pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2012 Lamb, Beal e Barnes têm sido os jogadores que mais tenho gostado. A esses junto o Thomas Robinson, o Kendal Marshall e o Rivers. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu gosto do Davis, do MKG, do Lamb, do Beal e do Miller. Há outros bons de quem gosto, mas estes são os meus boys. O Rivers deve ficar mais um ano (e bem). Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2012 Sim, deve ficar e é mesmo o melhor para ele.. Ainda tem de amadurecer um bocado (o potencial está todo lá e não é pouco) e o Coach K é dos melhores para fazer isso.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Btw, já alguém reparou que o Lamb tem wingspan de 7'4? :lol: Editado 23 Fevereiro 2012 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Fevereiro 2012 O Austin Rivers é o filho do Doc right? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2012 O Austin Rivers é o filho do Doc right? Sim. http://www.youtube.com/watch?v=3X1ewxVwhug Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Fevereiro 2012 Parece craque, ele que tenha juizo e quando tiver oportunidade venha para os celtics 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2012 Esse jogo deu-lhe um hype absurdo. Ele é bom, tem muito potencial mas ainda tem que melhorar. Dava jeito que crescesse uns centímetros, não o vejo com skills de PG, no entanto é ligeiramente undersized. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Fevereiro 2012 O monocelhas, a.k.a Davies é um valente bicho, do mais impressionante que vi no basquetebol universitário (que eu me lembre). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2012 É filho do Bosingwa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2012 nem era preciso ver o Lamb este ano, o ano passado ja' era amor. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Fevereiro 2012 nem era preciso ver o Lamb este ano, o ano passado ja' era amor. True. No torneio do ano passado esteve mesmo em alto nível.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Fevereiro 2012 Mas este ano é o líder da equipa, o ano passado havia Kemba. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 4 Março 2012 NC Tar Heels @ Duke Blue Devils Alguém a ver? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Março 2012 Estou a ver agora, quero ver o Barnes e o Rivers Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 É verdade que o Gilchrist vai ficar mais um ano? :S Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 4 Março 2012 É verdade que o Gilchrist vai ficar mais um ano? :S Não acredito muito nisso, ele têm subido nos rankings...ainda vai ser uma escolha do TOP 3. Mas também não fiques muito chateado, da maneira que os Hornets/Bobcats/Wizards estão é difícil para ele chegar aos Cavs...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Março 2012 É pouco provável Nikel, ele já é jogador feito e duvido que suba muito se ficar outro ano. Nesta altura há muitos bluffs e rumores, eu já li um gajo a jurar que a irmã que andava na fac do A.Davis o tinha ouvido dizer que queria ficar, bem como o mesmo tipo de conversa sobre o Drummond. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Março 2012 (editado) Em relação ao Kidd-Gilchrist ainda ontem o Chad Ford, que é o college/draft insider da ESPN disse: I think he stays. He's a different kind of kid. Likes school. Wants to get better. Lots of teams want him including the Kings. He's now No. 2 on our Big Board. Editado 8 Março 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Março 2012 Que jogo aconselham ver hj? Que tenha jogadores q vão ficar nas primeiras picks. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2012 Cincinnati ganhou a Syracuse ontem, aquela zone defense foi fabulosa não deixaram Syracuse fazer o seu jogo e pareciam baratas tontas ao inicio. No fim o Waiters ainda tentou dar a vitória a Syracuse mas já era tarde de mais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Março 2012 Cincy esteve bem e conseguiu limitar Syracuse... O Waiters ontem de 3 pontos esteve muito bem.. Ainda marcou uns quantos... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2012 Nem tinha visto isto :lol: Este gajo pode ser tanto que acho que vai dar bust. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2012 Podiam fazer um post bonitinho com os principais jogadores, os q irão provavelmente ser pickados no top15. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2012 Podiam fazer um post bonitinho com os principais jogadores, os q irão provavelmente ser pickados no top15. :) http://pt-nba.blogspot.com/2012/02/american-dream-2012-edition.html Compartilhar este post Link para o post