Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Visitante

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos clube pelos quais tenho mais simpatia em Espanha! Essa imagem! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aitor Ocio, Koikili e Gabilondo não renovam e despedem-se assim do Athletic

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito da forma de pressionar do Athletic. É demasiado orientada para as referências individuais e por isso, apesar de condicionar as saídas de jogo do adversário, abre buracos onde não devia abrir. Basicamente, é correr para onde os adversários querem que se corra, o que não costuma ser grande ideia.

Pode funcionar em determinadas situações, mas parece-me demasiado arriscado pressionar sempre desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito da forma de pressionar do Athletic. É demasiado orientada para as referências individuais e por isso, apesar de condicionar as saídas de jogo do adversário, abre buracos onde não devia abrir. Basicamente, é correr para onde os adversários querem que se corra, o que não costuma ser grande ideia.

Pode funcionar em determinadas situações, mas parece-me demasiado arriscado pressionar sempre desta maneira.

E ainda dizem que o Bielsa é um génio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio acha isso. FAILLLLL

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio acha isso. FAILLLLL

Fail porquê? Eu sei que o Refutador usou um avatar a dizer que o Bielsa é um génio...

Compartilhar este post

Link para o post

Fail porquê? Eu sei que o Refutador usou um avatar a dizer que o Bielsa é um génio...

ODEIO-TE.

Compartilhar este post

Link para o post

ODEIO-TE.

Opá, já vi que podia ser interpretado de duas maneiras, agora qual é que era não sei, sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, já vi que podia ser interpretado de duas maneiras, agora qual é que era não sei, sorry :mrgreen:

Não sabia que sabias que o Refutador gostava do Bielsa, foi fail meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um génio do futebol ofensivo 8)

Se soubesse tanto de organização defensiva como sabe de organização ofensiva, não estava agora a treinar o Athletic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic nem sempre joga contra equipas de passe curto e rápido, logo contra equipas não com tanta qualidade, ganham a bola facilmente. Mas claro, viu-se contra o Barcelona que não resultou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja verdade.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu fico cansado só de ver esse vídeo, imagino os jogadores do Atlethic ao fazer isso 90 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

g6fdk.jpg

«Ibrahimovic seguirá connosco. Vai ter a camisola número 10 como tinha sido prometido há dois anos, mas não sei se Thiago Silva irá continuar» @ Galliani

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no outro dia os EUA-Brasil e o Thiago Silva tornou de facto um central fantástico. Nem sei como é que o Porto deixou sair este craque na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...