Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bad Blood

NBA Draft 2011

Publicações recomendadas

os Mavs têm de renovar com um crlão de pessoal agora.

e mete o Butler a SG. ficam a ganhar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

os Mavs têm de renovar com um crlão de pessoal agora.

e mete o Butler a SG. ficam a ganhar mais.

True... O DeShawn penso que vai à vida e o Peja provavelmente. É imperativo renovar com o Chandler mantendo o 5 base, não estou a falar do inicial.

Chandler

Dirk

Marion

Terry

Kidd

Depois renovar com JJ e Butler, e penso que assim continuamos com uma grande equipa. Ou seja:

Chandler | Haywood

Dirk | Marion

Marion | Rudy

Terry | Butler | Beaubois

Kidd | JJ

Acho que fica bom assim...

Edit: E o Rudy SF ou SG?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Rudy é SF ou SG, mas SG é provavelmente melhor para ele, dá-lhe mais espaço para explorar os lançamentos.

e diria que o Butler seria titular a SG, Terry deveria continuar a máquina de pontos do banco não?

Compartilhar este post

Link para o post

SG.

o Butler antes da lesão sentava o Marion, que fazia backup a 3 e 4.

Kidd | JJ | Beaubois | Rudy

Beaubois | Terry | Rudy

Butler | Marion

Dirk | Marion

Chandler | Haywood

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa troca para os Mavs, gosto bastante do Rudy e é um bom scorer vindo do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Rudy é SF ou SG, mas SG é provavelmente melhor para ele, dá-lhe mais espaço para explorar os lançamentos.

e diria que o Butler seria titular a SG, Terry deveria continuar a máquina de pontos do banco não?

Claro, o que pus ali foi, como já referi, o 5 base, não o 5 inicial. Estava na dúvida em relação ao Rudy relativamente à posição dele. E como já fiz referência o importante agora é renovar com o Chandler, o JJ e o Butler,

Compartilhar este post

Link para o post

É crucial renovar com o Chandler. Infelizmente, pelo que ando a acompanhar vai ser difícil ficar com o JJ, o que é uma pena pois gosto dele e foi um dos grandes responsáveis pelo campeonato. Há quem ache que ele é dispensável e facilmente substituído, eu não acho.

E o Butler... Vem de uma lesão grave e a verdade é que a equipa jogou melhor com o Marion no lugar dele. Passámos a jogar mais dinamicamente e a passar mais vezes a bola, o que seria mais difícil com o Butler em campo. Se ele não ficar, não não acho que seja uma grande perda.

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs -> Kawhi Leonard, Cory Joseph, Dairis Bertans, Erazem Lorbek e Adam Hanga.

Fiquei triste por perdemos o Hill mas espero que seja para o melhor para equipa. Ainda vi um jogo ou dois do Leonard e gostei, dava jeito que se tornasse num bom SF.

O resto não conheço, tirando o Loberk mas esse deve ficar no Barça... Alguém já viu os outros jogarem? São alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

mas é o menino fetiche aí do sítio e tem de começar a jogar asap. e o Barea não anda a pedir mais do que devia?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os vencedores deste draft foram claramente os Jazz e os Wiz, ficaram muito bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nets:

Tudo levava a crer que íamos buscar um PF com a #27, mas fomos pelo melhor disponível com a #25. Tivemos a chance de escolher Johnson e Hamilton e mesmo assim fomos para um SG. É esperar para ver.

Isto quando se tem dinheiro é outra coisa. 2nd rounds vão chover :mrgreen: Não conhecia o Bojan, mas gostei do que li. Bojan Bogdanovic was one of the top scorers in the Euroleague last season, but his contract requires him to remain there for one more season, leading NBA teams to shy away from him in the first round.

Na #36 um C onde se esperava o melhor disponível, apesar de serem picks a sorte, fomos pela necessidade de um poste. Nao me parece que o gajo se safe com 6'9'' por ali.

Apesar de não ficar chateado com o Brooks, gostava que tivéssemos ido buscar um SF. Já temos o Morrow e o Sasha que não se safam mal. Não gosto do Travis e o James tem sido meh.

A segunda não conheço mas fico contente por ser big man.

