DonSk Publicado 29 Maio 2012 Um dos clube pelos quais tenho mais simpatia em Espanha! Essa imagem! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2012 Aitor Ocio, Koikili e Gabilondo não renovam e despedem-se assim do Athletic Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Maio 2012 Depor :prayer: é bom vê-los voltar á primeira liga espanhola Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2012 Aitor Ocio, Koikili e Gabilondo não renovam e despedem-se assim do Athletic Gabilondo :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2012 Não gosto muito da forma de pressionar do Athletic. É demasiado orientada para as referências individuais e por isso, apesar de condicionar as saídas de jogo do adversário, abre buracos onde não devia abrir. Basicamente, é correr para onde os adversários querem que se corra, o que não costuma ser grande ideia. Pode funcionar em determinadas situações, mas parece-me demasiado arriscado pressionar sempre desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 também acho, arriscam-se a sofrer muitos golos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2012 Não gosto muito da forma de pressionar do Athletic. É demasiado orientada para as referências individuais e por isso, apesar de condicionar as saídas de jogo do adversário, abre buracos onde não devia abrir. Basicamente, é correr para onde os adversários querem que se corra, o que não costuma ser grande ideia. Pode funcionar em determinadas situações, mas parece-me demasiado arriscado pressionar sempre desta maneira. E ainda dizem que o Bielsa é um génio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Maio 2012 E ainda dizem que o Bielsa é um génio :mrgreen: Ele próprio acha isso. FAILLLLL Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2012 Ele próprio acha isso. FAILLLLL Fail porquê? Eu sei que o Refutador usou um avatar a dizer que o Bielsa é um génio... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Maio 2012 Fail porquê? Eu sei que o Refutador usou um avatar a dizer que o Bielsa é um génio... ODEIO-TE. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2012 ODEIO-TE. Opá, já vi que podia ser interpretado de duas maneiras, agora qual é que era não sei, sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Maio 2012 Opá, já vi que podia ser interpretado de duas maneiras, agora qual é que era não sei, sorry :mrgreen: Não sabia que sabias que o Refutador gostava do Bielsa, foi fail meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2012 E ainda dizem que o Bielsa é um génio :mrgreen: É um génio do futebol ofensivo 8) Se soubesse tanto de organização defensiva como sabe de organização ofensiva, não estava agora a treinar o Athletic. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2012 Não gosto muito da forma de pressionar do Athletic. É demasiado orientada para as referências individuais e por isso, apesar de condicionar as saídas de jogo do adversário, abre buracos onde não devia abrir. Basicamente, é correr para onde os adversários querem que se corra, o que não costuma ser grande ideia. Pode funcionar em determinadas situações, mas parece-me demasiado arriscado pressionar sempre desta maneira. O Athletic nem sempre joga contra equipas de passe curto e rápido, logo contra equipas não com tanta qualidade, ganham a bola facilmente. Mas claro, viu-se contra o Barcelona que não resultou nada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2012 Numa página do Barcelona: Jordi Alba será del Barça por 15 m€ Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Junho 2012 (editado) Espero que seja verdade. Editado 1 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Junho 2012 Até eu fico cansado só de ver esse vídeo, imagino os jogadores do Atlethic ao fazer isso 90 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2012 Athletic renova com Bielsa até 2013. http://www.athletic-club.net/web/main.asp?a=0&b=1&c=1&d=1000&berria=12173&idi=1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 «Ibrahimovic seguirá connosco. Vai ter a camisola número 10 como tinha sido prometido há dois anos, mas não sei se Thiago Silva irá continuar» @ Galliani Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2012 Vi no outro dia os EUA-Brasil e o Thiago Silva tornou de facto um central fantástico. Nem sei como é que o Porto deixou sair este craque na altura. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 Real Madrid Legends vs United Legends Buyo; Chendo, Hierro, Sanchís, R.Carlos; Redondo, Martín VÁzquez, Zidane, Figo, Butragueño; Morientes. Compartilhar este post Link para o post