Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Fala-se na possibilidade do Luiz Gustavo rumar ao Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Modric set for Real switch

Deal understood to have been agreed with Tottenham

Sky Sports sources understand that Luka Modric is to fly to Spain on Thursday to finalise a move to Real Madrid from Tottenham.

It is thought that the transfer could now be completed quickly after the clubs finally agreed a fee following months of uncertainty.

Reports suggest that a compromise has been reached that will see Real pay an initial fee of £23.6million, plus a further £3.9m in add-ons.

Tottenham are believed to have accepted Real's offer now to give them enough time to sign a replacement before the window slams shut at the end of the month.

If the move goes through it would bring to an end a four-year spell at White Hart Lane for Modric, during which time he has developed into one of the Premier League's most impressive performers.

Que seja desta que acabe a novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se na possibilidade do Luiz Gustavo rumar ao Barcelona.

Longe, muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe, muito longe.

Acho um desperdício ele ficar por lá. Com a entrada do Javi Martinez irá perder bastante espaço. De qualquer maneira acho que é o plano B do Barça. Só se falharem a contratação do Song.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um desperdício ele ficar por lá. Com a entrada do Javi Martinez irá perder bastante espaço. De qualquer maneira acho que é o plano B do Barça. Só se falharem a contratação do Song.

O Bastian vai dar muitos problemas e o Gustavo vai ser essencial em manter a equipa sempre em alta rotação. Não podemos é voltar a permitir que aconteça o que se passou nos últimos dois anos em que basicamente só tínhamos 18/19 atletas.

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com o diário espanhol Marca, na próxima semana o Real Madrid deverá oficializar a renovação do contrato de Higuaín até 2016.

A ampliação do vínculo não irá provocar um aumento do salário, isto numa altura em que o jogador recebe cerca de 4.5 milhões de euros por ano.

O colosso de Madrid pretende igualmente renovar com Granero, cujo contrato termina em 2013, com Xabi Alonso, que tem até 2014, e com Cristiano Ronaldo, que expira em 2015.

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

Villas-Boas - "Creo que habrá una conclusión para el traspaso en las próximas dos semanas. Sigue siendo jugador del Tottenham pero, por lo que el presidente me ha dicho, las conversaciones están avanzadas. Se estancaron un poco hace dos semanas, pero se han retomado ahora".

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto reparei, mas perdi o hábito de ir à secção dos jornais e guio-me pelos tópicos das ligas.

My bad.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começa a Liga Adelante com um Villarreal x Castilla

XI do submarino amarelo: Juan Carlos, Javi Venta, Mellberg, Musacchio, Oriol, Toribio, Senna, Cani, Trigueros, Uche y Cavenaghi

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Última hora, Modric no Barcelona.

El-futbolista-croata-Luka-Modr_54338158794_54115221157_400_640.jpg

:mrgreen:

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Donnie o que é que se diz aí do Bojan. Parece que o gajo gosta de estar na Roma mas quer jogar a titular. Aí as coisas complicam-se pois ele é suplente do Totti e no meio não tem hipotese. È possível que o Barcelona o recompre já para o revender?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Geromel ao que tudo indica vai assinar pelo Mallorca. Logo as noticias que ele tinha ido para o Atletico de Madrid e emprestado ao betis são falsas. Tambem o atletico com falta de centrais nao o ia emprestar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...