Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Traidores

Publicações recomendadas

Eu se fosse jogador de futebol ia ser um péssimo profissional. Primeiro era incapaz de em Portugal jogar num rival, como já o disse num tópico que houve aí pela altura. E, por exemplo, se fosse jogar para a Argentina, se jogasse pelo Boca nunca na vida iria jogar pelo River. Futebolista não é uma profissão como outra qualquer. À partida, quando falamos de traidores (quase) nunca há a hipótese do jogador passar fome se não for para o rival. Mas isto é tudo uma questão de mentalidades.

Subscrevo totalmente.

Nao considero o Quaresma traidor, por exemplo. E o Simao só depois das m*rda que disse.

E o Moutinho, ou o Futre? Até o proprio Jardel?

Eu no vosso lugar tinha uma lista que nunca mais acabava...

Compartilhar este post

Link para o post

Abomino quase todos os jogadores que fazem isso. Eu dificilmente o faria.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Moutinho, ou o Futre? Até o proprio Jardel?

Eu no vosso lugar tinha uma lista que nunca mais acabava...

O Moutinho pensei que nao fosse preciso dizer :mrgreen:

O Futre nao me lembro, nem sei se já era nascido.

O Jardel acabou por nao ir a lado nenhum, apenas auto-destruíu-se. Só tenho pena. E aquela época maravilhosa, nao consigo ter-lhe odio.

Compartilhar este post

Link para o post

putay.jpg 20090802124650-prostituta.jpg

não vejo qualquer diferença, só de me lembrar disto com a camisola do SLB dá-me nauseas.

edit: está melhor?? :mrgreen:

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo qualquer diferença, só de me lembrar disto com a camisola do SLB dá-me nauseas.

Eu vejo, preferia a gaja toda nua que o Ceboloide vestido com roupa de marca... :mrgreen:

E nao postem mais fotos do sebento uruguaio que ver a tromba dele causa me nauseas e suores frios.

Compartilhar este post

Link para o post

É para o lado que durmo melhor. Na altura custou-me um bocado, porque era um jogador que eu gostava, e que tinha uma certa importância no Benfica. O que me meteu mais nojo foi ele envergar o estandarte dos 5 minutos, mas a vida agora também já não lhe corre muito bem, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo compreender.

Olha o CR10, esteve no Benfica e assinou pelo FCP e porquê? Porque desportivamente ambicionava ainda mais, monetariamente a proposta era vantajosa e não ia ficar num clube só para não ser apelidado de traidor. Ao saber que teve uma oportunidade de subir na carreira, fez ele muito bem em aceitar.

Na primeira época venceu o campeonato, uma taça e ainda chegou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Algo que não iria conseguir se ficasse no Benfica.

Outro exemplo, o Postiga. Estava insatisfeito no Porto e mudou-se para o Sporting. Eu odeio o rapaz? Não. Nada disso. Compreendo a situação, uma vez que queria jogar mais e foi o que achou melhor para sua carreira. Só tenho que aceitar e respeitar.

O Rodriguez nem é tanto traição é mais falta de respeito pelos que relançaram a sua carreira na Europa e pelos adeptos que o apoiaram durante um época. Mas se há pessoas ingratas na vida também há no futebol.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de respeito ele ter trocado o Benfica pelo Porto? :mrgreen: Se me falares da situação em que ele enverga o estandarte, aí já concordo, agora pelo troca de clube, não.

Compartilhar este post

Link para o post

É para o lado que durmo melhor. Na altura custou-me um bocado, porque era um jogador que eu gostava, e que tinha uma certa importância no Benfica. O que me meteu mais nojo foi ele envergar o estandarte dos 5 minutos, mas a vida agora também já não lhe corre muito bem, por isso...

Isto. A ridicularide destes jogadores vem sempre ao de cima. E o Rodriguez é um desses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de respeito ele ter trocado o Benfica pelo Porto? :mrgreen: Se me falares da situação em que ele enverga o estandarte, aí já concordo, agora pelo troca de clube, não.

Referia-me ao cartaz e ao facto de ele ter dito "assinei em 5 minutos"... (não acredito que ele tenha dito isso só pela grandeza do Porto).

Assim como o Postiga... não considero traição. Foi melhor para ele e para os dois clubes.

Considero traição quando um jogador é acarinhado num clube pelos adeptos, joga, e recebe o salário e sai para o maior rival... no fundo significa falta de "amor ao clube" e isso é muito bonito de se ver. Por isso é que gosto dos jogadores românticos :carinhoso:

Agora, concordo com o Refutador. O futebol não é um emprego igual aos outros. E não comparem trocar o Boca pelo River em trocar a TMN pela Vodafone.

