Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Messi supera Ronaldo como melhor jogador da Liga em 2014/15

A Liga espanhola distinguiu, esta segunda-feira durante a cerimónia de entrega de prémios do campeonato espanhol, os melhores jogadores da época 2014/15 a atuar em Espanha.

O prémio de melhor guarda-redes foi para Claudio Bravo, do Barcelona, que superou Diego Alves, do Valência, e Sergio Asenjo, do Villarreal.

Sergio Ramos, do Real Madrid, foi eleito o melhor defesa a atuar em Espanha, ficando à frente de Piqué, do Barcelona, e Otamendi, antigo jogador do FC Porto agora a atuar pelo Manchester City.

Já James Rodríguez, também antigo jogador dos ‘dragões’ que chegou na passada temporada à equipa merengue, conquistou o título de melhor médio, superando Antoine Griezmann, do Atlético Madrid, e Andrés Iniesta, do Barcelona.

Para a posição de avançado, Lionel Messi ultrapassou o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Luis Suárez, companheiro de equipa no clube catalão, e fez a ‘dobradinha’ ao conquistar também o prémio de melhor jogador da Liga espanhola em 2014/15.

Luis Enrique, treinador dos blaugrana, recebeu a distinção de melhor treinador do campeonato espanhol, depois de conquistar o triplete com a equipa. O técnico superou Fran Escribá, do Elche, e Unai Emery, do Sevilha.

A Liga espanhola congratula ainda o melhor jogador sul-americano do campeonato. Neymar venceu o prémio, ficando à frente do companheiro de equipa Luis Suárez e de James Rodríguez, futebolista merengue.

A equipa catalã dominou assim a Gala com quatro troféus ganhos, à frente do Real Madrid, que conquistou apenas dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Ramos saca o prémio de melhor defesa? A fama que este gajo tem é inacreditável.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei as estatísticas do ano passado, mas de certeza que ele tem amarelos e vermelhos suficientes para desde logo ser um absurdo esse prémio ir para ele....f*da-se que coisa incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é a tesuda que apresentou a gala da Liga Espanhola? Está a dar repetição na Sport Tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses prémios há muito que mandaram a credibilidade pelo cano abaixo.

Por exemplo, que raio fez o Fran Escribá para ser considerado o 2º melhor treinador da Liga? :lol:

Griezmann como médio, e James à frente dele? E claro, Ramos a ser o melhor defesa é a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que para mim são bastante difíceis de perceber, uma delas é o Ramos sacar prémios de melhor defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já percebi, o prémio de melhor defesa é para o que marca mais golos. No entanto, ainda estará para vir o ano em que ele vai passar os 12 meses lesionado e será eleito o melhor defesa da liga espanhola e fará parte do 11 da FIFA e da UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a dar na sportv 2 a Gala dos prémios na liga espanhola, a apresentadora era top :prayer:

Quem é a tesuda que apresentou a gala da Liga Espanhola? Está a dar repetição na Sport Tv.

Claramente não têm andado atentos ao meu scouting (não que valha grande coisa pois, aparentemente, sou o único neste pedaço que acha o Sergio Ramos, tal como os senhores que atribuem os prémios, um craque :lol: )

A Elisa, a Blanca Suárez, a Ursula Corberó e a Adriana Ugarte são as namoradinhas da representação em Espanha, especialmente a Suárez.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que para mim são bastante difíceis de perceber, uma delas é o Ramos sacar prémios de melhor defesa.

é para o ouvirem falar e rirem-se durante décadas.

ontem disse qualquer coisa como: "“Football changes in a matter of hours and last season we ended the year really well and Barca were worse than us, but at the end of the season they won the treble,”

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o critério para a atribuição do melhor sul-americano? O Neymar não aparece nem no top dos médios, nem no dos avançados e fica à frente do James e do Suárez. E do Messi, mas esse não deve contar que é para não limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda houve o prémio de melhor jogador africano para o Feghouli. :lol:

Se lá aparecer um jogador asiático que seja craque para o ano inventam o prémio de melhor jogador asiático.

A meu ver esses prémios não fazem qualquer sentido, nenhum deles.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver no que vai dar, o Gary percebe disto a potes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cadiz ainda vai facturar à custa disto. Passem para cá guita e é se não querem que os denunciemos. E se chamarem os ciganos, ui nem quero imaginar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...