Refutador Publicado 1 Dezembro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Messi supera Ronaldo como melhor jogador da Liga em 2014/15A Liga espanhola distinguiu, esta segunda-feira durante a cerimónia de entrega de prémios do campeonato espanhol, os melhores jogadores da época 2014/15 a atuar em Espanha.O prémio de melhor guarda-redes foi para Claudio Bravo, do Barcelona, que superou Diego Alves, do Valência, e Sergio Asenjo, do Villarreal. Sergio Ramos, do Real Madrid, foi eleito o melhor defesa a atuar em Espanha, ficando à frente de Piqué, do Barcelona, e Otamendi, antigo jogador do FC Porto agora a atuar pelo Manchester City.Já James Rodríguez, também antigo jogador dos ‘dragões’ que chegou na passada temporada à equipa merengue, conquistou o título de melhor médio, superando Antoine Griezmann, do Atlético Madrid, e Andrés Iniesta, do Barcelona. Para a posição de avançado, Lionel Messi ultrapassou o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Luis Suárez, companheiro de equipa no clube catalão, e fez a ‘dobradinha’ ao conquistar também o prémio de melhor jogador da Liga espanhola em 2014/15.Luis Enrique, treinador dos blaugrana, recebeu a distinção de melhor treinador do campeonato espanhol, depois de conquistar o triplete com a equipa. O técnico superou Fran Escribá, do Elche, e Unai Emery, do Sevilha. A Liga espanhola congratula ainda o melhor jogador sul-americano do campeonato. Neymar venceu o prémio, ficando à frente do companheiro de equipa Luis Suárez e de James Rodríguez, futebolista merengue.A equipa catalã dominou assim a Gala com quatro troféus ganhos, à frente do Real Madrid, que conquistou apenas dois. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Como é que o Ramos saca o prémio de melhor defesa? A fama que este gajo tem é inacreditável. Editado 1 Dezembro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Dezembro 2015 O Ramos é um autêntico case study :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Dezembro 2015 Eu nem sei as estatísticas do ano passado, mas de certeza que ele tem amarelos e vermelhos suficientes para desde logo ser um absurdo esse prémio ir para ele....f*da-se que coisa incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Dezembro 2015 Quem é a tesuda que apresentou a gala da Liga Espanhola? Está a dar repetição na Sport Tv. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2015 Esses prémios há muito que mandaram a credibilidade pelo cano abaixo. Por exemplo, que raio fez o Fran Escribá para ser considerado o 2º melhor treinador da Liga? :lol: Griezmann como médio, e James à frente dele? E claro, Ramos a ser o melhor defesa é a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2015 Há coisas que para mim são bastante difíceis de perceber, uma delas é o Ramos sacar prémios de melhor defesa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 Eu acho que já percebi, o prémio de melhor defesa é para o que marca mais golos. No entanto, ainda estará para vir o ano em que ele vai passar os 12 meses lesionado e será eleito o melhor defesa da liga espanhola e fará parte do 11 da FIFA e da UEFA Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Dezembro 2015 Teve a dar na sportv 2 a Gala dos prémios na liga espanhola, a apresentadora era top :prayer: Quem é a tesuda que apresentou a gala da Liga Espanhola? Está a dar repetição na Sport Tv. Claramente não têm andado atentos ao meu scouting (não que valha grande coisa pois, aparentemente, sou o único neste pedaço que acha o Sergio Ramos, tal como os senhores que atribuem os prémios, um craque :lol: ) Elisa Mouliaá :heart: https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/s640x640/sh0.08/e35/11312436_689687621161678_1237290503_n.jpg https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/s640x640/sh0.08/e35/11848948_1456945467940214_19226663_n.jpg A Elisa, a Blanca Suárez, a Ursula Corberó e a Adriana Ugarte são as namoradinhas da representação em Espanha, especialmente a Suárez. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Dezembro 2015 Há coisas que para mim são bastante difíceis de perceber, uma delas é o Ramos sacar prémios de melhor defesa. é para o ouvirem falar e rirem-se durante décadas. ontem disse qualquer coisa como: "“Football changes in a matter of hours and last season we ended the year really well and Barca were worse than us, but at the end of the season they won the treble,” :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Dezembro 2015 Qual é o critério para a atribuição do melhor sul-americano? O Neymar não aparece nem no top dos médios, nem no dos avançados e fica à frente do James e do Suárez. E do Messi, mas esse não deve contar que é para não limpar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) E ainda houve o prémio de melhor jogador africano para o Feghouli. :lol: Se lá aparecer um jogador asiático que seja craque para o ano inventam o prémio de melhor jogador asiático. A meu ver esses prémios não fazem qualquer sentido, nenhum deles. Editado 1 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2015 Gary Neville treinador do Valência. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2015 Gary Neville treinador do Valência. :o Os irmãos Neville no Valência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Dezembro 2015 Muito curioso para ver no que vai dar, o Gary percebe disto a potes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2015 No fundo só tenho pena dos adeptos do Valencia. Ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2015 O vosso amado Sandro Ramirez fez um hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) BREAKING: Real Madrid is playing with Cheryshev who is not allowed to play this game. e fez golo Editado 2 Dezembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Dezembro 2015 BREAKING: Real Madrid is playing with Cheryshev who is not allowed to play this game. e fez golo A confirmar-se, é um amadorismo enorme. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2015 que amadorismo do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) O Cadiz ainda vai facturar à custa disto. Passem para cá guita e é se não querem que os denunciemos. E se chamarem os ciganos, ui nem quero imaginar. Editado 2 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Dezembro 2015 Não é só o Cadiz "querer" e passam? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2015 Não é só o Cadiz "querer" e passam? Sim, mas extorquir-lhes algum dinheiro talvez seja uma ideia mais interessante. Compartilhar este post Link para o post