Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stark

[TV] Hell's Kitchen

Publicações recomendadas

Fran is back. Oh god... :facepalm:

E a Shioban :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já era esperado. mas o Ben até era dos que mais gostava ali porque apesar de ser bastante seco e ríspido, era o mais honesto ali.

O Ben já estava com a dita p*ta da mania.

E arranjar desculpas esfarrapadas para não preparar o serviço, é atitude dum m*rda. Quero ver como é que ele e a Holli estarão daqui a 2 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E arranjar desculpas esfarrapadas para não preparar o serviço, é atitude dum m*rda. Quero ver como é que ele e a Holli estarão daqui a 2 anos. :mrgreen:

Bem verdade. Se bem que acho que ele para liderar é bem melhor que a Holi.

Anyway - Parece-me que o Jay ganha fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, parece a p*ta da mania, mas vejamos...quem é que não tem?

e desculpas esfarrapadas? não acho de todo. o gajo teve lá a cena com o quiropráta que ajudou imenso. ele obviamente devia ter dores, mas geralmente tem-se dores mais ao início. não vejo nenhum problema naquilo, já se sabia que ele ia embora antes do jantar da noite...

Compartilhar este post

Link para o post

epá, parece a p*ta da mania, mas vejamos...quem é que não tem?

e desculpas esfarrapadas? não acho de todo. o gajo teve lá a cena com o quiropráta que ajudou imenso. ele obviamente devia ter dores, mas geralmente tem-se dores mais ao início. não vejo nenhum problema naquilo, já se sabia que ele ia embora antes do jantar da noite...

O Jay sempre deu mérito à Holli e algum mesmo ao Jason, agora o Ben achava-se melhor que todos e que era o único que podia enfrentar o Jay, ups guess not E nos últimos tempos, o dude parecia o Domingos, com tanto choro.

O dude desiste porque nem consegue dobrar as costas, depois volta e afinal consegue dobrar, agachar-se e tudo o resto. Pá, it´s BS.

Compartilhar este post

Link para o post

agora o Ben achava-se melhor que todos e que era o único que podia enfrentar o Jay,

O dude desiste porque nem consegue dobrar as costas, depois volta e afinal consegue dobrar, agachar-se e tudo o resto. Pá, it´s BS.

o Ben ERA o único que tinha capacidades para ombrear com o Jay. mais que óbvio quando ambos diziam até isso. o problema do Ben, que foi o que o lixou na cozinha, foi a comunicação.

e parece que nunca tiveste dor de costas...mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ben ERA o único que tinha capacidades para ombrear com o Jay. mais que óbvio quando ambos diziam até isso. o problema do Ben, que foi o que o lixou na cozinha, foi a comunicação.

e parece que nunca tiveste dor de costas...mas ok.

Era o único? E a Holli? E o facto de eles se acharem os únicos os melhores significam que sejam mesmo? E faz-me um dude que é instrutor ter problemas na comunicação.

Já tive e não é algo que passe em algumas horas e para mim seria impossível fazer o que ele fez no serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei quem é o vencedor disto e confesso que andar a ler as últimas páginas do tópico só dá vontade de contar tudo, argh.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o único? E a Holli? E o facto de eles se acharem os únicos os melhores significam que sejam mesmo? E faz-me um dude que é instrutor ter problemas na comunicação.

Já tive e não é algo que passe em algumas horas e para mim seria impossível fazer o que ele fez no serviço.

epá, a situação dele foi normal, com as costas. já tive dores e ao concentrar-me consegui fazer tarefas...

e um instrutor tem de saber se expressar e explicar. comunicar numa cozinha é diferente.

Já sei quem é o vencedor disto e confesso que andar a ler as últimas páginas do tópico só dá vontade de contar tudo, argh.

vai ganhar o Jay, pretty obvious. mas não te chibes na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ganhar a Holli.

O Jay é feio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei pesquisar na net trololololololololol

:-|

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sub-chefe tá sempre com a mesma expressão, dass :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HOLLI! :prayer: :heart:

ahah mesmo na tromba do JP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que a Holli ia ganhar, mas mesmo assim acho que o Jay devia ter ganho.

Btw, a Holli nunca chegou a ir para Londres, problemas com o visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que a Holli ia ganhar, mas mesmo assim acho que o Jay devia ter ganho.

Btw, a Holli nunca chegou a ir para Londres, problemas com o visto.

Entao foi o Jay??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...