Taj Publicado 22 Julho 2015 (editado) jackshow :D vai dar alegrias dar 16M€ pelo filipe luís.... enfim. savic não aquece nem arrefece. nem me parece ter qualidade para titular nem estatuto para ir para o banco. veremos como se adapta, mas preferia outro central. um manolas da vida ou o ezequiel possivelmente vai chegar outro central mas o plantel já deve estar praticamente fechado quanto a entradas a actual gaja do witsel dá 10-0 nessa btw Editado 22 Julho 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2015 Pedro e Adriano possivelmente de saída do Barcelona e parece que os dirigentes do Barcelona estão interessados no .... Llorente. Não sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2015 Mário Suárez confirmado no Fiorentina, por empréstimo. A deixá-lo sair, preferia que fosse de forma definitiva. Tudo isto pelo Savic...a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 22 Julho 2015 (editado) Será que Benitez irá apostar no Ronaldo a PL? De Gea? Danilo - Ramos - Varane - Marcelo Kroos - Modric Bale - James - Reus? Ronaldo? :medinho: Casilla? Carvajal - Pepe - Nacho - Coentrão Casemiro - Illaramendi Lucas? - Asensio - Jesé Benzema? Editado 22 Julho 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Julho 2015 Será que Benitez irá apostar no Ronaldo a PL? De Gea? Danilo - Ramos - Varane - Marcelo Kroos - Modric Bale - James - Reus? Ronaldo? :medinho: Casilla? Carvajal - Pepe - Nacho - Coentrão Casemiro - Illaramendi Lucas? - Asensio - Jesé Benzema? Ia mesmo agora dizer: Estás maluco? O Casillas foi para o Porto wtf :lol: Mas depois pensei duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 22 Julho 2015 :mrgreen: Kiko Casilla crl Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Julho 2015 Tá forte, Benzema Que brutidão de gaja. E o 1º vídeo é mesmo à... nem digo. https://pbs.twimg.com/media/CKKYPj5UEAAab6k.jpg Benzema :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Julho 2015 no meu tempo via-se igual na residencial cairense, 50 euros Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2015 cheira-me que o CR7 vai sentar Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Julho 2015 O Benitez é menino para isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2015 http://www.mundodeportivo.com/futbol/real-madrid/20150722/20952430938/cristiano-ronaldo-rafa-benitez-tension-vai-crl-contra-los-portugueses-no-esas-mierdas.html Não está fácil... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2015 http://www.mundodeportivo.com/futbol/real-madrid/20150722/20952430938/cristiano-ronaldo-rafa-benitez-tension-vai-crl-contra-los-portugueses-no-esas-mierdas.html Não está fácil... Vaya, no hemos encontrado la página que estás buscando... ¿QUÉ HA PASADO? Puede que se haya renombrado o movido la página o que no esté disponible temporalmente. Es posible que hayas escrito mal la dirección (URL) en el navegador. Si quieres, puedes comunicarnos que el enlace se ha roto. ¿Y AHORA QUÉ? no link diz c@ralho e o cmpt muda automaticamente para crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2015 (editado) Notícia de ultima hora: Bernard do VSC no Atlético de Madrid. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/v-guimaraes-bernard-no-atletico-de-madrid?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Editado 22 Julho 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Julho 2015 Em Paris começa a surgir um zunzun...do Reus no Real. Bartolo, tu diz-me é que o De Gea ainda assina este ano! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2015 Bartolo, tu diz-me é que o De Gea ainda assina este ano! Está congelada de momento a transferência. Do meu ponto de vista o Utd quer primeiro arranjar dois Gr antes de o deixar ir. Se é que vai... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Julho 2015 Pedro e Adriano possivelmente de saída do Barcelona e parece que os dirigentes do Barcelona estão interessados no .... Llorente. Não sei o que dizer. Llorente? :lol: Ronaldo irrita-se com Rafa Benitez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Julho 2015 (editado) Parece que o Benitez propôs um exercício que consistia em rematar e tentar acertar na trave. Editado 23 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2015 Carrega Ronaldo. Lol o Arbeloa é o saco de pancada deles todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2015 estes videos e noticias do Ronaldo estar insatisfeito sao engracadas, e que pelos videos ainda nao vi nada de mais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Real Madrid: Solari é o novo técnico dos juvenis http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/espanha/real-madrid-solari-e-o-novo-tecnico-dos-juvenis Compartilhar este post Link para o post