O moço da Europa, o perdigas ou o schnees que venham aí mandar bitaites.

EDIT: ah estive agora a ver a trocas dos Houston-Wolves e gostei muito para os Rockets. Pena que no draft foram buscar o Morris :lol:

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os vencedores deste draft foram claramente os Jazz e os Wiz, ficaram muito bem servidos.

rly?

a ver o que valem aqueles 3.

só sei é que têm Seraphin, Booker, Wall, N'Diaye, Vasely, Singleton e Mack. 2 much young blood?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado.

Mas tens o Vesely que é bastante atlético e a meu ver ideal para o estilo de jogo do Wall, o Singleton outro jogador bastante atlético e o melhor defensor que havia no draft e o Mack pode ser 1 bom back up guard.

Compartilhar este post

Link para o post

então e o Deus Crawford? :D

/facepalm

nem me lembrei.

e mesmo assim, ainda há McGee, Young e Blatche, que apesar de experiência na NBA, são relativamente novos.

o resto do plantel, tirando um ou outro, é lulzy.

Compartilhar este post

Link para o post

"The coolest name in the Draft: Bismack Byiombo" :biggrin:

Chukwudiebere Maduabum, U MAD?

Spurs -> Kawhi Leonard, Cory Joseph, Dairis Bertans, Erazem Lorbek e Adam Hanga.

Fiquei triste por perdemos o Hill mas espero que seja para o melhor para equipa. Ainda vi um jogo ou dois do Leonard e gostei, dava jeito que se tornasse num bom SF.

O resto não conheço, tirando o Loberk mas esse deve ficar no Barça... Alguém já viu os outros jogarem? São alguma coisa de jeito?

O Leonard está nba-ready, gosto muito dele, foi uma troca muito inteligente para ambas as equipas. O Bertans é bonzinho mas para o nível europeu, não dá para NBA. O Lorbek é máquina, mas foi para vocês como? Ele é dos melhores jogadores na Europa, recebe bastante na Europa e não sai do Barça por nada. O Hanga nunca o vi jogar, li coisas boas sobre ele e já assinou contrato com o Manresa para o ano, fica mais um ano na Europa.

Apesar de não ficar chateado com o Brooks, gostava que tivéssemos ido buscar um SF. Já temos o Morrow e o Sasha que não se safam mal. Não gosto do Travis e o James tem sido meh.

A segunda não conheço mas fico contente por ser big man.

O moço da Europa, o perdigas ou o schnees que venham aí mandar bitaites.

O Bogdanovic? :heart: Já o vi jogar ao vivo. :carinhoso: Eu gosto muito dele, é um jogador exterior alto e forte fisicamente, atira muito (e de vez em quando bem :mrgreen: ) é agressivo com bola mas não é grande defensor. Eu gostava de o ver na NBA mas estes europeus preferem todos ficar por cá..

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas o que achas do Tristan? Eu estou a gostar da escolha, não é dotado ofensivamente mas isso é algo que se pode trabalhar, a disponibilidade defensiva e nos ressaltos ofensivos que ele demonstra são algo que me agrada bastante. O facto de não confiar muito na situação dos europeus também faz com que goste mais ainda desta escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas o que achas do Tristan? Eu estou a gostar da escolha, não é dotado ofensivamente mas isso é algo que se pode trabalhar, a disponibilidade defensiva e nos ressaltos ofensivos que ele demonstra são algo que me agrada bastante. O facto de não confiar muito na situação dos europeus também faz com que goste mais ainda desta escolha.

Li o tópico todo e concordo com a análise do perep, uma vez mais. Sinceramente não estava nada à espera de o ver sair tão cedo mas parece-me boa pick. Sim, o que estava previsto era o lituano, mas ao que parece vai ficar mais um ano na Europa, foi bem jogado sem dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas isso dos europeus ficaram quase todos na Europa é porque eles próprios querem ou porque estão "presos" contratualmente e não podem sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas isso dos europeus ficaram quase todos na Europa é porque eles próprios querem ou porque estão "presos" contratualmente e não podem sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Dinai, ficámos com o Norris Cole ou foi para os T'Wolves? Ainda não consegui perceber, já li coisas diferentes sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...