Eden Hazard Publicado 8 Março 2011 (editado) Penso que estreou hoje. Alguém viu? Se sim, o que achou? Editado 8 Março 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2011 Não vi, mas a moça loira é bem jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2011 Que moça loira? Não está nenhuma na foto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2011 A que está em pé? Se for essa, concordo. Gostei muito do 1ºepisódio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2011 Sim, a que está em pé. Antes era loira :mrgreen: E, como disse, eu não vi, mas ouvi algumas partes e o Marco Horácio é fenomenal :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndréDias Publicado 8 Março 2011 eu vi, até curti. o horácio é das melhores personagens! e a maya both é linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2011 só veria isto se houvesse garantias de uma constante participação da Maria... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Março 2011 (editado) Eu vi e até tem a sua piada, o Marco Horacio é alto cromo :mrgreen: hoje por exemplo, os filhos a fingir que não o conheciam :lolada: Editado 8 Março 2011 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2011 Que raio... eu por acaso sempre achei a Maya Booth meio feiinha... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Março 2011 Que raio... eu por acaso sempre achei a Maya Booth meio feiinha... x2 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Março 2011 'tava a ver que era o único, é que não consigo achar-lhe "piada" nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Março 2011 Prefiro a milf da frente do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Março 2011 Também a achava feia, mas agora está girinha. Não está linda, mas está bonita. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Março 2011 Prefiro a milf da frente do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Março 2011 que mama que esta mulher me manda! :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 28 Março 2011 fosgasse, desde quando é aquilo ficou assim? Plástico? Compartilhar este post Link para o post