Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Provavelmente será o 3º, ou ele ou Iniesta, atrás de Ronaldo e Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm,seria interessante,mas este ano deve ir para o CR...

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas fez um dos piores anos no Real e na selecção sacou uma boas defesas. Já chegou a ganhar titulos sozinho e ai é que devia ter ganho uma Bola de Ouro, não agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bola:

1963 - Yashin (1)

1973 - Zoff (2)

2001 - Kahn (3)

2002 - Kahn (3)

2006 - Buffon (2)

FIFA:

2002 - Kahn (2)

quanto à bola deste ano, acho que há dois jogadores claramente destacados do resto, para além dos dois do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Bola:

1963 - Yashin (1)

1973 - Zoff (2)

2001 - Kahn (3)

2002 - Kahn (3)

2006 - Buffon (2)

FIFA:

2002 - Kahn (2)

quanto à bola deste ano, acho que há dois jogadores claramente destacados do resto, para além dos dois do costume.

Iniesta,Pirlo,Casillas?

Compartilhar este post

Link para o post

Barzagli e Bonucci.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Bola:

1963 - Yashin (1)

1973 - Zoff (2)

2001 - Kahn (3)

2002 - Kahn (3)

2006 - Buffon (2)

FIFA:

2002 - Kahn (2)

Então o Casillas seria o 2º, nada mau tendo em conta que o 1º a ganhá-la foi o Yashin.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas fez um dos piores anos no Real e na selecção sacou uma boas defesas. Já chegou a ganhar titulos sozinho e ai é que devia ter ganho uma Bola de Ouro, não agora.

Isto, teve um final de época no Real muito fraco e muito inconsistente, deu erros que não pareciam dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, teve um final de época no Real muito fraco e muito inconsistente, deu erros que não pareciam dele.

Cada livre à baliza dava golo.

Compartilhar este post

Link para o post

602286_471338532894834_1319688002_n1.jpg

Quando na biblia do Real Madrid (Marca), aparece Messi em primeiro numa votaçao esta tudo perdido. :p

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ronaldo ficar em terceiro, é uma vergonha,e sou longe de ser um fanboy,mas fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniesta,Pirlo,Casillas?

Pirlo e Iniesta.

não acho que o Casillas tenha feito uma época de melhor do mundo, de todo. Ainda teve alguns erros no Real, que felizmente não contaram para as contas finais. Quanto ao euro, acho que esteve seguro, mas não necessariamente brilhante. Na minha opinião, está a par com Ibrah, Xavi, RVP, Oezil e provavelmente até mais alguns atrás dos quatro que já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

- Cristiano Ronaldo ganha. A que lembrar que o Messi no seu país foi eliminado pelo Uruguai e não marcou golos. o Ronaldo fora do seu pais, chegou ás meias finais, e foi muito contributivo* para a seleção .

- Mas a luta não é só desses dois(...)

Editado por -MárioDiogo77

Compartilhar este post

Link para o post

- Cristiano Ronaldo ganha. A que lembrar que o Messi no seu país foi eliminado pelo Uruguai e não marcou golos. o Ronaldo fora do seu pais, chegou ás meias finais, e foi muito contributivo* para a seleção .

- Mas a luta é só desses dois(...)

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Copa América entraria nisto mesmo porque raio de carga de água se já foi o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraste isso do facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...