Rui13 Publicado 2 Setembro 2011 Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - HelderFCP 7 - Rafa_Nadal 8- Duracell 9 - JAndre 10 - Andrezinhu 11 - Marte 12 - lagarto Suplentes: 1 - Saka 2 - Misteruy 3 - Freire 4 - NeverLookBack 5 - slbruno88 6 - rr_4evar 7 - Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - HelderFCP 7 - Rafa_Nadal 8- Duracell 9 - JAndre 10 - Andrezinhu 11 - Marte 12 - lagarto Suplentes: 1 - Saka 2 - Misteruy 3 - Freire 4 - NeverLookBack 5 - slbruno88 6 - rr_4evar 7 -PedroMiguel7 __________________________________________ Como podem ver, há duas novas vagas, podendo ainda abrir mais (duvido que o Freire e o slbruno88 e o Andrezinhu tenham disponibilidade, têm um tempo limite para responder) Editado 2 Setembro 2011 por PedroMiguel7 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Setembro 2011 Inscrevam-se como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 2 Setembro 2011 Já fiz download do save, hoje ainda devo dar notícias malta (; Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Setembro 2011 Então quer dizer que já não posso entrar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Setembro 2011 Quando abrirem novas vagas entras. Tenho pena, mas devias-te ter inscrito como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 2 Setembro 2011 malta peço desculpa mas não posso continuar com isto e a razão é muito simples, o meu portátil não aguenta com tantas ligas e mal processa o jogo, enfim -.- peço desculpa e que passe ao próximo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Setembro 2011 Sendo assim: Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - HelderFCP 7 - Rafa_Nadal 8- Duracell 9 - JAndre 10 - lagarto 11 - Saka 12 - Misteruy Suplentes: 1 - Marte 2 - Freire 3 - NeverLookBack 4 - slbruno88 5 - rr_4evar 6 - PedroMiguel7 7 - Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Setembro 2011 Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - HelderFCP 7 - Rafa_Nadal 8- Duracell 9 - JAndre 10 - lagarto 11 - Saka 12 - Misteruy Suplentes: 1 - Marte 2 - Freire 3 - NeverLookBack 4 - slbruno88 5 - rr_4evar 6 - PedroMiguel7 7 - Fluke Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Setembro 2011 Download Megasave Boa Sorte ao próximo treinador. :compinchas: [/center] Aqui Saka. Talvez procurares na última actualização desse jeito, digo eu... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Setembro 2011 Se puderes jogar...Dava jeito responderes à MP que eu mandei. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Já tinha respondido...mas respondido again. ;) Vou continuar o save, depois vou dando novidades! Editado 3 Setembro 2011 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Hahahaha, grande época. Eu tinha dito que o Rudenok era máquina. :prayer: :prayer: Melhor marcador do Milan.. :prayer: :prayer: :prayer: Editado 3 Setembro 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Setembro 2011 Afinal não vou poder continuar, porque isto está muito lento...:( Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Setembro 2011 Passa para o Saka então. Convém terem a noção das ligas que o vosso pc aguenta sem ficar lento antes de se inscreverem. ;) Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - HelderFCP 7 - Rafa_Nadal 8- Duracell 9 - JAndre 10 - Saka 11 - Misteruy 12 - Freire Suplentes: 1 - Marte 2 - NeverLookBack 3 - slbruno88 4 - rr_4evar 5 - PedroMiguel7 6 - Fluke 7 - 8 - Há duas vagas novas. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Setembro 2011 Não teve a ver com as ligas, é porque o save j´está um bocado pesado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Setembro 2011 Diz antes que não te apetece. Sempre fica melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Setembro 2011 Se não me apetecesse-se já tinha dito antes ao Some, que ele mandou MP a todos. :confuso: MAs vá, fica ai na tua a pensar o que quiseres... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Setembro 2011 Afinal não vou poder continuar, porque isto está muito lento...:( Convém terem a noção das ligas que o vosso pc aguenta sem ficar lento antes de se inscreverem. ;) Não teve a ver com as ligas, é porque o save j´está um bocado pesado É que o ser pesado não consegui associar sinceramente? Se o teu pc não consegue aguentar um save com 98Mb, como é que aguenta o FM??? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Setembro 2011 Quando está pesado, fica lento...ou não? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Setembro 2011 Só achei estranho chamares 98Mb pesado. Nada mais. dai isto : Se o teu pc não consegue aguentar um save com 98Mb, como é que aguenta o FM??? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 3 Setembro 2011 Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - HelderFCP 7 - Rafa_Nadal 8- Duracell 9 - JAndre 10 - Saka 11 - Misteruy 12 - Freire Suplentes: 1 - Marte 2 - NeverLookBack 3 - slbruno88 4 - rr_4evar 5 - PedroMiguel7 6 - Fluke 7 -Rafa_nadal 8 - Há duas vagas novas. Compartilhar este post Link para o post