Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Boas, está tarde vamos dar uma vista de olhos aos jogos do Rio Ave, cheios de confiança depois de conseguirmos assegurar o primeiro lugar e lutamos este mês para mantermo-nos nesta posição. aqui ficam os encontros disputados este mês.

ligazonsagres.png

1-4.png

Neste jogo tinhamos como adversário um dos candidatos au título, o Marítimo tem vindo a evoluir de uma forma drástica, mas com certas debilitações e depois uma análise e várias horas a observar videos da equipa de Pedro Martins conseguimos verificar essas debilitações e tirar proveito! O resultado demonstra a nossa supremacia neste encontro.

ligazonsagres.png

2-4.png

Um jogo complicado frente a equipa de Matosinhos, mas que tiramos o melhor proveito ao vencer por 2 bolas a uma.

ligazonsagres.png

3-4.png

No último jogo do mês recebemos um dos nossos adversários da bWin cup, em que mais uma vez vencemos com a tranquilidade do costume.

ligazonsagres.png

LigaZonSagres-5.png

Estamos muito bem classificados, a tri campeonato para Vila do Conde?

tacadaliga.png

4-4.png

Não vale a pena mostrar o último jogo do grupo já que como podem observar fomos eliminados por 2 golos, mesmo ganhando 3 a 0 frente a uma equipa muito complicada como é o Guimarães, mas para a próxima vamos vencer.

championsleague.png

5-4.png

Eu sabia que iria ser complicado, mas não esperar perdemos por 2 bolas de diferença, ainda por cima Beto falhou um penalty que nos podia ter reduzido para 3 - 2, o momento é para não criticar a equipa, a Champions nunca foi perioridade, mas em Vila do Conde camos dar luta.

championsleague.png

6-3.png

O Rio Ave foi a única equipa Portuguesa a perder, o resto esteve muito bem, agora é conseguir bons resultados na segunda mão, será que vão passar?

Obrigado a todos os meus seguidores, espero continuar a darvos alegrias!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês em termos nacionais. Agora na champions, tenta virar a eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato só vitórias e com um jogo em atraso podes ganhar mais vantagem para o Porto e por isso não penso que o campeonato te fuja mesmo faltando ainda muito jogo. Na Taça da Liga é um afastamento inglório mas não há nada a fazer. Na Liga dos campeões a derrota por 3-1 não é um grande resultado e pode comprometer a eliminatória mas vamos ver o que consegues fazer em casa. Beto (gr) a marcar penalti? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês foi pena a derrota com o City , mas é normal e quem sabe se ainda não fazes uma surpresa no resultado . Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

M. Santos : Obrigado.

rr 4 ever : Sim vamos ter uma tarefa muito complicada, mas acredito que vamos conseguir superar, ou não! xD

Rafael Nadal : Sim, é o Beto a marcar penaltys, porque coloquei-o a marcar num jogo e depois esqueci-me, mas mesmo assim ele vai-se manter, eu acredito nas capacidades do jogador em questão, e é para lhe aumentar a confiança. já que deves em quando comete ainda alguns erros, mas nada de grave, e assim com este aumento de credebilidade na marcação de grandes penalidades!

Emanuel Dias :Supresa? não comprei o ovo kinder, mas nunca se sabe, até podemos levar uma coça .. é assim, eu não sei, mas penso que podemos melhorar, nós até jogamos bem em Inglaterra, por isso em Portugal podemos surpreender algumas pessoas que pensam que não iriamos conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil na liga e na LC se o penalty tivesse entrada ficava bastante mais fácil a passagem...vamos lá ver se consegues dar a volta à eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

na liga sagres esta muito bem..

pena nao ter passado na bwin..

agora este penalty perdido pelo beto, acho que ira te complicar e muito no jogo da volta

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Tó Madeira :Sim se o Penalty tivesse entrado se calhar a história era diferente, mas eu tenho um modo de jogar que é nunca arrepender, posso gritar, fazer birra, posso tudo, até dar dois supapos as vezes a mesa, mas arrepender de um jogador falhar um penalty? não, se fosse numa final em que o penalty era aos 122minutos, segunda parte do prolongamento, 110000mil adeptos num estádio mágnifico, e um filho da gruta mais escura do mundo falha-se um penalty por querer marcar de uma forma perplexamente insuficiente, ai já fica chateado, claro que ficava chateado!

