La Flame Publicado 3 Junho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148222&pid=7671199&st=0entry7671199 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2012 (editado) Vi no outro dia os EUA-Brasil e o Thiago Silva tornou de facto um central fantástico. Nem sei como é que o Porto deixou sair este craque na altura. Ele tinha uma doença que os médicos do Porto desconheciam, foi por isso que ele saiu. E ninguém ia adivinhar que 6/7 anos depois viria a ser um dos melhores centrais do mundo. Editado 3 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2012 Vi no outro dia os EUA-Brasil e o Thiago Silva tornou de facto um central fantástico. Nem sei como é que o Porto deixou sair este craque na altura. Ele ja é um central de topo desde que chegou ao Milan. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Junho 2012 Celta :prayer: Era de sonho voltarem aos tempos da champions ! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 Xerez [0 - 6] Barcelona B 23' [0 - 1] Gustavo (Português) 45' [0 - 2] G. Deulofeu 58' [0 - 3] G. Deulofeu 64' [0 - 4] J.d. Santos 76' [0 - 5] Rafinha 83' [0 - 6] Espinosa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Junho 2012 Donnie, sabes alguma maneira de se poder ver os jogos do Barça B? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 Donnie, sabes alguma maneira de se poder ver os jogos do Barça B? Eu, quando estou por casa, vou ao fórum do Barça e tenho sempre link lá. Podes é informar-te dos horários e depois quando jogarem vais aqui, que há sempre stream. Se tiveres a Barça Tv, jogos em casa passam sempre lá. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2012 Donnie, sabes alguma maneira de se poder ver os jogos do Barça B? Tens o Barcelona TV que vai transmitindo uns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2012 Ele tinha uma doença que os médicos do Porto desconheciam, foi por isso que ele saiu. E ninguém ia adivinhar que 6/7 anos depois viria a ser um dos melhores centrais do mundo. Não fazia a menor ideia. O gajo no FM 2006, penso eu, era uma compra quase obrigatória tal o potencial do bicho. Estava no Porto B, e depois foi para o Dinamo Moscovo por 4 ou 5M penso eu.... Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Junho 2012 O Celta subiu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Junho 2012 Uma pena a subida do Celta. Celta :vom: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Junho 2012 «Messi é nesta altura o melhor jogador do mundo e é um prazer jogar contra ele», afirmou Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Junho 2012 Facada? Acho que ele queria dizer que o Messi neste momento é que tem a Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Junho 2012 Ele não disse nenhuma mentira, não vejo onde está o problema 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2012 o brasil vai ter algum jogo com a argentina? Compartilhar este post Link para o post