Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JohnDoe

Muse poderão tocar com Lady Gaga na noite dos Grammys

Publicações recomendadas

LOLOLOL fds...adoro aqueles que adoram bandas do "underground" que praticamente não são conhecidas para se fazeres de cultos...Adoro mesmo...

King Crimson e Yes são tão underground. Ui, Pink Floyd então...

depois admiraste porque é que o pessoal já se ri das tuas opiniões ainda sem as ter lido.

outra coisinha:

rinka, Queen era só mercury? quem é que compunha as músicas, os tomates do Mercury? fds. O Mercury liderava os Queen, mas Queen é conhecido pelas melodias que produz que atraíram tudo e todos. E por exemplo, Rolling Stones não são nem eram melhores que Queen.

Compartilhar este post

Link para o post

King Crimson e Yes são tão underground. Ui, Pink Floyd então...

depois admiraste porque é que o pessoal já se ri das tuas opiniões ainda sem as ter lido.

outra coisinha:

rinka, Queen era só mercury? quem é que compunha as músicas, os tomates do Mercury? fds. O Mercury liderava os Queen, mas Queen é conhecido pelas melodias que produz que atraíram tudo e todos. E por exemplo, Rolling Stones não são nem eram melhores que Queen.

Eu falei em underground desde quando?

Não percebi essa.

E a imagem dos Queen era o Mercury, foi o que ficou da banda, vê lá o que são eles hoje mesmo com o Paul Rodgers

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei em underground desde quando?

Não percebi essa.

E a imagem dos Queen era o Mercury, foi o que ficou da banda, vê lá o que são eles hoje mesmo com o Paul Rodgers

a IMAGEM. isso é quando tu vês Queen, quando pensas. Mas quando ouves...

e eu que saiba, fiz quote a alguém sobre isso do underground. e não foste tu. abre os olhos, tá lá, lê!

Compartilhar este post

Link para o post

a IMAGEM. isso é quando tu vês Queen, quando pensas. Mas quando ouves...

e eu que saiba, fiz quote a alguém sobre isso do underground. e não foste tu. abre os olhos, tá lá, lê!

Já vi que não era para mim, desculpa então ;) sem ofensa.

Quando ouço, ouço uma voz magnifica e que era o elemento verdadeiramente distintivo dos Queen.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não era para mim, desculpa então ;) sem ofensa.

Quando ouço, ouço uma voz magnifica e que era o elemento verdadeiramente distintivo dos Queen.

mas falas novamente em alguém que se destacava por cantar ou pela imagem. mas as pessoas continuam a ouvir Queen por ser Queen, não é por ele. achas que alguém ouvia Faith No More pelo Patton? Não. O pessoal ouvi FNM pelo conjunto, mas o Patton destacava-se obviamente. A voz destaca-se sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL fds...adoro aqueles que adoram bandas do "underground" que praticamente não são conhecidas para se fazeres de cultos...Adoro mesmo...

Já percebi que te enganaste com o bold nos Pink Floyd, mas a sério que achas que aquelas são bandas underground? ELP venderam mais de 40 milhões de álbuns, Yes mais de 30 milhões, King Crimson mais de 11 milhões... :lol: Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ser injusto. O Freddie Mercury não era o membro "superior" da banda. O Brian May, por exemplo. Tinha tanta importância como o Freddie. Alias, ele e todos.

E os Queen + Paul só é composto por dois membros dos quatro. Atenção a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que te enganaste com o bold nos Pink Floyd, mas a sério que achas que aquelas são bandas underground? ELP venderam mais de 40 milhões de álbuns, Yes mais de 30 milhões, King Crimson mais de 11 milhões... :lol:

King Crimson é só das bandas mais importantes na história do rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a melhor da onda prog... sim melhor que os Pink Floyd.

Para mim faleceste hoje. Primeiro a do "Lost in Translation" e agora esta </3

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me agora de não sei quantos artistas melhores que os Queen.

Beatles

Rolling Stones

Led Zeppelin

Pink Floyd

Emerson, Lake and Palmer

Yes

King Crimson

Allman Brothers BandAnd so on.

Queen era Mercury ponto

A bold --> :funny:

Led Zeppelin e Beatles estão ao nível de Queen, e por gosto pessoal, considero-os abaixo. Satisfeito? ;)

A maioria das músicas dos Queen não foram escritas pelo Mercury, eles eram muito bons, todos eles.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Pink Floyd é melhor que Queen. Alias, é melhor que tudo o que já existiu neste planeta. E ai de quem não concorde que leva.

btw, discordo do Rinka. Queen era fantástico e não era só pelo Mercury.

Compartilhar este post

Link para o post

A bold --> :funny:

Led Zeppelin e Beatles estão ao nível de Queen, e por gosto pessoal, considero-os abaixo. Satisfeito? ;)

A maioria das músicas dos Queen não foram escritas pelo Mercury, eles eram muito bons, todos eles.

Sim, Pink Floyd é melhor que Queen. Alias, é melhor que tudo o que já existiu neste planeta. E ai de quem não concorde que leva.

Exactamente. É errado dizer que os Queen eram só o Freddie. Tanto o Roger, o Brian e o John eram excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

f23134bg97o.jpg > e90917w9hct.jpg

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar, porque prefiro ELP e Yes :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS não sejas assim :D

King Crimson é uma das melhores bandas de sempre. Dizer que os Crimson são melhores que os Floyd não implica que os Floyd sejam maus. Os PF são ESPECTACULARES... os Crimson são ainda melhores, parece impossível mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível.

Não seria caso virgem, o Ray Charles, por exemplo, escreveu o What I'd say em palco

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Pink Floyd é melhor que Queen. Alias, é melhor que tudo o que já existiu neste planeta.

Concordo com o SAS, Pink Floyd é a melhor coisa que já existiu.

Depois de ver aquele filme/documentário do Dark Side ainda consegui gostar mais, o que já era difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...