Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Kovacic diz que cozinhar é para às mulheres, sai do estádio em contramão e agora apresenta-se à imprensa em catalão.

É mesmo jogador à Real Madrid.

E acho que tem uma gaja top

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentou-se em catalão? :funny:

Yahp. Disse:

"Bom dia a tots" :lol:

Kratos, faz aí a cena do plantel do Athletic Bilbao (aquela com os jogadores por posição).

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que tem uma gaja top

tipo é jogador de futebol, isso é quase certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yahp. Disse:

"Bom dia a tots" :lol:

Kratos, faz aí a cena do plantel do Athletic Bilbao (aquela com os jogadores por posição).

m7mxkdu.png

Diria que será algo assim. O Athletic tem jogado sempre com onzes diferentes e jogadores que têm rodado entre várias posições, portanto acho que este início de época não será muito significativo nesse aspecto, até porque parte dos jogos foram para rodar na LE.

O Iturraspe só jogou meia parte dos 5 jogos que fizeram, em condições normais será titular, não sei se haverá algum problema. O Iñaki Williams também deve agarrar a titularidade mais tarde ou mais cedo (tem andado lesionado).

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como uma equipa com as "limitações" do Athletic consegue ter sempre plantéis com qualidade e até fazer bons campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Laporte é que já dava o salto

Compartilhar este post

Link para o post

E ia ficar com o Pedro para quê? Ele não tinha vontade de cá ficar, foi o melhor a fazer....

O Barcelona está numa situação difícil a e que, eu saiba, ainda há contratos para cumprir...

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

É pôr o Rakitic na ala

o rakitic nao, mas o rafinha

É impressionante como uma equipa com as "limitações" do Athletic consegue ter sempre plantéis com qualidade e até fazer bons campeonatos.

faz bons campeonatos mas já nao ganhava nada há 30 anos. é uma coisa bonita, mas como o futebol está hoje em dia é complicado projectos destes. Eu acho que eles podiam adaptar um pouco o modus operandi deles, manter o intuito separatista e não contratar jogadores espanhois de outra área que nao o País Basco e Navarra, mas abrir as portas a um número limitado de jogadores estrangeiros, qualquer que fosse o seu background

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que dizes mas não me parece que seja por aí que o Ahletic vai ganhar ou deixar de ganhar títulos. Há muitos anos que não ganhavam nada mas também estiveram numa final da Liga Europa e em três finais da Taça nas últimas sete edições. Além disso, conseguiram ficar no top-4 recentemente.

É perfeitamente natural que o clube e os seus adeptos não queiram perder a sua identidade em troca de uma taça aqui e acolá.

Compartilhar este post

Link para o post

A Real Sociedad abriu essa excepção e não fazem melhor. Pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A magia do projecto do Athletic é precisamente o facto de só jogarem bascos no clube. Se largam isso, passam a ter um projecto desportivo como qualquer outro clube. Perde-se a magia.

Compartilhar este post

Link para o post

A dimensão da Real Sociedad não tem nada a ver com a dimensão do Athletic, tanto ao nível dos adeptos como a nível de conquistas e a nível de cantera, onde acho que o Athletic tem uma das melhores do mundo

A magia do projecto do Athletic é precisamente o facto de só jogarem bascos no clube. Se largam isso, passam a ter um projecto desportivo como qualquer outro clube. Perde-se a magia.

Por isso é que digo para manterem a política mas apenas para os jogadores espanhóis, para manterem a tal "intenção" separatista

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo essa, a dimensão. Se o Athletic quisesse perder a sua identidade para tentar crescer, arriscava a perder os tais jogadores da cantera para dar lugar aos estrangeiros, a perder adeptos e mesmo os patrocinadores locais.

E só não são maiores devido ao franquismo.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

DRbenzema1.jpg

«Para todos esses palhaços, esta é a minha casa» - Benzema

Saturado dos rumores sobre o seu futuro no Real Madrid, Karim Benzema socorreu-se das redes sociais para deixar recado eloquente a todos quantos vaticinam a saída do avançado do Santiago Bernabéu neste mercado de transferências.

«Para todos esses palhaços que querem fazer crer coisas aos meus fãs. Esta é a minha casa!», escreveu no Twitter o internacional francês.

Benzema tem sido apontado com insistência como possível reforço do Arsenal, onde seria orientado pelo seu compatriota Arsène Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Kranevitter muito perto do Atlético. É um bom médio, acho que seria dinheiro bem gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...