Encontrei isto num blog:

As 20 maiores traições no futebol:

1) Figo: do Barcelona para o Real Madrid

2) Roberto Baggio: da Fiorentina para a Juventus

3) Ruggeri: do Boca Juniors para o River Plate

4) Sol Campbell: do Tottenham para o Arsenal

5) Batistuta: do River Plate para o Boca Juniors

6) Romário: do Flamengo para o Fluminense, antes Vasco da Gama

7) Cruyff: do Ajax para o Feyenoord

8) Caniggia: do River Plate para o Boca Juniors

9) Hugo Sánchez: do Atlético de Madrid para o Real Madrid

10) Mo Johnston: do Celtic para o Glasgow Rangers

11) Tardelli: da Juventus para a Internazionale

12) Luis Enrique: do Real Madrid para o Barcelona

13) Krancjar: do Dínamo de Zagreb para o Hajduk Split

14) Paul Ince: do West Ham para o Manchester United

15) Laudrup: do Barcelona para o Real Madrid

16) Aldo Serena: do Torino para a Juventus

17) Cáceres: do River Plate para o Boca Juniors

18) Denis Law: do Manchester United para o Manchester City

19) Schüster: do Barcelona para o Real Madrid

20) Gatti: do River Plate para o Boca Juniors

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, concordo com o Refutador. O futebol não é um emprego igual aos outros. E não comparem trocar o Boca pelo River em trocar a TMN pela Vodafone.

Não me lembro de ter dito nada parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez nem é tanto traição é mais falta de respeito pelos que relançaram a sua carreira na Europa e pelos adeptos que o apoiaram durante um época. Mas se há pessoas ingratas na vida também há no futebol.

Se me falares da falta de respeito devido ao facto de ele ter levantado aquele estandarte compreendo perfeitamente. Agora, se falas dessa falta de respeito porque mudou de um clube para outro, não aceito.

Esquece, já vi que é devido a isso. Se for assim, compreendo perfeitamente.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irritou não foi o facto de ele trocar de clube para o rival do Norte, mas sim a "forma" como ele o fez. Pelo que soube estava tudo acordado com o Benfica e ele foi pelas costas e assinou pelo Porto. Isso sim é que dá um raiva imensurável.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugos Leais e Manueis Fernandes tambem estimo mais é que tenham azar na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

capa+record+25mar09.png

Não é bem traição mas desde que vi essa capa não consigo olhar para esse homem, guardo-lhe um ódio de todo o tamanho, por uma atitude típica de "cuspir no prato da sopa".

Compartilhar este post

Link para o post

Como só tenho em causa o amor que sinto pelo Atlético, todos os jogadores que por cá passaram e que depois se foram embora para "ganhar mais" noutros clubes, só lhes desejo para nunca mais cá voltarem e para contra nós irem po crl que os f*da.

O Atlético paga pouco, mas no final do mês é certinho. Preferem ir para Pinhalnovenses, Torreenses e Moscavides da vida que prometem pagar ordenados de três mil e tal euros, mas que nunca o fazem. Ou melhor, fazem no 1º mês, o resto do ano é mentira. É a única coisa que não lhes perdoo.

Por isso, estimo é que se f*dam os que fazem isso. O resto do pessoal, como isto é semi-profissional, pá, procurem a vida deles, desde que respeitem o clube.

Quanto às rivalidades, é claro que o Celtic é melhor que o Rangers e o Boca é melhor que o River Plate - o único "hijo de p*ta" (palavras do Maradona ahah) que fez o processo inverso foi o Ruggeri. Problemz?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse jogador de futebol ia ser um péssimo profissional. Primeiro era incapaz de em Portugal jogar num rival, como já o disse num tópico que houve aí pela altura. E, por exemplo, se fosse jogar para a Argentina, se jogasse pelo Boca nunca na vida iria jogar pelo River. Futebolista não é uma profissão como outra qualquer. À partida, quando falamos de traidores (quase) nunca há a hipótese do jogador passar fome se não for para o rival. Mas isto é tudo uma questão de mentalidades.

Referia-me ao cartaz e ao facto de ele ter dito "assinei em 5 minutos"... (não acredito que ele tenha dito isso só pela grandeza do Porto).

Assim como o Postiga... não considero traição. Foi melhor para ele e para os dois clubes.

Considero traição quando um jogador é acarinhado num clube pelos adeptos, joga, e recebe o salário e sai para o maior rival... no fundo significa falta de "amor ao clube" e isso é muito bonito de se ver. Por isso é que gosto dos jogadores românticos :carinhoso:

Encontrei isto num blog:

Não me lembro de ter dito nada parecido.

Fui eu que disse lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...