Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Traidores

Publicações recomendadas

Já dei para este peditório e continuo com a mesma opinião acerca deste caso. Traição é traição aqui e na China, a definição é sempre a mesma, por muitas voltas que se queira dar à questão.

Editado por Hendrik

Compartilhar este post

Link para o post

Traidor, abandonou o Pastilhas para ir para o Sporting quando lá era um ídolo e poderia ter dado o protagonismo ao clube com que os dirigentes sempre sonharam. Só pensou nele, na sua conta bancária e na sua carreira futebolística, mercenário.

Editado por Pitchfork

Compartilhar este post

Link para o post

O título tem tudo a ver com o subtítulo, agora o que tu disseste é que em nada se relaciona com o assunto aqui discutido.

Gente dessa é longe, bem longe que se quer. Não compreendo, a não ser situações específicas algo extremas, nem irei nunca compreender ou pelo menos aceitar. E odiarei da mesma forma todos aqueles que trairem o meu clube dessa forma, admito-o sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O título tem tudo a ver com o subtítulo

Tem? Se trabalhasses na Vodafone e recebesses 500€ por mês a a TMN te propusesse um contrato de 1000€ por mês, aceitavas ou não? Se o fizesses serias um traidor? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, trocar um clube pelo rival não é ser traidor...

Quer queiramos ou não, isto é um emprego e como nós na vida profissional, se tivermos uma proposta para receber o dobro ou o triplo na empresa da concorrência vamos porque é o melhor para o nosso futuro..

Compartilhar este post

Link para o post

É como teres uma namorada e ela trocar-te pelo teu melhor amigo porque ele tem mais 5cm de pila

Para ti, pode não ter nexo, mas para ela, isso a fará muito mais feliz.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O título tem tudo a ver com o subtítulo, agora o que tu disseste é que em nada se relaciona com o assunto aqui discutido.

Gente dessa é longe, bem longe que se quer. Não compreendo, a não ser situações específicas algo extremas, nem irei nunca compreender ou pelo menos aceitar. E odiarei da mesma forma todos aqueles que trairem o meu clube dessa forma, admito-o sem qualquer problema.

Eu consigo compreender.

Olha o CR10, esteve no Benfica e assinou pelo FCP e porquê? Porque desportivamente ambicionava ainda mais, monetariamente a proposta era vantajosa e não ia ficar num clube só para não ser apelidado de traidor. Ao saber que teve uma oportunidade de subir na carreira, fez ele muito bem em aceitar.

Na primeira época venceu o campeonato, uma taça e ainda chegou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Algo que não iria conseguir se ficasse no Benfica.

Outro exemplo, o Postiga. Estava insatisfeito no Porto e mudou-se para o Sporting. Eu odeio o rapaz? Não. Nada disso. Compreendo a situação, uma vez que queria jogar mais e foi o que achou melhor para sua carreira. Só tenho que aceitar e respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ser traidor outra é darem-lhes melhores condições de trabalho e isso eu compreendo.

Essa coisa do amor ao clube já lá vai...

Compartilhar este post

Link para o post

É como teres uma namorada e ela trocar-te pelo teu melhor amigo porque ele tem mais 5cm de pila

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que compreendo. Jogadores de futebol são profissionais, não são adeptos. Fazem o que acham melhor para si e para a sua família. Muitas vezes não fazem as coisas com muita sensibilidade, mas estão no direito de fazerem o que bem entendem.

Concordo na totalidade

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

'cause at the end of the day, that's all what they want

Compartilhar este post

Link para o post

Rei 8)

Amor à camisola já não existe, pelo menos não tanto como antigamente. O futebol tornou-se um negócio, já não se fazem carreiras num só clube e nós temos que nos adaptar a isso. Se um jogador decide assinar por outro clube que lhe oferece melhores condições e ambições não há nada a criticar. Agora é preciso também ter ética e fazer as coisas como deve ser e informar as partes da nossa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o rei dos traidores no passado recente é mesmo o Ceboloide...

Mas o Maniche e especialmente o Jankauskas guardam um lugar mto especial nessa lista...

Um pinheiro a crescer no recto aos 3 e nao se fala mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jankauskas tamém tem um lugar especial guardado para ele, onde haja picos, principalmente pelas declarações antes de assinar.

Em sentido contrário ao dele segue o Miccoli que podia muito ter saído para o Porto e sempre rejeitou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse jogador de futebol ia ser um péssimo profissional. Primeiro era incapaz de em Portugal jogar num rival, como já o disse num tópico que houve aí pela altura. E, por exemplo, se fosse jogar para a Argentina, se jogasse pelo Boca nunca na vida iria jogar pelo River. Futebolista não é uma profissão como outra qualquer. À partida, quando falamos de traidores (quase) nunca há a hipótese do jogador passar fome se não for para o rival. Mas isto é tudo uma questão de mentalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que um jogador vá para um clube que lhe dê mais garantias, até porque são profissionais e não andam a brincar ...

... isto é que já não:

TetraFarpa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...