Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Barcelona so fez bem em renovar com o argentino. Ja conhece a forma de jogar da equipa, esta a melhorar cada vez mais na posiçao de central e assim se poupa trabalho em trabalhar um defesa para assumir a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão mau?

Sim é. Não é jogador para o Barcelona a central e muito menos a médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Agger pode vir para o Barça por 15M caso a contratação do Javi falhe.

Sinceramente, gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é. Não é jogador para o Barcelona a central e muito menos a médio defensivo.

:lol:

pode não encaixar no que o Barcelona pede dos seus jogadores, mas é jogador para estes voos e não é, de todo, um 'mau' jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Málaga pode descer e Atlético de Madrid pode ir á champions .

questões salariais .

Editado por Kthxbai

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Só diz isso quem não se lembra quando ele jogava no Pool, Xabi, Mascherano e Gerrard. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

pode não encaixar no que o Barcelona pede dos seus jogadores, mas é jogador para estes voos e não é, de todo, um 'mau' jogador.

Só diz isso quem não se lembra quando ele jogava no Pool, Xabi, Mascherano e Gerrard. :medinho:

Não ser jogador para o barcelona é diferente de ser mau jogador.

eu, pessoalmente, não gosto do mascherano. mas ele tem qualidade para lá estar, e nem fez uma época má como dizem por aí

Epá, desculpa lá mas não tem qualidade pra lá estar. E fez uma má época sim senhor, jogou foi tempo demais, fruto das lesões dos outros centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem qualidade para o Barcelona. São mais os erros que comete que aquilo de bom que oferece à equipa. O facto de "conhecer a equipa" de pouco vale quando não se possui um cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande admirador das qualidades do Mascherano. Mas, ele esta época a central até que não esteve mal até fez uma época bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ver os mesmos jogos que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ver os mesmos jogos que eu.

Não, não vi de certeza. O Mascherano fez uma época má que foi disfarçada pelos muitos jogos que fez.

2 exemplos: Golo do Ramires na meia final da Champions e golo do Ronaldo em Camp Nou. Vai ver esses golos e diz-me que os erros infantis que ele cometeu são próprios de um jogador do Barcelona. A raça e o suor é que disfarçam o facto dele não ter cérebro

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em certa parte, com o Prodigy. O Mascherano tem muitas paragens cerebrais, e quase sempre dão em golos adversários. E mais, aquele comportamentro que por vezes tem, que quer virar tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser jogador para o Barça # não ter qualidade para o jogar no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser jogador para o Barça # não ter qualidade para o jogar no Barça.

Estou confuso. Então não tendo qualidade pode ser jogador para o Barça? Quando se fala em falta de qualidade fala-se em falta de capacidade para jogar na equipa em questão, seja como titular, suplente ou águas. Ou estou errado?

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascherano não se enquadra no estilo do Barça. Pelo menos é o que acho.

No entanto, acho que tem mais do que qualidades para jogar em outras equipas do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O site do malaga acabou de ir abaixo depois de emitirem um comunicado oficial. Que afluência.

Fica aqui a tradução:

"Malaga Football Club has begun a process of internal restructuring within the organization to adapt to the standards of financial fair play, in order to ensure self-sufficiency and sustainability. This process, which does not mean it has rejected any kind of investment by the current owners, will involve some changes to the current Club organizational entity that will strengthen the future ".

This is a direct admission that the club has to clear huge debts by the end of the month or face relegation to Spain's second tier, the loss of their UEFA licence and Champions League expulsion.

And changes have already began to take place. Antonio Fernandez has today been invited to leave his post as athletic director, who will now be Alfonso Serrano.

Meanwhile, Pellegrini their coach is meeting this afternoon with the theoretical new strongman Quatari Moayat Shatat who is replacing Ghubn Abdulla, who seems to have disappeared from the map. Pellegrini will make a decision after the meeting whether to continue or not.

Besides selling Cazorla to Arsenal, Malaga will try to sell to players who can attract the most transfer fees: Monreal, Isco, Toulalan, Joachim and Rondon.

In the mean time Cazorla has been sighted at a Spanish airport before flying in to London for his medical.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser comprado foi a pior coisa que aconteceu ao Málaga,mais valia andar ainda a luta pela permanência do que acontecer isto, e eu que pensava que com apuramento para a Champions iriam investir ainda mais,está mau para aqueles lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pena.. eu também pensei que depois do apuramento para a champions íam investir mais, mas pelo visto foi o contrário... O problema não é € porque o presidente do málaga tem uma fortuna avaliada em 2.4 Bilhões de €....

Quer dizer no ano em que comprou o clube, investiu muito para a equipa ir á champions e tal... este ano que a equipa apurou-se não quer abrir os cordões á bolsa...

Enfim, o cazorla já assinou pelo arsenal (20M€) acho eu.. um grande negócio para o arsenal a meu ver...

V. Persie----Giroud

podolski----------------cazorla

:carinhoso:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custará o Monreal? Não dará para o Benfica aproveitar a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...