Thierry Henry Publicado 10 Julho 2012 Real Madrid e Barcelona começam o campeonato em casa, contra Valência e Real Sociedad, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2012 El Clássico: 1º jogo em Camp Nou: Barcelona - RM: 7 de Outubro 2º jogo no Santiago Bernabéu: RM - Barcelona: 13 de Março Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2012 (editado) Primeiro jogo contra o Valência vai ser difícil.. Relativamente aos jogos da Supertaça, já existe data para ambos. Real Madrid C.F. @realmadriden Real Madrid to face Barcelona in Spanish Super Cup on 23 and 30 August http://bit.ly/LEI8qI #realmadrid Editado 10 Julho 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Julho 2012 Bom jogo a começar . Agora tenho uma dúvida, porque não criamos um tópico para cada temporada? Este tópico senão me engano tem mais de 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2012 (editado) E o Villarreal começa o ataque à subida contra o recém-promovido Castilla Editado 10 Julho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 gosto do calendário do Real x2. É simpático. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Julho 2012 Estou tentado a ver o Real - Celta, tou em Madrid nesses dias Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2012 Bem o inicio do Real é sempre a partir :razz: A bola é que já começava a rolar, estou cheio de vontade que os campeonatos comecem :supz: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=G0Pqr_S87jk& Muito bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2012 Por acaso acho um inicio difícil para o Real. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Julho 2012 As contratações já apresentadas Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Julho 2012 El delantero portugués Luis Miguel Afonso 'Pizzi' ya es nuevo jugador del Deportivo de la Coruña, según confirmó el conjunto gallego a través de su cuenta oficial en twitter. El jugador del Sporting de Braga, que la pasada temporada militó en el Atlético de Madrid, llegó anoche a la ciudad gallega y pasó reconocimiento esta mañana. Será presentado a puerta abierta ante la afición blanquiazul a las 19.30 horas. Fonte Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 12 Julho 2012 (editado) Transferências da La Liga: http://www.marca.com/deporte/futbol/primera-division/2012-2013/panel-de-fichajes/index.html Editado 12 Julho 2012 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Julho 2012 Nicki Bille, primo do Daniel Wass e ex-jogador do Elche e Villarreal, assinou hoje pelo Rayo. Também assinou o Jose Carlos ex-AEK. Ambos são avançados. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2012 Não sei se repararam mas no jornal record de hoje, vem lá uma conversa com o drector do leverkursen a dizer que o Vohler teve várias conversas com o Mourinho, que lhe indicou o Carvajal. Disse que confia bastante no miúdo, e que este tinha de jogar numa equipa como o leverkursen para evoluir e depois voltar. Nunca o vi jogar , mas falam muito bem dele. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Julho 2012 isto anda a circular no fb, alguém sabe se é verdade? :o Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Real e Barça vão ter época complicada» - NunesO central português do Maiorca, José Nunes, disse ao jornal As que a próxima época vai ser difícil para os dois gigantes do futebol espanhol, Real Madrid e Barcelona.«O Barcelona e o Madrid vão ter dificuldades em vencer a Liga ou ir à Europa porque a Liga é muito complicada», afirmou o antigo jogador do SC Braga, Gil Vicente e Salgueiros.«Nós queremos o objetivo da permanência mas sabemos que teremos dificuldades como todos. Oxalá possamos repetir o que fizemos no ano passado e lutar por algo bonito nas últimas jornadas», acrescentou, lembrando que o Maiorca lutou pela Europa até à última jornada. Editado 14 Julho 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Julho 2012 http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/532491_476090589085070_1070630335_n.jpg isto anda a circular no fb, alguém sabe se é verdade? :o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Julho 2012 isto anda a circular no fb, alguém sabe se é verdade? :o Sim, é verdade. Como também aquela história do Ronaldo estar cá no continente e ter pedido à mãe um Swatch pelo Natal, e a mãe disse que não tinha dinheiro para o comprar. Um amigo da familia que tava cá no continente e acompanhava mais ou menos o Ronaldo, soube dessa cena, e no Natal desse ano o Ronaldo recebeu o Swatch que tanto queria. A mãe disse que tinha sido o tal amigo. Quando o Ronaldo vai para Manchester, na segunda semana, paga a passagem de avião a esse tal amigo, leva-o a uma relojoaria em Manchester e diz "podes escolher à vontade, não me esqueço do que fizeste por mim." É de louvar. Compartilhar este post Link para o post