CAM Martins :Sim no campeonato estamos cada vez melhor, na bWin é uma pena, quer dizer que este ano não hà vitória domesticamente, sim o Penalty assumo as responsabilidades do lance, a culpa é totalmente minha por ter colocado um Guarda Redes que esta a ver o seu lugar na equipa a fugir para um puto de 20 anos (Areola), ele deixou de jogar no campeonato para dar lugar ao Areola, também deve ter sentido uma certa pressão! mas eu assumo as responsabilidades todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que os resultados são os melhores, mais e melhor, só agora vencer o Manchester, e conseguires ires aos quartos-de-final.

No campeonato estás na liderança, mas com o FCPorto, sempre de olho e ao mínimo deslize eles vão-te cair em cima, tens de continuar a somar vitórias. Os reforços são bons, os adeptos do Rio Ave, já começam habituar à ideia de vir grandes jogadores estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo'7 : exactamente, mas penso que se nos concentramos só em nós, a minha equipa vai conseguir superar tudo ! Mas vamos a ver, só o tempo o dirá!

Bom dia caros associados, nesta manhã quentinha aqui para os lados de vila do conde(ou não) vamos desfrutar de um mês complicadadissimo, por exemplo o jogo contra o Braga que é sempre uma equipa muito complicada, o Gil Vicente que nos torna sempre a vida dificil, entre outros, vamos começar por dar uma vista de olhos a Liga zon Sagres..

ligazonsagres.png

1-5.png

Inicio mensal apático dos meus rapazes, não esperava esta perda pontual nesta altura do campeonato, apesar de termos alguma margem de manobra nunca é bom perder pontos contra equipa abaixo da tabela, mesmo assim não me posso criticar, se calhar até iamos perder por isso um empate é ganhar um ponto, o que pode fazer toda a difrença.

ligazonsagres.png

2-5.png

Vitória justa, compencia acima da média mais uma vez demonstrada por parte dos meus rapazes, penso que se continuarmos assim seremos tri-campeões, mas ainda é cedo para isso, temos de jogar jogo a jogo e nunca olhar para baixo!

ligazonsagres.png

3-5.png

Tranquilos, foi assim que classifiquei os meus jogadores no final deste encontro, penso que é um jogo muito bom da nossa parte, nunca tirando mérito aos adversários que até mesmo antes de começar o jogo eles estavam empatados connosco, 50-50, mas logo nos primeiros segundos mostramos porquê que estamos em 1º.

ligazonsagres.png

4-5.png

Mais um empate, apesar deste se justificar um pouco mais do que o jogo frente ao Gil Vicente, poderiamos ter saído daqui com uma vitória, isso não aconteceu, será que ao perdermos 4 pontos vamos descer na tabela ?

ligazonsagres.png

5-5.png

Vitória com a margem minima frente aos Estudantes, Sebastian Abreu na Académica :prayer:

ligazonsagres.png

Tabela? não hà, agora consta a vocês pensarem o que quiserem, será que estamos em primeiro ainda? ou descemos na tabela?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

championsleague.png

E agora, o tal jogo que nos pode ditar uma temporada, Rio Ave recebe os Ingleses do Manchester City, com o jogo estando 1 - 3 para os Inglêses como é óbvio.

Conferencia de Imprensa

A conferencia de imprensa foi marcada com certas afirmações por parte do Treinador Vilacondense a alguns jornalistas Britanicos, tais como o treinador dizer que o Interesse do Manchester City nele para substituir o actual treinador Javier Aguirre no comando técnico dos Citizens era pura especulação, dizendo mesmo um categorico Não! uma afirmação muito dura para alguns adeptos do Manchester City que entraram na sala de imprensa no Estádio dos Arcos, isto caíu muito mal, já que estes adeptos estavam para aplaudir e tentar presuadir o treinador a ir para Inglaterra, e depois da nega dada pelo treinador os adeptos já com uns canecos a mais começaram a criar caos dentro da "pequena" sala, tendo o próprio treinador acalmando os ânimos levando os cerca de 6adeptos ao bar do clube para se acalmarem(mais uns canecos), mas antes de o treinador os levar acabou por dizer "São muitos anos..".

