El Shafto Publicado 2 Agosto 2011 Alguém diga ao Adriano que já teve os 5 minutos de fama dele, agora pode voltar para a sombra dos outros jogadores do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Agosto 2011 Citação do jornal "Record" online Saragoça com dívidas de 110 milhõesLiga recusa reunir-se com credores A Liga espanhola de futebol recusou participar na reunião de credores do Saragoça, clube com dívidas de 110 milhões de euros e que contratou o guarda-redes Roberto ao Benfica por 8,6 milhões de euros, adianta esta terça-feira a agência EFE. A recusa da Liga, que pela primeira vez não aderirá ao pedido de um dos seus filiados, foi conhecida um dia depois de o Benfica ter anunciado o acordo para o regresso de Roberto a Saragoça. De acordo com a EFE, a decisão da Liga espanhola será anunciada na quarta-feira pela sua Comissão Delegada, que é composta por seis clubes da divisão principal e seis do escalão secundária: FC Barcelona, Real Madrid, Santander, Maiorca, Valência, Málaga, Huelva, Nastic, Numancia, las Palmas, Córdoba e Huesca. Citação do jornal "Record" online Restaurante de Iniesta patrocina Albaceterevelação o presidente do clube “Bodegas Iniesta”, casa de pasto que é propriedade do futebolista do Barcelona Andrés Iniesta, irá patrocinar o Albacete durante a época 2011/2012, segundo comunicou o presidente do clube, Rafael Candel. Candel destaca a generosidade do jogador catalão, bem como o seu profissionalismo e simplicidade. “Apoiou-nos incondicionalmente e esta foi uma das decisões que mais me orgulharam como presidente”, acrescentou. :mrgreen: WTF??? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2011 Outros cometem erros mais graves ao falarem sempre antes de tempo :compinchas: Entendeste ao menos o que eu quis dizer? Sabes muito bem que o Mourinho aproveita toda e qualquer coisinha para motivar (ainda mais) os seus jogadores, e esta declaraao do Adriano do estilo "deixem-nos falar que depois nos limpamos isso" só vao ajudar à preparação do Mourinho, com isto nao estou a dizer que o Real vai ganhar, mas que mais valia ele ter estado calado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2011 Entendeste ao menos o que eu quis dizer? Sabes muito bem que o Mourinho aproveita toda e qualquer coisinha para motivar (ainda mais) os seus jogadores, e esta declaraao do Adriano do estilo "deixem-nos falar que depois nos limpamos isso" só vao ajudar à preparação do Mourinho, com isto nao estou a dizer que o Real vai ganhar, mas que mais valia ele ter estado calado Percebi. E é por isso que continuo sem perceber porque é que há jogadores do Real a tentarem mostrar superioridade por palavras, quando em campo ultimamente tem perdido. É que se o Mourinho usa isso o Guardiola também pode usar. Eu pelo menos não gostava que os meus jogadores viessem dar " trunfos " assim para a imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Agosto 2011 Curto mil o Adriano mas esteve mal. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Agosto 2011 Chivas 4 x 1 Barcelona :-| http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=710639 btw, o primeiro golo e o pontapé de bicicleta... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Agosto 2011 Percebi. E é por isso que continuo sem perceber porque é que há jogadores do Real a tentarem mostrar superioridade por palavras, quando em campo ultimamente tem perdido. É que se o Mourinho usa isso o Guardiola também pode usar. Eu pelo menos não gostava que os meus jogadores viessem dar " trunfos " assim para a imprensa. Compreendido :compinchas: btw, o 2º golo do Chivas foi bruto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Agosto 2011 Milito recebeu a carta que o deixa livre do Barcelona. Deve assinar em breve pelo Independiente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2011 Milito já se safou no monopoly Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2011 Convinha comprar um central ou um defesa esquerdo... Já se vendeu o Maxwell? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Agosto 2011 Guarda-redes: Iker Casillas (Real Madrid), José Manuel Reina (Liverpool/ING) e Víctor Valdés (Barcelona). Defesas: Sergio Ramos (Real Madrid), Álvaro Arbeloa (Real Madrid), Raúl Albiol (Real Madrid), Gerard Piqué (Barcelona) e Andoni Iraola (At. Bilbau). Médios: Thiago Alcántara (Barcelona), Xabi Alonso (Real Madrid), Sergio Busquets (Barcelona), Santiago Cazorla (Málaga), Xavi Hernández (Barcelona), Andrés Iniesta (Barcelona) e Javi Martínez (At. Bilbau). Avançados: David Silva (Manchester City/ING), Fernando Llorente (At. Bilbau), Juan Mata (Valencia), Pedro Rodríguez (Barcelona), David Villa (Barcelona), Fernando Torres (Chelsea/ING) e Álvaro Negredo (Sevilha) Tini na selecção A. D30S. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Agosto 2011 Estava a conversar com um amigo sobre como o Real se deverá apresentar na Supertaça, e eu disse-lhe que pelo que vi havia possibildade do Mourinho jogar com: San Iker Arbeloa SR Carvalho Marcelo Pepe Xabi Di/Callejon Özil Cristiano Karim Nao é a minha preferida, mas parece-me que o Mourinho vai querer por o Pepe no meio campo e para tal vai ter de jogar com alguem no centro da defesa e nao me parece que ele va colocar o Varane e soluçao mais obvia passaria por ser assim ou ate jogar com o Coentrao em vez do Arbeloa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2011 Pepe no meio campo e leva mais uma enrabadela Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Agosto 2011 Pepe no meio campo e leva mais uma enrabadela Mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Agosto 2011 Pepe no meio-campo? Mas o Mourinho continua com essa fisgada? Jazus. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2011 Eu não me admirava era que em vez do Pepe fosse o Coentrão. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Agosto 2011 Eu não me admirava era que em vez do Pepe fosse o Coentrão. 8-[ Não há opções menos arriscadas? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Pepe no meio campo e leva mais uma enrabadela Pepe fez um jogão na 1ª mão da Champions até ao momento em que o deixaram jogar. Não me parece má opção sinceramente. Editado 7 Agosto 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Agosto 2011 O que é fazer um jogão? Distribuir porrada? Quase não tocar na bola? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Secar o Messi. Pumba Editado 9 Agosto 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post