Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Xavi: «Mourinho não vai ficar na história do futebol»

Xavi Hernández considera que José Mourinho "não ficará na história", ao contrário de Pep Guadiola, que "revolucionou" o futebol. "Mourinho não vai ficar na história do futebol. Para mim o melhor é Guardiola, e assim foi durante os quatro anos em que esteve à frente do Barcelona. Revolucionou o futebol", disse Xavi em entrevista ao Canal+. O internacional espanhol desvaloriza o título conquistado esta época pelo Real Madrid e dá como exemplo o campeão europeu Chelsea: "O Chelsea ganhou a Liga dos Campeões este ano e o Barça continua a ser a referência futebolística em todo o Mundo."

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Xavi sempre que abre a boca sai um torcilhão, que panasca. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

pode, ninguém o impede de dizer disparates, até lhe dão tempo de antena e tudo, portanto é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, ele não pode dizer o que acha ?

O gajo dorme e acorda a pensar no Real e no Mourinho. Sempre que fala é para mandar abaixo. Epá, chega a altura em que começa já a ser unicamente estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho ficará sempre na história do futebol mundial. Isso é lógico. O Guardiola também, logicamente. Mas dizer que o Mourinho não será reconhecido ... é estupidez, burrice e parvoíce. Só daquelas notícias de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xavi é um dos melhores jogadores do Mundo mas quando é para falar sobre isto, esquece lá, só sai besteira. Dificilmente haverá outro treinador como o Mourinho, quer se goste ou não. Tem mais é que tirar as palas e reconhecer, não vai ser menos adorado pelo povo culé por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não tem mais competições europeias do que o Xavi na carreira?

Esqueçam, ele (Xavi) ganhou três nos últimos seis anos, pensava que tinham sido apenas duas Champions.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que não disse nada de mal, mas pode ser mal interpretado. Ele disse, que o Pep vai ficar na história por ter, de certo modo, revolucionado o futebol, e o Mourinho não, porque não o revolucionou da maneira como o Pep o fez. (implementar um modelo de jogo que ninguém tinha usado, e ganhar 6 títulos na 1ª época) Acho que ele não desvalorizou o Mourinho, mas é só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que não disse nada de mal, mas pode ser mal interpretado. Ele disse, que o Pep vai ficar na história por ter, de certo modo, revolucionado o futebol, e o Mourinho não, porque não o revolucionou da maneira como o Pep o fez. (implementar um modelo de jogo que ninguém tinha usado, e ganhar 6 títulos na 1ª época) Acho que ele não desvalorizou o Mourinho, mas é só a minha opinião.

não desvalorizou? abre os olhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Refutador, só disse aquilo para ficar bem visto pelos adeptos do Barcelona. Nada mais do que isso. Este tipo de declarações é tão básica e típica que mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mourinho não vai ficar na história do futebol. Para mim o melhor é Guardiola, e assim foi durante os quatro anos em que esteve à frente do Barcelona. Revolucionou o futebol"

Compartilhar este post

Link para o post

não desvalorizou? abre os olhos...

O que ele desvalorizou foi o título do Real, tal como desvalorizou a CL do Chelsea. Não desvalorizou o treinador do Real. Continuo a achar que ele quis dizer que o Mourinho não vai ficar na história, pelo menos no que a revolucionar o futebol diz respeito. Mas pronto, não me vou chatear, por um clube que não é o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se não se soubesse que o Xavi só Barça á frente :lol: E também é pródigo em dizer disparates, por isso não há que dar muita importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...