Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JohnDoe

Muse poderão tocar com Lady Gaga na noite dos Grammys

Publicações recomendadas

Nem mais, lol. Mas deve estar na moda dizer mal. Só porque se tornou mais pop, aparentemente, passa logo a m*rdoso, enfim. E talvez não saibam que há mais músicas no álbum para além das 2 ou 3 que passam na rádio, experimentem ouvir.

Mas até parece que quem critica não sabe do que fala. Eu tenho o álbum deles e foi nesse sentido que expressei a minha opinião. É m*rdoso e não condizente com o que os Muse já fizeram. E sou fã dos Muse...

Compartilhar este post

Link para o post

As músicas não têm nada a ver umas com as outras, parece que foram fazendo músicas à medida que lhes apetecia e lhes saia, e depois juntaram todas e deu um álbum...

Há quem chame a isso experimentalismo. Tirando a UD e a Guiding Light, o último álbum é muito bom.

Não acho, as músicas ao vivo são kinda boring e não transmitem nenhuma energia ou vivacidade, as únicas excepções são mesmo a Uprising e a Unnatural Selection. A MK Ultra ainda não atingiu ao vivo o potencial que tem. Basta comparar a energia dos concertos de hoje em dia com as da tour do Absolution ou Black Holes, nem há comparação...

A energia continua a ser a mesma. Aliás, para mim está cada vez mais energético. No último concerto deles, comecei o concerto a poder mexer-me a vontade, e na última musica (KoC), já estava, para além de todo rebentado, quase ao nível do chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive em concertos deles de 2004 até 2010 e garanto-te que hoje em dia no fim dos concertos deles ainda aguento bem e mesmo após 21 músicas no concerto com a Knights no fim, ainda aguentava mais umas na boa, enquanto em 2004 por exemplo só com 12 ou 13 músicas, fiquei logo todo roto.

Último álbum muito bom? USOE, Guiding Light e UD são muito fracas mesmo, a I Belong to You e a Resistance não são nada de especial, safam-se a Uprising, US e MKU, embora nenhuma seja uma grande música como uma Stockholm Syndrome ou Citizen Erased. A Exogenesis podia ter dado algo muito melhor, e visto só a 1ª parte ser tocada ao vivo, também nem fez grande sentido a terem feito, visto que o ponto forte dos Muse sempre foi os concertos ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG eu concordo com o Pica num tema relacionado com música :o

av-69769.png

acho que vocês não estão a ter em conta outra coisinha dos Muse neste último álbum: que raio fazia Queen e Radiohead naquele álbum?

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum é mau, torna-se ridículo e a roçar o zero quando se compara por exemplo com o Origin, que é o melhor álbum deles.

As sinfonias tresandam a tentativa de alguma coisa que se ficou mesmo por aí, pela tentativa, a I Belong to You e a Undisclosed Desires são outra coisa qualquer que não Muse (pelo menos os de antes do álbum), e o resto não tem qualidade suficiente para sequer ser integrado em nenhum dos álbuns, com raras excepções: a Uprising, a MK Ultra, e em especial a Unnatural Selection. E é bom notar que as duas primeiras até nem são nada de especial, limitam-se a escapar ao marasmo da falta de qualidade extrema...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Muse sempre foi mau. E acho uma certa piada a quem julga sem saber. Eu gostava de Muse até ouvir Radiohead, banda que eles copiaram fortemente, desde o ínicio. Bastou-me ouvir umas músicas do começo deles, como a Coma por exemplo, para entender que afinal não era só a maneira de cantar do Yorke que o Matt imitava, como também a guitarra soava à Greenwood. :lol:

E até já fiz a experiência. Mostrei

música a alguns amigos meus, sem que eles soubessem o nome da banda, e todos me responderam o mesmo: Muse.

acho que vocês não estão a ter em conta outra coisinha dos Muse neste último álbum: que raio fazia Queen e Radiohead naquele álbum?

Os Radiohead não notei, mas sim, acho que os Queen participam na United States of Eurasia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem chame a isso experimentalismo.

Oh Johnny... Tem noção. O que é que aquilo tem a ver com experimentalismo?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o que não falta neste fórum são Muse Haters, carreguem na embraiagem, força. Foram só das bandas que na última década mais contribuiram para a música a nível mundial.
Eu esqueço-me sempre de quão fantásticos são estes tópicos que metem os Muse, mas este post não podia deixar passar... :lol:

Eu sempre que estou triste na minha varanda a pensar no que vai ser da minha vida sem o Rock, que está com os pés para a cova, lembro-me que se não fossem os Muse isto estaria muito pior e agradeço-lhes do fundo do coração!

