Danskin Publicado 11 Setembro 2011 Gostei :lol: http://www.youtube.com/watch?v=SBe8dtphncw&feature=player_embedded :medinho: LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2011 Barça já ganha por dois. Muito fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2011 Barça já ganha por dois. Muito fácil. S’escapen dos punts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Setembro 2011 O Alexis Sánchez lesionou-se e não deve jogar nos próximos dois meses. Aqui está a notícia: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=286626 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2011 Gostei :lol: :mrgreen: S’escapen dos punts :mrgreen: Em minha defesa, devo dizer que me estava a referir à forma como o Barça chegou aos golos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Setembro 2011 Sei que não tem a ver com esta liga mas o Guardado acabou de fazer um chapéu de meio campo ao GR do Barça B :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Setembro 2011 Grande jogo. 4 golos em 36m para já. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2011 Para quem está a ver, sabem se o Salomão está a jogar? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Setembro 2011 Está. E já podia ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2011 Sei que não tem a ver com esta liga mas o Guardado acabou de fazer um chapéu de meio campo ao GR do Barça B :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2011 O jogo já acabou ? Se não acabou alguém arranja stream ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2011 Ibrahimovic falha Barcelona O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic contraiu uma lesão no treino, desta segunda-feira, e não poderá ajudar o Milan na partida frente ao Barcelona, para a Liga dos Campeões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2011 Num penalty nunca há lei da vantagem, certo? Se é penalty no 2º do R. Sociedad, o Busquets tem que ser expulso. Ou então sou eu que ando à procura de conspirações em todo o lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2011 Y, ele não pode validar o golo, se lhe dá amarelo é porque viu o que ele fez logo tem de marcar penalty e expulsar o Busquets. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Setembro 2011 Num penalty nunca há lei da vantagem, certo? Se é penalty no 2º do R. Sociedad, o Busquets tem que ser expulso. Ou então sou eu que ando à procura de conspirações em todo o lado :mrgreen: Certo. Era penalty e vermelho e o golo obviamente não contava. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2011 Mas nesse caso o árbitro não estaria a beneficiar o infractor? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2011 Mas nesse caso o árbitro não estaria a beneficiar o infractor? Por um lado sim, mas nas regras diz que em penaltis não há lei da vantagem. Logo, ele tinha que parar o jogo e marcar a falta apesar de estar a "prejudicar" o clube. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2011 Também tinha essa ideia, apesar de não ter a certeza. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2011 Mas nesse caso o árbitro não estaria a beneficiar o infractor? Na maioria dos casos sim, neste caso em concreto não, já que seria penalty e seria a expulsão do Busquets. Se o árbitro mostrou o amarelo ao Busquets, como disse o Donnie, o árbitro teve um erro gravíssimo, já que viu o lance mas foi contra as leis do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2011 City interessado na contratação do Sargento. 40M€. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Setembro 2011 City interessado na contratação do Sargento. 40M€. Epá... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Who the fuck is Sargento? :mrgreen: Editado 12 Setembro 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 Busquets penso eu de que Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2011 Who the fuck is Sargento? :mrgreen: Busquets. Compartilhar este post Link para o post