Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Não acredito em valores tão altos, mas o Koke é um gajo mesmo à medida do Mourinho. De qualquer forma, a vender ia para Ramires e Mikel, o Óscar está lá muito bem.

Bem estou mesmo a ver para o ano os trios de ataque:

Bale-Benzema-Ronaldo

Neymar-Suarez-Messi

Arda-Cavani-Griezmann

Que show :prayer:

griezmann_psg_2015_by_misterj64-d7leks9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Só de pensar que já podia ser nosso...enfim, agora é aprender com o erro e ver ele a partir tudo noutro lado.

Mas não deixo de ter a esperança de o ver por aqui...claro que não vão ser 30 milhões agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 1 ano. Tito per sempre etern. Vençam por ele, rapaziada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz um ano :|

Muita pena por ter partido tão cedo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesé abre a porta da saída já este verão
FARTO DE FICAR NO BANCO

ibKmOTv.jpg

Farto de ser uma segunda escolha, Jesé quer sair do Real Madrid já no próximo mercado de transferências. Segundo avança o jornal "As", o avançado espanhol já terá confessado aos seus companheiros de equipa que pensa deixar os merengues no verão e pode mesmo seguir o compatriota Morata, que no final da época passada trocou os merengues pela Juventus.

Jesé jogou apenas 417 minutos esta época e tem sido a terceira opção de Ancelotti para o ataque, depois de Benzema e Chicharito.

Pensava que tinha metido junto no post de cima. Sorry. Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

[record]Jesé abre a porta da saída já este verão

FARTO DE FICAR NO BANCO

Pode vir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ver qualquer coisa recebeu alta médica. Bem vindo ao Barcelona B! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ver qualquer coisa recebeu alta médica. Bem vindo ao Barcelona B! :)

Vermaelen?

Compartilhar este post

Link para o post

Vermaelen?

Esse mesmo. Não tem lugar no Barcelona. Mathieu e Piqué são os melhores, depois o Mascherano é sempre aquele gajo que todos gostam e lá vai correspondendo e ainda há o Bartra que tem jogado e evoluído ao longo da época.

Agora eu só me pergunto porque raio é que o foram buscar. Supera-me. Já tinham investido uns quantos milhões num gajo que seria titular, para quê ir investir num gajo que nem 3º opção seria? É para o Mascherano passar a contar como suplente do Busi?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo. Não tem lugar no Barcelona. Mathieu e Piqué são os melhores, depois o Mascherano é sempre aquele gajo que todos gostam e lá vai correspondendo e ainda há o Bartra que tem jogado e evoluído ao longo da época.

Agora eu só me pergunto porque raio é que o foram buscar. Supera-me. Já tinham investido uns quantos milhões num gajo que seria titular, para quê ir investir num gajo que nem 3º opção seria? É para o Mascherano passar a contar como suplente do Busi?

Se for pelas lesões, tudo bem, mas se não for, tu sabes ao menos quem é o Vermaelen? :lol:

E o bold também deu para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vermaelen a 100% é bem melhor que o Mathieu. O problema é estar a 100%.

Talvez seja mas há quantos anos é que o gajo anda nisto? :mrgreen:

Se for pelas lesões, tudo bem, mas se não for, tu sabes ao menos quem é o Vermaelen? lol.gif

E o bold também deu para rir.

O Mascherano não corresponde?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que teve duas lesões gravíssimas seguidas. Ele em forma é um central de enorme qualidade, muito melhor que o Mathieu, e próximo do melhor Piqué.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é muito melhor que o Mathieu então fico descansado. O Barça, então, arrisca-se a ter 3 dos melhores centrais do mundo. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é muito melhor que o Mathieu então fico descansado. O Barça, então, arrisca-se a ter 3 dos melhores centrais do mundo. Not bad.

Confia. De quem muito bateu nele, mas que viu ali imensa evolução. As lesões f*deram-lhe a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascherano não corresponde?

Mas corresponde a quê exactamente? A mim corresponde a tudo o que espero dele. Acho que ele desequilibra mais no Barcelona do que o Messi por exemplo. É natural ver meia equipa a tentar corrigir os desequilíbrios dele.

Portanto vai tudo do ponto de vista...

Compartilhar este post

Link para o post

Obli, go home you're drunk.

why? :( eu sempre gostei muito do Verm, só que as lesões rebentaram o homem todo.

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente o Barcelona tem um calendário mais acessível, tirando aquele jogo vs Atl. Madrid.

O Real Madrid tem a deslocação a Sevilha e a recepção ao Valência.. provavelmente perdem pontos nestes 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...