Enzo Dios Perez Publicado 24 Abril 2015 No ano passado era por 60, agora subiu para 70. Se aguardem mais 3 anos ainda vendem o Koke por 100 milhões. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Abril 2015 Não acredito em valores tão altos, mas o Koke é um gajo mesmo à medida do Mourinho. De qualquer forma, a vender ia para Ramires e Mikel, o Óscar está lá muito bem. Bem estou mesmo a ver para o ano os trios de ataque: Bale-Benzema-Ronaldo Neymar-Suarez-Messi Arda-Cavani-Griezmann Que show :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Abril 2015 LOL Só de pensar que já podia ser nosso...enfim, agora é aprender com o erro e ver ele a partir tudo noutro lado. Mas não deixo de ter a esperança de o ver por aqui...claro que não vão ser 30 milhões agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2015 Faz hoje 1 ano. Tito per sempre etern. Vençam por ele, rapaziada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2015 Já faz um ano :| Muita pena por ter partido tão cedo :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2015 (editado) Citação do jornal "Record" online Jesé abre a porta da saída já este verão FARTO DE FICAR NO BANCOFarto de ser uma segunda escolha, Jesé quer sair do Real Madrid já no próximo mercado de transferências. Segundo avança o jornal "As", o avançado espanhol já terá confessado aos seus companheiros de equipa que pensa deixar os merengues no verão e pode mesmo seguir o compatriota Morata, que no final da época passada trocou os merengues pela Juventus.Jesé jogou apenas 417 minutos esta época e tem sido a terceira opção de Ancelotti para o ataque, depois de Benzema e Chicharito. Pensava que tinha metido junto no post de cima. Sorry. Editado 25 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Abril 2015 [record]Jesé abre a porta da saída já este verão FARTO DE FICAR NO BANCO Pode vir para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2015 O Ver qualquer coisa recebeu alta médica. Bem vindo ao Barcelona B! :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2015 http://www.marca.com/2015/04/15/multimedia/graficos/1429121094.html?cid=SMBOSO34503&s_kw=facebookCM Façam a vossa previsão! :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Abril 2015 O Ver qualquer coisa recebeu alta médica. Bem vindo ao Barcelona B! :) Vermaelen? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2015 Vermaelen? Esse mesmo. Não tem lugar no Barcelona. Mathieu e Piqué são os melhores, depois o Mascherano é sempre aquele gajo que todos gostam e lá vai correspondendo e ainda há o Bartra que tem jogado e evoluído ao longo da época. Agora eu só me pergunto porque raio é que o foram buscar. Supera-me. Já tinham investido uns quantos milhões num gajo que seria titular, para quê ir investir num gajo que nem 3º opção seria? É para o Mascherano passar a contar como suplente do Busi? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2015 O Vermaelen a 100% é bem melhor que o Mathieu. O problema é estar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2015 Esse mesmo. Não tem lugar no Barcelona. Mathieu e Piqué são os melhores, depois o Mascherano é sempre aquele gajo que todos gostam e lá vai correspondendo e ainda há o Bartra que tem jogado e evoluído ao longo da época. Agora eu só me pergunto porque raio é que o foram buscar. Supera-me. Já tinham investido uns quantos milhões num gajo que seria titular, para quê ir investir num gajo que nem 3º opção seria? É para o Mascherano passar a contar como suplente do Busi? Se for pelas lesões, tudo bem, mas se não for, tu sabes ao menos quem é o Vermaelen? :lol: E o bold também deu para rir. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2015 O Vermaelen a 100% é bem melhor que o Mathieu. O problema é estar a 100%. Talvez seja mas há quantos anos é que o gajo anda nisto? :mrgreen: Se for pelas lesões, tudo bem, mas se não for, tu sabes ao menos quem é o Vermaelen? E o bold também deu para rir. O Mascherano não corresponde? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2015 Talvez seja mas há quantos anos é que o gajo anda nisto? :mrgreen: Desde que teve duas lesões gravíssimas seguidas. Ele em forma é um central de enorme qualidade, muito melhor que o Mathieu, e próximo do melhor Piqué. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2015 Se é muito melhor que o Mathieu então fico descansado. O Barça, então, arrisca-se a ter 3 dos melhores centrais do mundo. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2015 Se é muito melhor que o Mathieu então fico descansado. O Barça, então, arrisca-se a ter 3 dos melhores centrais do mundo. Not bad. Confia. De quem muito bateu nele, mas que viu ali imensa evolução. As lesões f*deram-lhe a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2015 Talvez seja mas há quantos anos é que o gajo anda nisto? :mrgreen: O Mascherano não corresponde? Mas corresponde a quê exactamente? A mim corresponde a tudo o que espero dele. Acho que ele desequilibra mais no Barcelona do que o Messi por exemplo. É natural ver meia equipa a tentar corrigir os desequilíbrios dele. Portanto vai tudo do ponto de vista... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2015 Obli, go home you're drunk. why? :( eu sempre gostei muito do Verm, só que as lesões rebentaram o homem todo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Abril 2015 http://i.imgur.com/dXlLh http://www.marca.com/2015/04/15/multimedia/graficos/1429121094.html?cid=SMBOSO34503&s_kw=facebookCM Façam a vossa previsão! :) teoricamente o Barcelona tem um calendário mais acessível, tirando aquele jogo vs Atl. Madrid. O Real Madrid tem a deslocação a Sevilha e a recepção ao Valência.. provavelmente perdem pontos nestes 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post