se: Wonderwall Saudades: Don't look back in anger Fazer amor: Slide away Luta: I can see a liar Desilusões/Zangas/Tristezas: Don't go away Acabar a relação: Stop crying your heart out Conduzir: Songbird Memórias: Champagne Supernova Reatar uma relação: Let there be love Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Live Forever Ser Pai/Mãe: Little by little Desporto: Blue Moon Morte/Funeral: Sad song Fim: Rock n Roll star fiz isto de cabeça, tenho que encontrar uma para família porque não me lembro de nenhuma que encaixe bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Maio 2012 Abertura: Pink Floyd - Acordar: Real Estate - Família: Frank Sinatra - Fly Me to The Moon Criança: Bryan Adams - Amigos: Blink 182 - Tempos da Escola Secundária: Queens Of The Stone Age - Tempos Universitários: Portishead - Amar/Apaixonar-se: Eric Clapton - Saudades: The XX - Fazer amor: Air - Cherry Blossom Girl Luta: Marilyn Manson - (com um título mais apropriada é impossível)Desilusões/Zangas/Tristezas: Cat Power - Animar: The National - Acabar a relação: Bon Iver - *Conduzir: Neil Young - Reatar uma relação: Sébastien Tellier - Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Michael Bublé - Ser Pai/Mãe: Jose Gonzalez - Heartbeats Desporto: AC/DC - Thunderstruck Morte/Funeral: Pearl Jam - Fim: Jeff Buckley - Ou esta, Beck - Isto é extremamente difícil de fazer, existem umas quantas que deixei de pôr. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Maio 2012 Abertura: Morning Glory Acordar: Stand by me Família: ? Criança: Whatever Amigos: The masterplan Tempos da Escola Secundária: The importance of being idle Tempos Universitários: Supersonic Amar/Apaixonar-se: Wonderwall Saudades: Don't look back in anger Fazer amor: Slide away Luta: I can see a liar Desilusões/Zangas/Tristezas: Don't go away Acabar a relação: Stop crying your heart out Conduzir: Songbird Memórias: Champagne Supernova Reatar uma relação: Let there be love Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Live Forever Ser Pai/Mãe: Little by little Desporto: Blue Moon Morte/Funeral: Sad song Fim: Rock n Roll star fiz isto de cabeça, tenho que encontrar uma para família porque não me lembro de nenhuma que encaixe bem :mrgreen: A Blue Moon não é dos Oasis pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Maio 2012 eu sei, é dos Beady Eye, é quase a mesma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 22 Maio 2012 (editado) Isto é complicado, mas cá vai: Abertura: Only Shallow - My Bloody Valentine Acordar: Sunday Morning - The Velvet Underground Criança: Abertura de Dragon Ball GT Amigos: Nightrain - Guns N' Roses Tempos da Escola Secundária: Man in The Box - Alice in Chains Amar/Apaixonar-se: She's Thunderstorms - Arctic Monkeys Saudades: Wish You Were Here - Pink Floyd Fazer amor: Evidence - Faith No More Luta: Battery - Metallica Desilusões/Zangas/Tristezas: Used To Be - Beach House Acabar a relação: Babe I'm Gonna Leave You - Led Zeppelin Memórias: Someday - The Strokes Reatar uma relação: Suck It And See - Arctic Monkeys Desporto: Blood And Thunder - Mastodon Morte/Funeral: In The Backseat - Arcade Fire Fim:Echoes - Pink Floyd Editado 22 Maio 2012 por Stroke Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Maio 2012 Eu já fiz isso mas com o winamp no shuffle/random/aleatório com uma playlist longa. Algumas faziam-me rir. Uma vez a abertura foi Red Hot Chilli Peppers - Porcelain. :lol: Depois faço. Compartilhar este post Link para o post