bobzz Publicado 24 Fevereiro 2011 o Danny hoje só fez m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Março 2011 Hoje começa a 6ª temporada... Vai ser dura... :mrgreen: A 5ª foi ganha pelo Danny Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Março 2011 O Danny quando abriu a porta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Março 2011 Danny :prayer: Ganhou quem eu queria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Março 2011 Há um episódio da 6ª Temporada que os mais sensíveis não devem ver... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Março 2011 Há um episódio da 6ª Temporada que os mais sensíveis não devem ver... :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Março 2011 Vai haver sangue... E arrepia só de ver aquela situação... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Março 2011 Parece que esta temporada vai ser engraçada .. :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Março 2011 Que :medinho: Joseph a passar-se por completo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Março 2011 Aquele último no episódio de ontem ... tipo, wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Março 2011 Ainda não acabou... Hoje tens o "desfecho" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Março 2011 Ainda não acabou... Hoje tens o "desfecho" :mrgreen: Hoje não dá. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Março 2011 Pois... :lol: Nem sei a quantas ando... É normal esquecer-me em que dia da semana estamos... Sei que trabalho 5 dias e folgo 2... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Março 2011 Ei eu ia ver ontem e adormeci :estrelas: O gajo mandou um estouro ao Ramsey?? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Março 2011 Terminou com um frente a frente... Cara com cara... Agora o desfecho só na segunda. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Março 2011 LOL como é que o gajo se passa assim? O Chef pergunta "Quem sao os nomeados e porque" e ele insiste "os nomeados sao o maricas e o outro e eles sabem porque". Bronco :lol: btw, já captei que eles sao muito cabr** nas apresentaçoes do que vai dar no proximo episodio. Por isso nao me parece que isto vá ter uma cena grande, mas nunca se sabe. Ainda me estou a babar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Março 2011 Vai começar!! Eu não resisti e fui ver ao youtube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 7 Março 2011 Este Joseph :lol: Já tinha visto essa cena no youtube. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Março 2011 Bah, não se passou nada de especial Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 7 Março 2011 (editado) Opa mas foi giro ver a humilhante saida dele. Desde tropeçar no degrau a ter de dar aquela "flashinterview" lá fora :lol: Cheios de sorte estes :mrgreen: Editado 7 Março 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post