Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Um péssimo jogo da nossa parte frente ao Belenenses.

E desta vez vários jogadores estiveram mal e para além disso o nosso treinador esteve a dormir até aos 60 minutos. Estava difícil ele entender que o Makhmudov é o Tahar da época passada (por falar nisso Tahar está sem clube e era mel que voltasse). Aposto que o Anderson Carvalho deve ter um empresário do crl para ter que jogar sempre...

Uma vez mais tivemos a verdadeira prova de que precisamos de um central.

Hoje, ao sabermos que precisamos de um central, apresentamos um Chinês Preto ( nunca pensei ver algo assim na minha vida :mrgreen: e não , não estou a ser racista, apenas não é algo muito comum ).

É certo que até poderá ter qualidade, é certo também que pode dar dinheiro ao clube segundo tal protocolo ou até abrir a possibilidade a novos investimentos, mas acho que podíamos ter feito um esforço para ir buscar um central experiente e conhecesse bem o futebol português. Tenho a certeza que há muitos bons centrais a jogar na segunda divisão e no campeonato de portugal.

Para finalizar, dizer que nada está perdido e acredito que se o tal Iván Bulos fora alguma coisa de jeito que o Schembri possa vir a experimentar outros espaços no campo.

Nada está perdido e só temos que corrigir alguns processos e voltaremos a fazer bons jogos.

Europa? Não.

Manutenção segura? Sim é o que irá acontecer.

E preparem-se porque "vão vir charters deles" :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é plantel a mais...temos 28 jogadores.

E não estou a contar com o Lovro Medic e o Edu (avançado).

Excesso de médios e avançados no momento. O chinês não é para entender porque se é para titular então o Boavista tem uma prospeção de classe mundial...

Se houver movimentações no mercado nos poucos dias que restam, então suponho que vamos emprestar o Mickael Meira ou arrumar com o Agayev.

No meio campo, o Carraça e o Mohamed Daf devem ter ordem de partida. O que me falta acrescentar como é que o Rochinha vai ver minutos de jogo se é só para entrar como substituto do Fábio Espinho.

Lá para à frente é que é giro. 4 extremos e 3 avançados (neste último: Iván Bulos, Schembri e Idé). Suponho que o Idé é para ser arrumado ou anda a ser pago com sandes de presunto.

A questão até nem é a polivalência de alguns, eu só sei é que com 28 jogadores é um exagero. Mesmo 25 é naquela, mas também eu não entendo como é a folha salarial e qual é a porção que o Boavista está encarregado. Mas até agora parece uma questão de amontoar o mais que se pode e tentar cumprir objectivos.

O problema é que isto dá azo a Uchebos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi dito, penso que não, mas o Medic e o Daf foram cedidos ao Gafanha.

O Abner, já se sabia, deixou o A. Viseu e foi emprestado ao Salgueiros

Compartilhar este post

Link para o post

2 pontos obtidos contra o Chaves (fora) e o Braga (casa), não é nada mau.

O P. Sampaio está mais que provado que nunca vai evoluir como jogador. O Henrique ao que parece está lesionado segundo informação que anda a desenrolar na imprensa nas últimas semanas...mas lesionado de quê?

É um pouco estranho que isso nunca foi clarificado desde os desacatos de Guimarães. Mas sinceramente espero que não seja por outros motivos, até porque o clube está a dar um tiro nos pés a cada jogo que passa com Sampaio ou (ainda pior) Carlos Santos. É que este último vai jogar contra o Feirense e vai ser um buraco lindo de resolver durante os 90 mins. Não me admirava se perdessemos à conta deste pormenor...os nossos centrais já nos custaram muitos pontos.

Ah, e o Anderson continua a jogar por alguma razão. Ainda não percebo o que é que aquele tipo adiciona ao nosso jogo. Muito pobre. O Makhmudov é claramente melhor.

O Miguel Leal faz tudo bem mas em substituições é naquela. O Bulos até não foi mal pensado porque estavamos a criar boas oportunidades no último terço do terreno e precisavamos de um ponta de lança que apareça na zona de finalização. O rapaz até não foi mal de todo nesse aspecto, mas ingénuo em tudo o resto. Parece que ainda não assimilou como é que se joga por cá.

Mas o Mbala é aquela coisa...

Praticamente as nossas hipóteses para à Liga Europa definem-se nos pequenos detalhes. Já estamos a 7 e a 12 da linha de água. É bom saber que estamos a fazer um campeonato tranquilo, mas isso não quer dizer que se podia melhorar em algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista pretender estender a ligação no que ao empréstimo do Vagner concerne.

O Rochinha deve renovar até 2019

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista nega ter recebido uma citação oficial de um eventual pedido de insolvência por parte da Somague

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda com prognóstico incerto, é certo que o Henrique não joga hoje com o Moreirense.

Com contrato com o Mouscron até 2018, o Vagner referiu que gostava de permanecer no Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda muito quietinho por aqui...

É bom ver notícias de preparação para a próxima época. A manutenção está assegurada e estamos a 4 pontos da Liga Europa. Sem o Henrique ao lado do Lucas, acho que torna esse objetivo bem difícil mas antecipando-me à próxima época espero que o Miguel Leal permaneça. Foi o primeiro treinador competente que temos desde que voltamos à 1ª Liga.

Eu já estou a antever mais uma pré-época com uma razia de jogadores que foram embora e mais uns que estão cá a mais. A ver vamos, ainda é cedo para se falar disso mas se a Europa não for para este ano, pode ser que com uma preparação condigna com o Miguel Leal no leme, o clube estará numa posição muito melhor daqui a um ano.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Leal renovou até 2018 há poucas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista anunciou que vai criar uma equipa b para competir na Associação de Futebol do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Orelhas está livre, jogador com experiência nos distritais possível reforço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vagner está em dúvida para o jogo com o Paços.

Permanece em dúvida para o jogo com o Vitória SC

Compartilhar este post

Link para o post

A permanência do Vagner está complicada

O Mouscron não quer prolongar a cedência e há uma discrepância entre aquilo que querem pagar e aquilo que os belgas exigem.

Compartilhar este post

Link para o post

A permanência do Vagner está complicada

O Mouscron não quer prolongar a cedência e há uma discrepância entre aquilo que querem pagar e aquilo que os belgas exigem.

Caso não consigam ficar com ele, o Boavista está interessado no Vozinha (Gil Vicente)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...