Uma coisa é gostar muito de uma banda, outra é só dizer disparates.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou desapontado com o rumo que os Muse estão a tomar. Apesar disso, considero que no ultimo álbum se safam 3 ou 4 musicas (as sinfonias e pouco mais) e mesmo assim não têm o brilhantismo que tinham musicas como Citizen Erased, Space Dementia, Bliss, New Born...

Quando uso o mp3, no carro ou noutro sitio qualquer, quando passa uma musica do Resistance, normalmente passo à frente... Ouço mais as antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

United States of Eurasia que é uma das minhas musicas preferidas tem sim um momento Queens antes dos refrões lol

Compartilhar este post

Link para o post

Este peditório está muito gasto, mas enfim. Como em tudo na música, quem gosta ouve, quem não gosta põe de lado.

É bastante óbvio que o The Resistance está uns furos abaixo dos álbuns anteriores e defraudou as expectativas, mas como todos os álbuns precedentes, funciona bastante bem ao vivo.

Quanto à notícia em si, espero que não se concretize. É como diz o Zimene, estão a tomar um rumo bastante dúbio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

av-69769.png

Não percebi essa oh fengoso

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Absolution passaram a ser uma treta, tudo para conseguir aparecer nas superpop's :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi todas as músicas do Resistance ao vivo menos a I Belong To You e a part 2 e 3 da "sinfonia" e aquilo ao vivo não é nada como eles já nos habituaram.

Enquanto o Origin e o Absolution crescem muito ao vivo (e só por si são álbuns muito bons), e o Black Holes que ao vivo cresce imenso, visto que em estúdio há músicas que soam um bocado fatela (como a Supermassive que é 1000X melhor ao vivo), o The Resistance não tem esse efeito.

Como o Chandler referiu, sem ser aquelas 3 músicas que estão ao nível que os Muse nos habituaram (apesar de não estar ao nível das melhores), o resto estão nas piores coisas que já fizeram, e a sinfonia de sinfonia não tem nada, é uma música deles com uma orquestra por trás, do género da Blackout ou Butterflies and Hurricanes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Picardia a dançar ao som do "Rebolation" :lol:

O que seria da música sem os Muse? OMFG, o que vale é que eu sou hater.

btw, dar atenção aos Grammys é como dar atenção à m*rda... mais vale dar a descarga e acabar com o assunto.

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Numa era onde 90% da música ou é cantada por gajas seminuas, ou por putos panascos ou por metaleiros que só confiam na velocidade, desprezar uma banda destas só porque fez um álbum menos bom... e é mesmo menos bom, não é uma m*rda como dizem: as 3 sinfonias? Música, ainda que não se enquadre no rock. Guiding Light? Conheço muitas bandas que se se apresentassem com esta música eram reis. Uprising e MK Ultra? Excelentes. O resto é que pronto, mas ao menos são diferentes, não pegam num som e esticam-no em 5 álbuns. E cada um tem os seus gostos, mas desprezar uma banda que faz música a sério não pode ser musicalmente desprezada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do último disco m*rdoso, estão cada vez mais dentro do rumo pretendido!

Compartilhar este post

Link para o post

Numa era onde 90% da música ou é cantada por gajas seminuas, ou por putos panascos ou por metaleiros que só confiam na velocidade, desprezar uma banda destas só porque fez um álbum menos bom... e é mesmo menos bom, não é uma m*rda como dizem: as 3 sinfonias? Música, ainda que não se enquadre no rock. Guiding Light? Conheço muitas bandas que se se apresentassem com esta música eram reis. Uprising e MK Ultra? Excelentes. O resto é que pronto, mas ao menos são diferentes, não pegam num som e esticam-no em 5 álbuns. E cada um tem os seus gostos, mas desprezar uma banda que faz música a sério não pode ser musicalmente desprezada.

Só se for a que tu ouves.

Compartilhar este post

Link para o post

Típica discussão do que é música e que não é. Para mim podiam fazer parcerias e orgias em pleno palco e não me importava. E porem o guitarrista a tocar bateria e o baterista a tocar guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for a que tu ouves.

Não, eu ouço o que faz parte dos 10%, se calhar, como tu... :-

Mas que tipo de músicas é que vês os media a acompanhar? Rádio, Mtv e isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, mas isso não foi o que tu disseste. É claro que os media acompanham a música comercial. Mas se calhar a tua escala está ao contrário, essa diz respeito aos 10%..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...