Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Por isso mesmo, ter 30 Milhões para ele, e afastar a concorrência dos clubes do petroleo em termos de salários.

Compartilhar este post

Link para o post
O jovem extremo Isaac Cuenta não tem dúvidas em considerar que o seu companheiro de equipa no Barcelona é o melhor jogador do Mundo, merecendo totalmente a atribuição daquela que poderá ser a quarta Bola de Ouro para o argentino.

«Messi é, indubitavelmente, o melhor jogador do Mundo e merece outra Bola de Ouro», afirmou Cuenca, que aproveitou para desmentir alegada mal-estar entre o avançado argentino e alguns dos jovens jogadores do Barcelona, com cada vez mais peso no seio do grupo:

«Tudo está bem no balneário, nunca houve problemas. Messi ajuda-nos muito e tenta corrigir-nos. Nunca houve qualquer discussão.»

Apesar do excelente trabalho de Jupp Heynckes no Bayern de Munique, culminado recentemente com a final da Liga dos Campeões, existem jogadores do plantel alemão que não escondem a admiração por outros treinadores, entre eles, obviamente, José Mourinho.

O médio Bastian Schweinsteiger é um deles confesso o desejo de ver o técnico português no comando da equipa bávara.

«Tenho que admitir que vejo Mourinho como um excelente técnico. Infelizmente ele não fala alemão. Acredito que José Mourinho é um técnico que definitivamente seria bem-sucedido com o Bayern», disse o internacional alemão ao diário Bild, que prosseguiu com os elogios.

«Adoraria se o Bayern pensasse em Mourinho caso estivermos no mercado atrás de um novo treinador», finalizou.

Queres trabalhar com o Mourinho, vai para Madrid.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho tenta segurar Adán

A «Marca» avança que o treinador português vai procurar convencer o guardião Antonio Adán a permanecer no plantel merengue por mais uma temporada.

Barcelona assegura Bale?

Segundo a «Marca», o Barcelona assegurou a contratação do médio do Tottenham Gareth Bale por 40 milhões de euros. O jogador galês, de 22 anos, assinaria um contrato de cinco anos e receberia cinco milhões de euros por época.

+Futebol

Compartilhar este post

Link para o post
O ainda treinador do Barcelona nega que problemas internos, nomeadamente com o seu adjunto e sucessor Tito Vilanova, o tenham levado a decidir deixar o clube catalão.

«Que tenho eu a esclarecer sobre a minha relação com o Tito? A nossa relação é o que é. Se voltaremos a trabalhar juntos? Acho difícil. Ele deu uma lição de valentia e coragem ao assumir o comando do Barcelona. Oxalá fique muito tempo, será sinal de que as coisas estão bem. Quando soube que ele ia ser meu sucessor? No mesmo dia da conferência de Imprensa em que anunciei a minha saída», disse Pep Guardiola, garantindo que deixará o clube sem ressentimentos, nem mesmo com ele próprio:

«Vou sair a bem, sem espinhas encravadas. Terei feito algumas coisas mal, podia ter feito mais mas não tenho queixas de mim próprio. Olhar para trás para ver se podia ter feito melhor ou pior não serve de nada... Não me arrependo nem me envergonho com o que fiz.»

Guardiola comentou ainda as declarações de Joan Laporta, antigo presidente e novamente candidato à liderança do Barça, que apontou o dedo aos responsáveis do clube por não terem feito o suficiente para segurar o treinador: «Fui claro na razão por que não serei o treinador na próxima temporada.»

Sobre o futuro, confirmou: «Vou descansar durante um ano, depois veremos. Não tenho nada planeado, não tenho intenção de treinar. Vou fazer algo, mas vão ver-me pouco.»

Donnie, ele tem algum problema com o Tito?

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, não faço ideia, não ando a par. Mas não acredito. O Pep é que devia ter ficado sentido por isso que ele refere aí: só soube que o Tito ia ser o sucessor no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cruyff lança farpas a Mourinho

Johan Cruyff reconhece que o Real Madrid jogou «muito bem» esta temporada, porém, o conhecido adepto do Barcelona não deixa de fazer críticas veladas ao treinador do campeão espanhol, José Mourinho.

«O Real Madrid jogou muito bem, tinha uma grande equipa. Há algumas temporadas que têm vindo a jogar muito bem, mas não é menos verdade que gastaram muito dinheiro. No entanto, o que importa é que conseguiram atingir os objetivos», realçou o ex-jogador e treinador dos catalães.

«Só o comportamento de algumas pessoas é que não está à altura do nome e do clube. Isso é mau para o futebol e para a sua exposição mundial, porque o Real Madrid sempre foi uma equipa muito grande», observou, no que se depreende ser um "recado" para o treinador português.

O nivel de azia continua a subir

Compartilhar este post

Link para o post

67,5M€ o Barça.

Eu diria que a farpa foi para o Pepe mas como é o Cruyff provavelmente foi mesmo para o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruyff já estava a demorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Batia uma ao ver o Ozil e o Zidane a jogarem juntos.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com os "velhos" jogadores ainda dava para ganhar muitas equipas :lol:

------ Raul ----

Giggs- Zidane- Zanetti :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...