Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Acho que se percebe facilmente o argumento da Copa América. A verdade é que o Messi, sem ter feito nada de relevante nessa competição onde a sua selecção jogou em casa, ganhou a Bola de Ouro desse ano. O Ronaldo, a juntar ao que fez no Real Madrid (que tá próximo ao que o Messi fez no Barcelona), ainda tem uma óptima prestação no Euro este ano.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Então e reforços para o Reaaaalll? Querem outra vez a ficar a chuchar no dedo na Champions?

Ainda por cima o Barça já comprou um jogador para o ponto mais fraco da equipa :(. E já subiram bons putos como o Montoya.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi nem calçou este Euro.

Nem a Argentina se qualificou para o Euro :mrgreen: enfim

Quem disse que o Silva merece mais que o Drogba, discordo por completo tendo em conta os titulos colectivos dos 2.

Ao que parece o Bielsa saiu do Bilbao

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1553806&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29&utm_content=Google+Reader

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se percebe facilmente o argumento da Copa América. A verdade é que o Messi, sem ter feito nada de relevante nessa competição onde a sua selecção jogou em casa, ganhou a Bola de Ouro desse ano. O Ronaldo, a juntar ao que fez no Real Madrid (que tá próximo ao que o Messi fez no Barcelona), ainda tem uma óptima prestação no Euro este ano.

Nada de relevante? 4 jogos, 3 assistências, 3 vezes eleito o melhor em campo. Quartos de final da copa onde perderam com um penalty falhado do Tévez frente ao que iria ser o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de relevante? 4 jogos, 3 assistências, 3 vezes eleito o melhor em campo. Quartos de final da copa onde perderam com um penalty falhado do Tévez frente ao que iria ser o campeão.

Bold:isso é muito relativo nas competições internacionais, o Ronaldo no Mundial 2010 foi o melhor em campo em 2 ou 3 jogos e não jogou puto, e a Argentina jogou muito mal e o Messi em relação ao nível que habituo esteve fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve fraquinho esteve. Ele fez uma boa Copa América, dos 4 jogos só num é que esteve mal que foi no 3º. Aquela Argentina jogava mal e porcamente e depois de 76 jogos pelo Barça ainda esteve a um bom nível. Claro que é um nível muito distante do que mostrou no Barça mas não deixou de fazer uma grande prova com todas as atenuantes.

Compartilhar este post

Link para o post

parto-me a rir quando dizem que o Messi esteve fraquinho na Copa América

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Piris no Sevilha :prayer:

Jogador espectacular, desde a saída do Dani Alves que não tinham um defesa direito tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o Ronaldo merece mais a Bola de Ouro, os títulos colectivos desequilibram a balança para o lado dele tal como aconteceu em anos anteriores para o Messi. Já quanto ao Casillas ganhar, acho isso uma utopia, nos próximos anos parece-me claro que, a menos que um dos dois se lesione, tanto o Casillas como Iniesta, Silva, Xavi, Ibrahimovic, Neymar, Ozil e por aí fora vão lutar apenas pelo 3ºlugar.

Compartilhar este post

Link para o post

My bad, o "não fez nada de relevante" foi exagerado. Mas também não interessa muito, o que de facto interessa é a preponderância que cada um teve para a sua selecção. E neste aspecto, o Ronaldo foi muito mais preponderante para Portugal, no Euro, que o Messi para a Argentina, na Copa América. Era mais a isto que me estava a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

agora parece-me que não, mas o gajo antigamente acho que também não era propriamente amado.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno aparte: Grupo da Argentina: Colombia, Bolivia e Costa Rica (nenhuma delas no top-50 da altura).

Estás correcto relativamente ao resto. Ele foi muito criticado na altura do 2º jogo, tal e qual o melhor do mundo.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

'Abola' hoje também fala que o Barcelona, está interessado na vinda do basco.

Compartilhar este post

Link para o post
Bétis: Paulão (ex-Sp. Braga) assina por três épocas

Defesa brasileiro já tinha estado em Sevilha na segunda metade da época passada, por empréstimo do St. Étienne, mas agora transfere-se em definitivo. Assina por três anos, com mais um de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: O Real deixou fugir o Carvajal.

“Hoy he dado un paso importante en mi carrera, soy jugador del Bayer 04 Leverkusen para las próximas 5 temporadas” @ Twitter Dani Carvajal.

5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: O Real deixou fugir o Carvajal.

“Hoy he dado un paso importante en mi carrera, soy jugador del Bayer 04 Leverkusen para las próximas 5 temporadas” @ Twitter Dani Carvajal.

5M€.

Tem cláusula de recompra. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li hoje, o Real, quer fazer à volta de 15 M em vendas de alguns jovens da cantera o Joselu é um dos apontados à saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazem é bem. Devem vendê-los todos com clausula de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...