Convocatória

Manchester City: GR: Joe Hart e Alex Smith; DF: Zabaleta, R. Shawcross, T. Alderweireld, Criscito, Lescott, Kolo Touré, Mapou Yanga Mbiwa e Kolarov; MD: James Milner, Yaya Touré, A. Lennon, David Silva, Putsila; AVA: Hulk, Tevez e Balotelli.

Rio Ave: GR: Beto e José; DF: Nélson, Diakhate, Pejcinovic, Sílvio, Yago Fernández e Ricardo Carvalho; MD: Sandro, Vítor Gomes, Ben Arfa, Danny e Callejón; AVA: Rasmussen, Vela, Léo, Tozé Marreco e Bojan Kilbane.

championsleague.png

8.png

7-1.png

6-4.png

Legenda: Estatisticas de Jogadores convocados / Tácticas Usadas / Painel de jogo.

Resumo do Jogo:

E assim passamos a próxima fase ! Quartos de Final aqui vamos nós juntamente com o Porto, Benfica e Sporting que também passaram os seus jogos

Porto 5 - 2 Marselha

Benfica 4 - 2 Shaktar

Sporting 3 - 1 CSKA Moscow

Quartos de Final

O sorteio iniciou com os melhores momentos da ronda anterior com especial destaque para o nosso jogo frente ao Manchester City, logo então veio o Sorteio com a primeira equipa a ser sorteada foi:

Real Madrid v.s Sporting Clube de Portugal

Chelsea v.s Barcelona

Só nestes dois sorteios já tinhamos eliminado três dos grandes collosos mundiais, mesmo assim creio que as equipas restantes iriam ser complicadas mas vamos ver;

Liverpool v.s Porto

SIM! não nos calhou o Liverpool também, mas espera então quer dizer que ficamos com o:

BENFICA V.S RIO AVE

- Quartos de Final da Champions League!

Neste mês vamos ter os seguintes jogos

v.s Benfica - Champions League

v.s Benfica - Liga Zon Sagres

v.s Benfica - Champions League

v.s Sporting - Liga Zon Sagres

v.s Olhanense - Liga Zon Sagres

Bem será ?

Obrigado a todos os que acompanham comentam e divertem-se por aqui, não percam o próximo episódio porque nós também não!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah gozaste com aquilo da surpresa , mas não foi preciso nenhum Ovo Kinder para seres a equipa sensação dessa Uefa Champions League continua assim rapaz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

És grande :prayer:

Não é qualquer um que vira um eliminatória daquelas. Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que rei o:

Conseguiste o impensável, não é qualquer um que dá 3-0 ao City com o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, este save cada vez mais me surpreende mais. Siga Riki :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tão surpreendente que até custa a acreditar que o Rio Ave está tão bom :mrgreen:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste ai alguns deslizes contra as equipas do Minho mas penso que não tenha sido suficiente para perdes o 1º lugar. Contra o City a tua defesa pareceu uma muralha e foi fundamental para a vitória que te abre as portas dos quartos. Ai penso que terás menos dificuldades uma vez que o clube será o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns deslizes no campeonato mas acho que ainda mantens o 1º lugar. Grande coça no City com o Beto a redimir-se. SLB é fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

emanuel dias : Exactamente, apenas uma boa gestão de plantel, nós temos uma equipa muito boa, individualidades que se destacam, mas no que nós somos fortes é mesmo no espirito de entre ajuda entre os jogadores, os passes, o meio campo, nós somos um Barcelona, mas um pouco mais ofensivo.

rr_4evar : Eu por acaso na primeira parte não estava com atenção, já não sei dizer porquê, entretanto quando ao intervalo me vejo a vencer por 2 bolas a 0 , claro que queria manter assim, vi as estatisticas e modifiquei onde estivemos piores.

Tythtyth1 : Era complicado mas não impensavél, se vires o primeiro jogo tu verificavas que foi um encontro muito equilibrado, este apenas fiz alguns "tweaks" na defesa para melhorar a performance desportiva.

ANOIRONE :O regresso em grande, apanhas-te mesmo a parte da época onde conseguimos um grande resultado. Ao tempo, como tens passado ?

lucho : Já vou na quarta temporada, tenho alguns bons jogadores e maus, como qualquer equipa tem, mas tudo o que vai para além de "nomes" é mesmo o que importa, se os jogadores que tivermos se adaptam parecem máquinas, se não paciência hà muito jogador que gostaria de jogar no Rio Ave.

Rafa_Nadal : Eu a pensar que a vitória frente ao City tinha ofuscado os empates na liga. Será mesmo que ainda continuamos em primeiro ?

Tó_Madeira : O Beto redimiu-se, estás a ver, o voto de confiança que depositei no jogador valeu a pena e ele ajudou-nos tanto nos golos como a defende-los e nós passarmos a próxima eliminatória.

Obrigado a todos. Actualização será elaborada logo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde caros companheiros, Hoje vou apresentar talvez o mês mais decisivo desde que cheguei a Vila do Conde, o mês foi complicado sem dúvida alguma, com derrotas.

temos 3 jogos seguidos frente ao Sport Lisboa e Benfica, encontros para a Champions e Campeonato, após esses três jogos temos um frente ao Sporting, e para finalizar o mês também jogamos com o Porto, não podia ser melhor..

Vamos dar uma pequena vista de olhos ao que aconteceu na Liga Zon Sagres:

ligazonsagres.png

1-6.png

Neste mês tivemos uma derrota que pode ser fulcral nas nossas aspirações na consquista da ZON Sagres, frente ao Sport Lisboa e Benfica após o jogo na Champions aproveitamos para descarnsar alguns jogadores "chave" tais como Ben Arfa, Danny, Sandro, Carvalho e Sílvio, foi um jogo complicado que acabamos por conceder a derrota aos 78 minutos com um grande auto-golo de Beto. No segundo jogo do Mês recebemos o Sporting Clube de Portugal e derrotamos "Facílmente" por 4 bolas a um, resultado que se verificou no seguinte jogo frente ao Paços de Ferreita, e no ultimo jogo não houve defesa que nos parassem, humilhamos o Olhanense por 7 bolas a 0 !

ligazonsagres.png

liga.png

No final deste mês estamos com um ponto de vantagem frente ao Futebol Clube do Porto, mas o Benfica e Sporting ainda espreita uma opurtunidade para nos passar a frente, será que vamos ser campeões, digo isto porque vejam..

ligazonsagres.png

2-6.png

Jogamos contra o Porto num jogo em que pode "basicamente" decidir o Campeão Nacional ou melhor o tri-campeão nacional, dependendo para onde o jogo caía.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Agora vamos ao que realmente importa, Champions League, nos quartos de final enfrentamos o Benfica, em dois dos 3 jogos contra os Aguias. vou só mostrar o primeiro já que o segundo não interessa muito:

championsleague.png

3-6.png

Acabamos por vencer a primeira mão por 3 bolas a 1, jogo este em que tenho de dar um "props" ao Rasmussen onde mais uma vez este a um nivél superior, a defesa do Benfica viu-se as aranhas para segurar este jogador, na segunda mão ficou assim:

4-6.png

* BIG LOL = BENFICA TV

Mais uma vez com dominio total da nossa equipa, visto que vencemos por 1 bola a zero mas podia ser um pouco mais alargado o jogo, também tinhamos outras preocupações já que o jogo frente ao Sporting se avizinhava e tinhamos que aproveitar para descansar.

championsleague.png

Bem e agora, quem nos calhou nas meias finais da Champions League, na Liga Milionária, na Liga dos Melhores clubes Europeus onde está temporada o Rio Ave fazia grande parte, já que chegou a "final four" do Futebol Europeu, bem, calhou-nos com uma certa "felicidade" o Futebol Clube do Porto, sempre é mais assesivel que o Barcelona ou o Real Madrid, ou seja, o Porto é o Actual campeão mundial, certo? o Porto ganhou a Champions na epoca passada, certo? será que é mesmo melhor? vamos dar um vista de olhos aos jogos que realizamos frente ao Futebol Clube do Porto na Liga dos Campeões!

5-6.png

Com o primeiro jogo em casa, vencemos o Futebol Clube do Porto num jogo muito justo, muito compresso no meio campo, sempre com a bola pelo chão, queriamos vencer mas sabiamos que no Dragão iria ser muito complicado, como se tem provado, mas penso que com está vitória podiamos ir mais tranquilos para esse jogo, e como correu ?

6-5.png

Como eu tinha dito previamente, iria ser um jogo complicado e ao intervalo já perdiamos por três bolas a zero, na segunda parte conseguimos dar a volta a eliminatória, isto é, conseguimos os dois golos que nos garantiam a passagem a final da Liga dos Campeões, claro que tive que dar uns berros para os meus jogadores acordarem, mas sabem que mais, eles merecem, por tudo o que lutaram, eles merecem ir a final, e claro está será também a minha primeira final da Liga Milionária.

championsleague.png

7-2.png

OH Não, vai ser uma final com dois treinadores Portuguêses, Quaresma v.s Mourinho; Round One! quem levará a melhor? eu, equipa pequena que tem vindo a evoluir, ou mourinho, com a sua super equipa, expriencia ao mais alto nivel, campeões mundiais de futebol, e tu em quem votas?

Vamos dar uma vista de olhos desde os quartos até a Final que será em Viena, boas recordações para um clube Português em praticular.

8-1.png

Vem o Sporting esteve tão perto, mas acabou tão longe, o Porto eliminou o Liverpool, e o Benfica foi passear, cortesia do Rio Ave! :carinhoso:

Obrigado a todos que acompanham, que deixam a sua marca, que dão apenas uma vista de olhos, todos mesmo. Obrigado!

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sempre bem :laugh:

Bem este inicio do mês foi muito vermelho, 3 jogos seguidos frente aos mouros, onde pelo meio eles la conseguiram uma vitória, mas garantiste a passagem a meia final da liga milionária onde defrontaste o nosso Porto e venceste, e cá está, Rio Ave na final da Champions :prayer:

No campeonato continuas em primeiro, mas só tens um ponto de vantagem sobre o Porto equipa que vais defrontar, será que se vai repetir o mesmo da Champions ? é que a vitória dá-te o campeonato quase garantido.

Vamos lá para o ultimo esforço. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal o mês com a derrota com o SLB mas depois arrancaste para 3 goleadas!

A vantagem é curta e no jogo do Dragão "basta" o empate pois os jogos seguintes são para ganhar.

Na LC (mais parecia um Taça portuguesa) venceste facilmente o Benfica e depois passaste o Porto. Venha o Real!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato perdeste na Luz mas a equipa não se abalou e venceu os restantes jogos deixando-te na mesma em vantagem e o próximo jogo no Dragão será o jogo do título praticamente. Na Liga dos Campeões conseguiste eliminar o Benfica e com grande sorte calhou-te o Porto em sorteio e venceste devido a golos fora. A final é histórica e mesmo que não a venças já te podes orgulhar do que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

ANOIRONE : Ainda bem, sempre vermelho é certo mas foi muito mas mesmo muito positivo, tivemos exibições ao mais alto nível, com certos jogadores a tentarem provar porque merecem um lugar na equipa mesmo estando no final da temporada, vitória no campeonato? será, e outra coisa, será que vou ficar no Rio Ave para o 5º ano, ou já terei feito tudo ? rescisão de contrato antes da final da Champions?

Tó Madeira :Sim a Champions é relativamente parecida com a Taça de Portugal, mas o que é certo é que é o Belenenses que está na final da TP. Na Champions vamos ter um grande jogo frente ao Real Madrid, será que podemos surpreender?

Rafael Nadal :Exactamente, no campeonato apesar da derrota não nos abalou, continuamos em primeiro e aquela goleada foi um bom ponto de partida para a segunda mão da champions, apesar de termos perdido o encontro passamos na eliminatória, é o importante, até podiamos ter perdido por 10-0 mas logo que na primeira mão tivessemos ganho por 11-0, isso não interessa, estamos na final e é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...